BLADE


Ficha Técnica

Kirk "Sticky" Jones assume o papel de Blade, o imortal personagem dos quadrinhos que usa seus super-poderes e habilidades na corajosa batalha contra as demoníacas criaturas da noite numa sangrenta cruzada para evitar que eles superem os humanos.
"BLADE: THE SERIES" continua a história da bem sucedida trilogia dos cinemas, mas traz novidades e novos personagens. Um híbrido cuja mãe foi atacada por vampiros enquanto estava grávida dele, Blade é um meio-humano, meio-vampiro, e é forçado a injetar nele mesmo todos os dias um soro especial para controlar sua sede por sangue. Um guerreiro e especialista em artes marciais, armado com uma espada de aço, esse lendário caçador de vampiros caça seus inimigos na tentativa de destruir toda essa raça.
Blade possui todas as forças dos vampiros e nenhuma de suas fraquezas — e é temido e odiado por seus inimigos. Blade forma uma difícil aliança com Krista (Jill Wagner), uma ex-militar veterana que está tentando entrar novamente na vida "normal" dos civis quando ela descobre que seu irmão gêmeo Zack foi morto sob misteriosas circunstâncias. E Shen (Nelson Lee) é o grande aliado e confidente de Blade, que cria novas tecnologias para serem usadas na batalha contra os vampiros.
No lado dos vilões está Marcus (Neil Jackson), o grande inimigo de Blade e chefe dos vampiros, sedento por poder e sangue, e que tem em Chase (Jessica Gower), uma sedutora vampira, a devoção para concluir seus planos.

ELENCO:
Kirk "Sticky" Jones (Blade), Jill Wagner (Krista Starr), Nelson Lee (Shen), Neil Jackson (Marcus Van Sciver) e Jessica Gower (Chase).


CRIADOR:
David Goyer ("Blade", "Batman Begins").


PRODUTORES/ESTÚDIO:
David Goyer, David Simkins, Jim Rosenthal, Jon Kroll e Avi Arad/New Line Television, Marvel Studios e Warner Bros. International Television Distribution.


MÚSICA TEMA:
Não disponível.


ESTRÉIA:
EUA: 28/06/2006BRASIL: 12/11/2006


STATUS:
Série cancelada; 1ª temporada - 13 episódios.


HORÁRIOS:
WARNER: domingo (22h00); segunda (00h00).


Episodio01 - Pilot

Sinopse Oficial :
Iniciado à consciência e à dor antes ainda do seu nascimento, pela mordida de um vampiro que matou a sua mãe, um garoto se transformou em um guerreiro mítico; levando uma maldição ao extremo: um desejo quase insaciável de sangue, contra o qual precisa lutar todos os minutos de sua vida. Agora os mortos-vivos estão infiltrados nos corredores do poder e tem como objetivo conquistar a humanidade. Contra um exército de imortais, este guerreiro luta para o bem de toda a humanidade. Blade se estabelece em Detroit com Shen e investiga os vampiros da Casa de Chthon. Pelo caminho forma uma delicada aliança com Krista Starr, uma ex-heroína militar que se infiltra no mundo do vampiros enquanto investiga o assassinato do seu irmão gêmeo.

http://www.megashares.com/?d01=c65421d

http://www.gigasize.com/get.php/3195208909/bd.1x01.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio02 - Death Goes On


Sinopse Oficial :
Quando Marcus impede que Krista vá até a Casa de Chthon, ela se vê obrigada a seguir pro sua conta, sem ajuda de Blade ou de Shen. Com Krista incomunicável, Blade busca provas da vacina de Marcus através do Reverendo Carlyle, um vínculo com a comunidade “asher”. Marcus explica à Krista as regras de todas as Casas.

http://www.megashares.com/?d01=83688fe

http://www.gigasize.com/get.php/3195208633/bd.1x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio03 - Descent


Sinopse Oficial :
Blade e Shen localizam um vampiro chamado Sands, que foi usado em uma das experiência de Marcus. Krista visita sua mãe pela primeira vez depois que se tornou vampira.

http://www.megashares.com/?d01=80f177b

http://www.gigasize.com/get.php/3195208626/bd.1x03.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio04 - Bloodlines

Sinopse Oficial :
Blade é capturado por um grupo de vampiros chamado Bad Blood e o Reverendo Carlyle está envolvido. Krista se dirige para a House of Leichen, para que ela possa ter uma visão e encontrar Boone.

http://www.megashares.com/?d01=f06fba1

http://www.gigasize.com/get.php/3195208625/bd.1x04.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio05 - The Evil Within


Sinopse Oficial :
Krista caça Boone através de sua ligação espiritual, enquanto Marcus envia Chase para Berlin para localizar uma das pacientes grávidas de Dr. Vooner - uma mulher que o futuro filho guarda um segredo obscuro. Blade segue Chase para localizar a mulher antes, enquanto Marcus revela o segredo da Aurora para Krista.

http://www.megashares.com/?d01=16d5802

http://www.gigasize.com/get.php/3195208620/bd.1x05.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio06 - Delivery


Sinopse Oficial :
Krista recebe más notícias sobre sua mãe. Marcus tenta encontrar uma forma de resgatar Vanessa de Blade e envia Krista para Berlin.

http://www.megaupload.com/?d=AMT4AIMP

http://www.gigasize.com/get.php/3195208651/bd.1x06.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio07 - Sacrifice


Sinopse Oficial :
Enquanto investiga o vírus que foi implantado em Vanessa, Blade fica sabendo do assassinato de Flannigan, um policial que ajudou a cuidar dele quando era criança. Em um flashback, a história de Blade revela que o antigo Eric Brooks terminou nas mãos de Whistler quando seu pai e uma amável enfermeira chamada Viola não conseguiam mais controlar as necessidades de alimentação de Eric. Krista toma medidas drásticas para salvar o seu pai. Marcus envia Chase a Las Vegas para um compromisso de negócios. Depois do assassinato de uma pessoa que fez parte de sua infância, Blade sabe que precisa deter o assassino antes que ele possa fazer algum mal para Viola.

http://www.megaupload.com/?d=S4MPNPXC

http://www.gigasize.com/get.php/-1099756440/bd.1x07.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio08 - Turn Of the Screw


Sinopse Oficial :
A recém transformada mãe de Krista foge do hospital. Em Las Vegas, Chase se encontra com seu ex-namorado Alex, um rico Puro Sangue que a incentiva a deixar Marcus. Blade e Krista tentam rastrear a mãe dela para lhe dar o soro que pode evitar que ela assassine alguém. O detetive Collins se encontra com Marcus para investigar Boone. Alex está preste a ter uma infeliz surpresa quando Chase o leva até Chthon.

http://www.megaupload.com/?d=0TBG5A2I

http://www.gigasize.com/get.php/-1099756433/bd.1x08.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio09 - Angels and Demons


Sinopse Oficial :
Desanimada pelos recentes eventos trágicos, Krista resolve se afastar para descansar um pouco e se torna inalcançável tanto para Marcus como para Blade. Blade descobre que o líquido que extraíram de Vanessa é parte do plano de Marcus para realizar a extinção dos Puros Sangues. Em um flashback Marcus descobre a tragédia que aconteceu com ele e com sua esposa. Damek visita Marcus e exige acesso prioritário a Aurora.

http://www.megaupload.com/?d=I678E054

http://www.gigasize.com/get.php/-1099756431/bd.1x09.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio10 - Hunters


Sinopse Oficial :
Blade e Shen sobre o ressurgimento do Príncipe Branco, um infame Serial Killer vampiro que eles acreditam que opera a partir de um clube noturno de Detroit. Depois de comer com Marcus, Blade obriga Krista a entrar em desintoxicação isolada. Charlotte convida Chase para uma visita e lhe faz uma proposta.

http://www.megaupload.com/?d=JBT724WU

http://www.gigasize.com/get.php/-1099756404/bd.1x10.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio11 - Monsters


Sinopse Oficial :
O agente Ray Collins e Blase se unem na caça aos vampiros. Marcus finalmente toma a decisão sobre os "Puro Sangue" indo atrás de Charlote e depois do Conclave.

http://www.megaupload.com/?d=XA35Q1J9

http://www.gigasize.com/get.php/-1099756413/bd.1x11.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio12 - Conclave


Sinopse Oficial :
Marcus dá sua última cartada com os "Puro Sangue" e também descobre a localização do esconderijo de Blade e Shen, o que leva a um confronto final entre Marcus e Blade e também entre Krista e Chase!

http://www.megaupload.com/?d=I4B6LPGQ

http://www.gigasize.com/get.php/-1099756419/bd.1x12.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Fim...

Nenhum comentário: