Supernatural







Ficha Técnica
Seguindo a tradição de combinar um drama sobre personagens com elementos sobrenaturais em séries de sucesso como "Smallville", um novo tipo de emoção completamente nova irá conquistar a audiência numa jornada pelo mundo sombrio do inexplicável em "SUPERNATURAL".
Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville", "Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negócios da família". Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.
Após quatro anos separados, os irmãos novamente reunidos terão que se conhecer novamente, e suas rivalidades familiares continuam à flor da pele. Apesar da estranha infância que compartilharam, esses garotos acabaram tendo pontos de vista bem diferentes sobre o mundo. Dean ainda idolatra seu pai e, embora ele sempre aparente ser arrogante e destemido, na realidade ele é assombrado pelas memórias da violenta morte de sua mãe. Sam era muito novo para se lembrar da terrível em que a mãe deles morreu e nunca aceitou totalmente o assustador caminho que seu pai e irmão seguiram.



Uma misteriosa mensagem do pai deles leva os garotos de Winchester para uma cidade da Califórnia atormentada por uma série de inexplicáveis mortes. Eles logo ficam cara-a-cara com a lendária "Mulher de Branco" — o belo fantasma de uma mulher que assombra as estradas à noite, atraindo os homens jovens para a sua maldição. Embora eles não encontrem seu pai, Dean e Sam descobrem seu diário e tentam decifrar seus escritos em busca de pistas que irão ajudá-los a destruir esse espírito.
Assim que o trabalho é concluído, Sam tenta retornar à sua vida na faculdade, mas logo descobre que a malévola força que matou sua mãe agora fez o mesmo com sua namorada. Dominado pela raiva, tristeza e culpa, Sam logo compreende a obsessão de seu pai. Assim como Dean, Sam agora está totalmente comprometido em encontrar respostas e, no final das contas, se vingar.
Unidos pela tragédia e pelo perigoso e sanguinário trabalho sobrenatural, os irmãos viajam pelas estradas americanas, encontrando criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos: o sanguinário Bloody Mary, a brutal besta nativa Wendigo, o homem com um ganho que assombra casais apaixonados e um mortal fantasma viajante que anuncia violentas quedas de avião.
Enquanto eles seguem as pistas do diário de seu pai, os irmãos percebem que ele passou todo o seu conhecimento acumulado durante os últimos 20 anos. O que eles não conseguem entender é por que ele desapareceu e os deixou continuar sem ele.
Assumindo a cruzada do pai deles, Sam e Dean atravessam as solitárias e misteriosas estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo seu pai desaparecido — e caçando cada criatura sobrenatural e maligna que eles encontram pelo caminho.



Episodio01 - Pilot - [ Piloto ]




Data de Exibição EUA :
13/09/2005

Data de Exibição BRASIL :
08/11/2005



Sinopse Oficial :
Os irmãos Sam e Dean Winchester testemunharam a morte paranormal de sua mãe quando crianças e cresceram treinados para enfrentar a vida por seu perturbado pai, que não pensa em outra coisa a não ser caçar a coisa que matou sua mulher. Sam larga a faculdade para começar uma nova (e normal) vida, mas seus planos são deixados de lado após Dean chegar à sua casa com a notícia de que o pai deles desapareceu. Seguindo as pistas de um misterioso recado deixado por ele, os garotos viajam até uma pequena cidade e encontram um vingativo espírito chamado a "mulher de branco", que começa a assombrar
Sam.

http://www.megashares.com/?d01=95cff4f




http://www.gigasize.com/get.php/-1099963281/sn.1x01.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/do2aqy




Episodio02 - Wendigo - [ Wendigo ]


Data de Exibição EUA :
20/09/2005

Data de Exibição BRASIL :
15/11/2005


Sinopse Oficial :
Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário do pai deles e acabam no meio de uma floresta no Colorado, onde eles investigam o desaparecimento de diversas pessoas num acampamento. Os dois amigos logo descobrem que eles estão lidando com um Wendigo, uma criatura que ficou famosa nas lendas americanas. Um Wendigo é um ancestral humano cujo canibalismo o transformou numa criatura com força e velocidade sobre-humana.

http://www.megashares.com/?d01=c931bc9

http://www.gigasize.com/get.php/-1099963294/sn.1x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/j129z8
http://www.megaupload.com/?d=IFPUT0AY

Episodio03 - Dead in the Water - [ Morte na água ]


Sinopse Oficial :
Enquanto passa pelo Jornal, Dean encontra uma misteriosa vitima se afogando. Mais tarde eles descobrem que mais pessoas se afagoram no mesmo lago mas seus corpos nunca foram encontrados. Quando chegam a cidade eles ajudam um garota cujo pai se afogou. Os irmãos passam a acreditar que o lago é assombrado por um espirito.

http://www.megashares.com/?d01=0f3e34c

http://www.gigasize.com/get.php/-1099963263/sn.1x03.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/33oxzv

http://www.megaupload.com/?d=LYNSMRUX
Episodio04 - Phanton Traveler - [ Viajante Fantasma ]

Sinopse Oficial :
Durante um vôo, um homem possuído pelo espírito do Fantasma Viajante leva o avião a cair, resultando na morte de todos os passageiros e deixando apenas cinco sobreviventes. Sam e Dean terão que exorcizar o furioso espírito antes que ele ataque os sobreviventes.



http://www.megashares.com/?d01=faffa1b




http://www.gigasize.com/get.php/-1099963298/sn.1x04.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/6ia0dt

Episodio05 - Bloody Mary - [ Bloody Mary ]





Sinopse Oficial :
Um homem morre com um golpe em frente ao espelho mas Sam e Dean acreditam que alguém, ou algo, possa estar por trás esta morte. Dean tenta ajudam San a se abrir sobre a morte de sua namorada, principalmente apos Sam deixar escapar algo que não tinha dito a Dean.




http://www.megashares.com/?d01=3dd780d

http://www.gigasize.com/get.php/-1099963292/sn.1x05.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/bduh93




Episodio06 - Skin - [ Pele ]




Sinopse Oficial :
Zach, um amigo de Sam é acusado de assassinato. Sam se oferece para ajudar em cuidade de sua irmão, Rebecca. Rebecca diz que seu irmão não pode ter cometido o assassinato porque ela estava com ela na hora do assassinato. Mas todas as evidências fisicas incriminam Zach na cena do crime. Poderia Zach estar em dois lugares ao mesmo tempo?


http://www.megaupload.com/?d=2TJBEJ10

Episodio07 - Hookman - [ Homem-Gancho ]


Sinopse Oficial :
Sam e Dean ajudam uma garota que o namorado se tornou vitiram do "Hook Man" algo como "Homem Gancho", uma famosa lenda urbana quer se torna realidade, em uma pequena universidade em algum lugar de Iowa. Para salvar a garota e seu pai, o pastor local, os irmãos vão precisar encontrar os ossos do fantasma, só assim poderão destrui-lo.



http://www.megashares.com/?d01=a4c5b25

http://www.gigasize.com/get.php/-1099963305/sn.1x07.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/va3fju







Episodio08 - Bugs - [ Insetos ]





Sinopse Oficial :

Dean e Sam chegam em uma cidade para investigar a notícia de uma morte misteriosa, e vão a casa do agente imobiliário que está dando um churrasco. Sam conhece Matt, o agente imobiliário, que é fascinado por insetos. Logo a cidade é invadida por enxames de insetos assassinos.




http://www.megashares.com/?d01=322e154




http://www.gigasize.com/get.php/-1099962977/sn.1x08.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/xnnuhh


Episodio09 - Home - [ Lar ]




Sinopse Oficial :
Quando Sam tem pesadelos com sua antiga casa, os irmãos decidem voltar para Lawrence no Kansas para investigar. Eles descobrem que uma família mudou-se para lá, e é com a mulher que Sam está sonhando. A família tem escutado e visto coisas aterrorizantes e os irmãos acham que pode ser o que matou a mãe deles.




http://www.megashares.com/?d01=59649d6




http://www.gigasize.com/get.php/-1099962996/sn.1x09.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/zligo1

Episodio10 - Asylum - [ Manicômio ]





Sinopse Oficial :
Sam e Dean investigam um sanatório abandonado e descobrem que quando o hospital estava funcionando, os pacientes iniciaram uma revolta contra as cruéis e incomuns punições aplicadas pelo médico chefe. Enquanto os dois vasculham o local para encontrar quatro estudantes desaparecidos, os espíritos torturados levam os irmãos a ficarem loucos, além de colocar Dean contra Sam.




http://www.megashares.com/?d01=81d1d6d




http://www.gigasize.com/get.php/-1099962994/sn.1x10.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/qon40y

Episodio11 - Scarecrow - [ Espantalho ]





Sinopse Oficial :
O pai de Sam e Dean os manda para uma pequena cidade onde casais são sacrificados para um deus pagão que se manifesta através de espantalhos.




http://www.megashares.com/?d01=2cb5cf1




http://www.gigasize.com/get.php/-1099963003/sn.1x11.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/n9optf

Episodio12 - Faith - [ Fé ]





Sinopse Oficial :
Dean é acidentalmente eletrocutado quando luta com um monstro, o que causa um dano serio a seu coração. Quando diagnosticado, ele descobre que só tem mais um mês devida; Sam então sai a procura de uma forma de salva-lo até que encontra Roy Le Grange, um curador pela fé.




http://www.megashares.com/?d01=e5b130d




http://www.gigasize.com/get.php/-1099963006/sn.1x12.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/zsjd08

Episodio13 - Route 666 - [ Rota 666 ]





Sinopse Oficial :
Dean é contatado por seu primeiro amor, Cassie, uma garota afro-americana, que lhe pede para investigar uma série de assassinatos no Mississippi motivados por questões raciais. Cada assassinato é ligado à um misterioso caminhão que aparentemente não tem nenhum motorista e não deixa nenhum rastro.




http://www.megashares.com/?d01=719e0b4




http://www.gigasize.com/get.php/-1099963018/sn.1x13.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/08i6g5

Episodio14 - Nightmare - [ Pesadelo ]





Sinopse Oficial :
Sam tem uma premonição onde um homem é morto, mas o assassino fez isso parecer um suicídio. Sam convence Dean de que eles devem investigar o caso, mas os dois ficam confusos quando não conseguem encontrar nada que indique que a morte tenha algo de sobrenatural. Até que eles descobrem que Max, o solitário filho da primeira vítima, está usando seu recém-adquirido poder de telecinese para matar os membros da família que já abusou dele. Sam também descobre que a mãe de Max foi morta pelo mesmo demônio que matou sua mãe.




http://www.megashares.com/?d01=8c3595c

http://www.gigasize.com/get.php/-1099962988/sn.1x14.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/rkiw28




Episodio15 - The Benders - [ Os Benders ]





Sinopse Oficial :
Dean procura por Sam que foi sequestrador por uma família que gosta de caçar humanos e usar as partes de seu corpo como troféus.

http://www.megashares.com/?d01=859c70d

http://www.gigasize.com/get.php/-1099962736/sn.1x15.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/4ob2w4
http://www.megaupload.com/?d=K7DJR2U1
Episodio16 - Shadow - [ A Sombra ]


Sinopse Oficial :
Enquanto investigam uma misteriosa morte em Chicago, Sam e Dean reencontram Meg, que fica contente em poder ver Sam novamente. Os irmãos logo descobrem que Meg está por trás dos assassinatos e tentam capturá-la. Infelizmente, Meg está um passo à frente deles e liberta espíritos das sombras para atacar os irmãos. Sam e Dean logo descobrem que a armadilha não é para eles, e sim para o pai deles.



http://www.megashares.com/?d01=ef81d30




http://www.gigasize.com/get.php/-1099962733/sn.1x16.by.greenarrow.brazilseries.rmvb




http://www.sendspace.com/file/1m8wmw

Episodio17 - Hell House - [ Casa Infernal ]


Sinopse Oficial :
Sam e Dean investigam o caso de fantasma que habita uma fazenda abandonada no Texas conhecida como Hell House (Casa do Inferno). Eles acreditam que o fantasma é o espírito de um fazendeiro assassinado pela família, mas logo descobrem que é algo bem mais poderoso.

http://www.megashares.com/?d01=7132be2

http://www.gigasize.com/get.php/-1099962654/sn.1x17.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/jccveh
http://www.megaupload.com/?d=68EBQLUZ

Episodio18 - Something Wicked - [ Alguma coisa assustadora ]


Sinopse Oficial :
Sam e Dean combatem uma Shtriga, uma bruxa que entra em quartos de crianças e suga suas vidas. Dean volta à infância quando lembra que encontrou Shtriga anos atrás.

http://www.megashares.com/?d01=7cb882d

http://www.gigasize.com/get.php/-1099962625/sn.1x18.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/6ni7x9







Episodio19 - Provenance - [ Procedência ]





Sinopse Oficial :


Os irmãos Winchester têm que lidar com um perigoso espírito de uma porta-retrato que traz má sorte e morte a quem o compra.






http://www.megashares.com/?d01=a556406





http://www.gigasize.com/get.php/-1099962622/sn.1x19.by.greenarrow.brazilseries.rmvb





http://www.sendspace.com/file/5moud1







Episodio20 - Dead man's Blood - [ Sangue de Homem Morto ]






Sinopse Oficial :
Para conseguirem uma arma mágica capaz de destruir o demônio que matou sua mãe, Sam e Dean precisam se unir ao seu pai e enfrentar vampiros.





http://www.megashares.com/?d01=e69025c





http://www.gigasize.com/get.php/-1099962719/sn.1x20.by.greenarrow.brazilseries.rmvb





http://www.sendspace.com/file/zm97yo



Episodio21 - Salvation - [ Salvação ]






Sinopse Oficial :
Sam tem uma visão de uma família sendo atacada pelo mesmo demônio que matou sua mãe, então ele, Dean e John vão até Salvation, Iowa, para salvar a família e finalmente matar o demônio usando a arma Colt. Mas Meg avisa a família que ela irá começar a matar seus amigos caso eles não devolvam a arma. John se encontra com Meg para devolver a arma, enquanto os garotos terão que lidar com o demônio.







http://www.gigasize.com/get.php/-1099962626/sn.1x21.by.greenarrow.brazilseries.rmvb





http://www.sendspace.com/file/zvpyiq



Episodio22 - Devil's Trap - [ Armadilha do Demônio ]






Sinopse Oficial :
Dean e Sam fazem uma visita a um amigo do pai deles reunindo informações sobre possessões demoníacas e como capturar um demônio. Eles estão descobrem que Meg não é exatamente o que ela parece ser.





http://www.megashares.com/?d01=148f39e





http://www.sendspace.com/file/27z7lg





http://www.gigasize.com/get.php/-1099962107/sn.1x22.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Segunda Temporada


Episodio01 - In My Time Of Dying - [ Em Meu Tempo De Morrer ]


Sinopse Oficial :
Sam, Dean e John foram deixados à morte após o acidente com o Impala. Agora, um dos Winchester está entre a vida e a morte e eles precisam enfrentar um velho inimigo que leva a um deles considerar sacrificar a vida para salvar os outros.

http://www.megashares.com/?d01=fd0166e

http://www.gigasize.com/get.php/-1099962164/sn.2x01.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/t7jply

Episodio02 - Everybody Loves A Clown - [ Todos Gostam De Palhaços ]


Sinopse Oficial :
Depois dos eventos no hospital, os irmãos não tem idéia de onde o demônio que matou a mãe deles esteja se escondendo. Enquanto procuram pelo demônio, eles encontram um demônio palhaço.

http://www.megashares.com/?d01=dc7be1c


http://www.sendspace.com/file/34hvk9


http://www.gigasize.com/get.php/-1099962155/sn.2x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb



Episodio03 - Bloodlust - [ Sede De Sangue ]



Sinopse Oficial :
Impala retorna para a comissão após o acidente e com Gordon, que é a motivação para os irmãos matarem seres do mal. Sam e Dean vão atrás de um bando de vampiros. A fim de começar o negócio da caça novamente, Sam vai à Ellen a procura de conselhos. Mais tarde, a ameaça de Gordon da uma lição inesquecível a Sam e Dean.


http://www.megashares.com/?d01=c79b91f


http://www.gigasize.com/get.php/-1099962152/sn.2x03.by.greenarrow.brazilseries.rmvb


http://www.sendspace.com/file/0zdhnc



Episodio04 - Children Shouldn't Play With Dead Things - [ Crianças Não Devem Mexer Com Coisas Mortas ]



Sinopse Oficial :
Dean e Sam investigam a morte de um jovem estudante num acidente de carro, o mais intrigante é todas as plantas em volta de sua sepultura estão morrendo.


http://www.megashares.com/?d01=c62ad54


http://www.sendspace.com/file/nygcc8


http://www.gigasize.com/get.php/-1099962154/sn.2x04.by.greenarrow.brazilseries.rmvb


Episodio05 - Simon Said - [ Seu Mestre Mandou ]



Sinopse Oficial :
Os irmãos encontram Andy Gillette, um hippie da idade de Sam que tem a habilidade de controlar outras mentes. Andy consegue fazer com que pessoas "emprestem" seus carros, mas quando ele começa a usar o seus poderes para coisas maiores, ele começa a atrair a atenção de outros. Agora, Sam e Dean precisam impedí-lo antes que ele vá longe demais.

Episodio06 - No Exit - [ Sem Saída ]


Sinopse Oficial :
Os irmãos encontram Andy Gillette, um hippie da idade de Sam que tem a habilidade de controlar outras mentes. Andy consegue fazer com que pessoas "emprestem" seus carros, mas quando ele começa a usar o seus poderes para coisas maiores, ele começa a atrair a atenção de outros. Agora, Sam e Dean precisam impedí-lo antes que ele vá longe demais.


http://www.megashares.com/?d01=bd80819


http://www.gigasize.com/get.php/-1099962158/sn.2x06.by.greenarrow.brazilseries.rmvb


http://www.sendspace.com/file/t5cejm


Episodio07 - The Usual Suspects - [ Os Suspeitos Ideais ]



Sinopse Oficial :
A estrela de "O Exorcista" Linda Blair Faz parte desse espisódio - Sam e Dean investigam o assassinato de um advogado e sua esposa que disseram ser perseguidos por um fantasma antes de morrerem, Porém são presos pelos detetives locais Ballard (Etrelada por Linda Blair) e Sheridan (Estrelado por Jason Gedrick) acusados pelo duplo homicídio antes que possam encontrar o fantasma. Quando o fantasma começa a visitar Ballard ele começa a acreditar que o que o casal disse poderia ser verdade...

http://www.megashares.com/?d01=1315369

http://www.gigasize.com/get.php/-1099961600/sn.2x07.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/oy3yij

Episodio08 - Crossroad Blues - [ Encruzilhada Das Ilusões ]

Sinopse Oficial :
Dean descobre o verdadeiro motivo da morte de seu pai - quando dois profissionais altamente bem-sucedidos morrem depois de declararem que são assombrados por "hellhounds", Sam e Dean descobrem que é nessa área que o demônio anda fazendo seus negócios, realizando os sonhos das pessoas em troca de sua alma. Dean invoca o demônio para exorcizá-lo, o demônio fala para Dean qual foi o motivo da morte de seu pai, Dean fica surpreso e oferece a sua vida em troca da coisa que ele mais deseja ter - seu pai.

http://www.megashares.com/?d01=c61d60c

http://www.gigasize.com/get.php/-1099961631/sn.2x08.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio09 - Croatoan - [ Croatoan ]


Sinopse Oficial :
Posando como Federais, Sam e Dean vão para uma cidade chamada Rivergrove para achar um homem chamado Duane Tanner. Depois de Sam ter uma visão de um Duane assustado com uma arma e uma cicatriz correndo sobre sua cabeça, eles conhecem um homem chamado Vargo que diz onde está Duane. Sam e Dean acham os Tanners: Sra Tanner abatida e ensangüentada e seu marido morto com um tiro. Ela então diz que seu marido e filho fizeram isso com ela, como eles tinham a demônia neles. Sam e Dean se preocupam com possessão em massa quando eles começam a cruzar com mais e mais pessoas como os Tanners e sobre a possibilidade da demonia estar tentando pegar a cidade inteira. Um médico encontra algumas coisas estranhas, como resíduo sulfúrico, no sangue do Sr. Tanner então Sam se corta e tem a possibilidade de estar infectado, deixando o grupo imaginando o que deviam ter feito.







Episodio10 - Hunted - [ Caçado ]




Sinopse Oficial :
Depois que Dean contar a Sam o que seu pai lhe disse antes de morrer, Sam vai a Indiana sem Dean. Lá Sam encontra, uma psíquica que diz ao Sam que o procurava para impedir sua morte.





Episodio11 - Playthings - [ Brinquedos ]




Sinopse Oficial :
Sam e Dean investigam uma cidade onde diversas pessoas misteriosamente morrem e que tem ligação com uma jovem garota que vive em uma pousada com sua mãe, e a qual tem um amigo imaginário que pode ser o responsável pelas mortes.






Episodio12 - Night Shifter - [ Metamorfo/Turno da Noite ]



Sinopse Oficial :
Os irmãos estão sendo caçados pelo Agente Especial do FBI Henriksen, um novo personagem que está retornando (provavelmente esse Henriksen é o mesmo policial que vimos em The Usual Suspects), que está convencido que eles são os responsáveis por múltiplos e terríveis assassinatos e determinado à capturá-los a qualquer custo. Enquanto isso, uma testemunha acredita que um crime foi cometido por um ser metade-homem, metade-robô.






Episodio13 - Houses Of The Holy - [ A Casa do Sagrado ]



Sinopse Oficial :
Os Winchester investigam o aparecimento de um suposto anjo que leva as pessoas a cometerem estranhos homicídios, e Sam é um dos que cai em seu feitiço.

http://www.megashares.com/?d01=3cfd21d



Episodio14 - Born Under A Bad Sign - [ Nascido Sob Um Mau Sinal ]



Sinopse Oficial :
Após receber uma chamada de Sam, o qual havia sumido por uma semana, Dean corre para o lado de seu irmão. E encontra Sam coberto de sangue, mas incapaz de relembrar o que havia acontecido. Após investigação, os irmãos ficam assustados em descobrir uma fita que mostra Sam matando outro caçador a sangue frio, fazendo Sam acreditar que seu lado mau esta finalmente aparecendo.







Episodio15 - Tall Tales - [ Falsos Contos ]



Sinopse Oficial :
Vemos o Sam falando com estudantes universitários. Eles comentam sobre um suicídio que aconteceu a algum tempo atrás de uma garota que tinha um caso com um professor. Um garoto de uma irmandade universitária, conta à Sam sobre a sua abdução alienígena, no qual acordou em um lugar diferente. Sam comenta esse caso com Bobby e com Dean no quarto de motel onde eles estão. Mais tarde Sam usa o EMF na sala do professor. São encontrados também jornais universitários com algumas matérias do tipo "Um alien me fez seu escravo do amor". O zelador mostra a Dean uma jarra de doces e Dean diz à ele que ele gosta do seu estilo alien de dançar música lenta.






Episodio16 - Road Kill - [ Assassinato de Rua ]



Sinopse Oficial :
Sam e Dean descobrem uma mulher chamada Molly que esta sendo perseguida por um fazendeiro de jeito meio estranho na rodovia. Aparentemente, ela e o seu marido estão dirigindo na rodovia quando eles avistam o fazendeiro na estrada, eles fazem uma curva muito bruscamente e batem na arvore. Quando Molly volta a consciência, ela percebe que seu marido esta sumido. A situação vai de mal a pior quando os irmãos Winchester falam para ela que o fazendeiro assombra a rodovia anualmente e que Molly eh a próxima vitima.






Episodio17 - Heart - [ Coração ]



Sinopse Oficial :
Após ter investigado a morte de um advogado que parece ter sido morto por um animal selvagem, o Sam e Dean descobrem que estão seguindo um Lobisomem. Sam se senti atraído pela secretária do advogado.Quando parece que Madison será a próxima vítima, Sam se oferece para ficar durante a noite e protegê-la.


http://www.megashares.com/?d01=af482bb


http://www.gigasize.com/get.php/-1099960451/sn.2x17.by.greenarrow.brazilseries.rmvb


Episodio18 - Hollywood Babylon - [ Babilônia Hollywoodiana ]



Sinopse Oficial :
Sam e Dean descobrem que um grupo de fantasmas está matando o elenco de um filme de terror.


http://www.megashares.com/?d01=0c33a2f


http://www.gigasize.com/get.php/-1099960136/sn.2x18.by.greenarrow.brazilseries.rmvb


Episodio19 - Folsom Prison Blues - [ Folsom Prison Blues ]



Sinopse Oficial :
Após ouvirem sobre um fantasma que está matando os prisioneiros um por um, Sam e Dean decidem que a melhor maneira de investigar esse espírito é do lado de dentro, então eles encontram uma maneira de entrar na penitenciária estadual. Mas quando o agente do FBI Henricksen chega para tomar o caso deles, sair da prisão será um desafio maior do que encontrar o espírito.


http://www.megashares.com/?d01=e8e2927


http://www.gigasize.com/get.php/3195463028/sn.2x19.by.greenarrow.brazilseries.rmvb



Episodio20 - What Is And What Should Never Be - [ E se nada tivesse acontecido? ]


Sinopse Oficial :
Enquanto caçava um Djinn, Dean é atacado e transportado para um mundo onde sua mãe está viva, Sam está em uma faculdade de Direito e namorando com Jessica, e Dean vive uma vida muito normal com sua namorada. Entretanto, depois que ele começa a ver uma estranha garota e descobre que todas as pessoas que ele salvou no passado morreram, Dean deve decidir se ele quer permanecer nesta nova e segura vida onde todos que ele ama estão vivos ou se ele deve retornar à caça.

http://www.megashares.com/?d01=b3cb074

http://www.gigasize.com/get.php/-1099960123/sn.2x20.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio21 - All Hell Breaks Loose(1) - [ Pandemônio Total [1] ]


Sinopse Oficial :
Sam e outras crianças especiais são abduzidos por um demônio e levados a uma cidade fantasama, onde a batalha final se inciará.

http://www.megashares.com/?d01=c5c2c41

http://www.gigasize.com/get.php/-1099960134/sn.2x21.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio22 - All Hell Breaks Loose(2) - [ Pandemônio Total [2] ]

Sinopse Oficial :
Dean será obrigado a fazer um acordo devido às conseqüências da luta entre Sam e Jake e paga um preço alto por seu envolvimento. O Demônio e seus espíritos ameaçam atacar repentinamente os caçadores antes que eles recebam a ajuda de um inesperado aliado.

http://www.megashares.com/?d01=ee982ee

http://www.gigasize.com/get.php/-1099960135/sn.2x22.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Terceira temporada


Episodio01 - The Magnificent Seven- [ Os sete magníficos ]



Sinopse Oficial :
Depois que Sam e Dean libertam os demônios do inferno, as possibilidades para a guerra entre demônios e humanos só aumentam e os irmãos sabem que agora têm a enorme tarefa de caçar todos os demônios que deixaram escapar pela Porta do Inferno. Com somente um ano de vida, Dean começa a levar a vida o mais louca possível, o que deixa Sam muito incomodado já que ele está em busca de uma solução para o "negócio". Bobby dá a dica para os irmãos irem para Nebraska, para caçar sete demônios que são manifestações reais dos sete Pecados Capitais.


Sinopse Oficial :
Dean insiste com Sam para que eles visitem Cícero, Indiana, e faz uma visita a uma mulher chamada Lisa, com quem teve um caso nove anos antes. Contudo, Dean é surpreendido quando encontra não só Lisa, mas também seu filho Ben de oito anos, que possui uma certa semelhança com ele. No entanto, Ben desaparece e Sam e Dean descobrem que um "Changeling", um parasita demoníaco, está roubando crianças da cidade e assumindo sua forma. Enquanto isso, Ruby entra em contato com Sam e revela uma assustadora informação sobre a mãe dos garotos.


http://www.gigasize.com/get.php/3195793625/sn.3x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb


http://www.megashares.com/?d01=cba4c27


http://www.megaupload.com/?d=5DEC4QE8


Episodio03 - Bad Day at Black Rock- [ Dia ruin em Pedra Negra ]


Sinopse Oficial :
Sam e Dean recebem uma ligação no velho celular de seu pai, alertando-os que alguém invadiu o quarto secreto que John usava como depósito em Nova York. Eles descobrem um pé de coelho amaldiçoado que havia sido roubado e ligam para Bobby (ator convidado Jim Beaver) em busca de ajuda. Ele os alerta para tomarem cuidado com o pé porque qualquer um que o tocar irá receber uma extrema quantidade de boa sorte, mas uma vez que o pé for perdido, essa pessoa morrerá. Infelizmente, Sam já havia tocado no pé, o que faz com que Dean comece a comprar uma enorme quantidade de bilhetes de loteria, mas uma ladra (atriz convidada Lauren Cohan) rouba o amuleto de Sam, fazendo com que sua sorte desapareça e colocando sua vida em perigo.


http://www.megaupload.com/?d=LVSTB49D

http://www.gigasize.com/get.php/3195849308/sn.3x03.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://d01.megashares.com/?d01=7da55e9

Episodio04 - Sin City- [ Cidade do Pecado ]

Sinopse Oficial :
Sam e Dean investigam um surto de violentas mortes em Elizabethville, Ohio, uma pacata cidade que se tornou um refúgio para jogadores e bebedores. Dean descobre que demônios tem se infiltrado em Elizabethville e estão usando seus poderes de persuassão para fazer as pessoas da cidade sucumbirem aos seus instintos mais básicos. Enquanto isso, Ruby (atriz convidada Katie Cassidy) ajuda Bobby (ator convidado Jim Beaver) a reconstruir a Colt do zero e o surpreende com algumas novidades.

http://www.megaupload.com/?d=OYZRDZ8U
http://www.gigasize.com/get.php/3195903235/sn.3x04.by.greenarrow.brazilseries.rmvb
http://www.egoshare.com/faa6536614acf35b56f3061b0afd96e9/sn3x04bygreenarrowbrazilseriesrmvb.html

Episodio05 - Bedtime Stories- [ Estórias na Hora de Dormir ]


Sinopse Oficial :
Sam e Dean investigam uma pequena cidade que está sendo assolada por uma série de estranhos assassinatos que lembram Contos de Fada, tais como Chapéuzinho Vermelho, Branca de Neve e João e Maria. Enquanto isso, Sam invoca o "Demônio das Encruzilhadas" (atriz convidada Sandra McCoy) e ameaça matá-la com a recém-reconstruída Colt a menos que ela liberte Dean de seu pacto.
http://www.megaupload.com/?d=1KMY79GK
http://www.gigasize.com/get.php/3195951686/sn.3x05.by.greenarrow.brazilseries.rmvb
http://www.egoshare.com/da8348cec986116585cbd931fb7683bf/sn3x05bygreenarrowbrazilseriesrmvb.html

Episodio06 - Red Sky at Morning- [ Céu vermelho pela manhã ]

Sinopse Oficial :
BELA REAPARECE PARA CAUSAR MAIS PROBLEMAS A SAM E DEAN. Sam e Dean investigam o misterioso desaparecimento de vítimas afogadas que não estavam perto da água na hora de sua morte. Eles descobrem que todas as vítimas viram um navio fantasma pouco antes de morrerem. Durante a investigação cruzam com Bela, que está sendo paga pela família de uma das vítimas para resolver o caso. Sam e Dean a avisam para ficar fora de seu caminho, mas ela tem outros planos.
http://www.megaupload.com/?d=5YY52Y6U
http://www.egoshare.com/8826eb7f55b5950cab11ac709fc0e679/sn3x06bydoondragonbrazilseriesrmvb.html

Episodio07 - Fresh Blood- [ Sangue fresco ]

Sinopse Oficial :
GORDON ESCAPA DA PRISÃO E VAI ATRÁS DE SAM - Sam e Dean capturam uma vampira chamada Lucy (atriz convidada Mercedes McNab) que alega não saber como ela se tornou um vampiro. Os irmãos descobrem que Dixon (ator convidado Matthew Humphreys), um vampiro, está dando sangue humano para inocentes mulheres em bares, oferecendo a elas como sendo a "droga da moda" e transformando-as todas em vampiros. Enquanto isso, Gordon (ator convidado Sterling K. Brown) escapa da prisão e vai à procura de Sam. Entretanto, Dixon intercepta Gordon e o transforma em um vampiro, o que torna Gordon mais poderoso do que antes e uma ameaça muito maior para Sam.

http://www.megaupload.com/?d=PHA84AW9
http://www.egoshare.com/22b03c868dafc87f77867158e365b3c3/sn3x07bygreenarrowbrazilseriesrmvb.html

Episodio08 - A Very Supernatural Christmas- [ Um Natal muito Supernatural ]


Sinopse Oficial :
É tempo de natal e Sam e Dean investigam uma séries de assassinatos onde as vítimas são puxadas através de suas chaminés. Sam percebe que eles estão lidando com um tipo de Anti - Papai - Noel, um Demônio com raízes na crença pagã. Dean quer celebrar o natal do modo tradicional, já que esse é seu último, mas Sam recusa, não aceitando que Dean não estará por perto no próximo ano. Sam relembra um natal em que esperava seu pai chegar para dar-lhe um presente especial, no ano em que Sam lê o diário de seu pai pela primeira vez e conhece os monstros que ele caça.
http://www.megaupload.com/?d=4WGY5T9I
http://www.megashares.com/?d01=4a24e8d
http://www.egoshare.com/76f435905c9eb1b85ebcd8d674405888/sn3x08bygreenarrowbrazilseriesrmvb.html

Nenhum comentário: