Chuck


FichaTécnica:

Chuck, nova série da NBC, é uma série divertida, leve, com uma boa dose de ação e personagens carismáticos, ela é descrita como uma mistura entre Alias e The Office. O programa mistura elementos do mundo da espionagem com as trapalhadas de uma vida corporativa. Chuck, o personagem-título, encontra-se perdido nesse marasmo, nessa falta de individualidade. Mas então, um acontecimento extraordinário mudará o rumo da sua vida e a transformará para sempre.
Em Chuck, depois dos eventos do 11 de setembro, o governo americano determinou que as agências de espionagem dividiriam suas informações. Num esforço conjunto, a CIA e a NSA (Agência Nacional de Segurança americana) resolvem construir um super computador para compartilhar os segredos de ambas. Nas primeiras cenas, um ex-agente da CIA aparece roubando as informações e destruindo esse computador. Os segredos de Estado estão criptografados em diversas imagens aleatórias. Bryce Larkin as envia para Chuck, que abre o e-mail pensando tratar-se de uma mensagem de aniversário. De alguma forma, todos os arquivos são capturados pelo seu cérebro e ele passa a ser o próprio computador. Porém, Chuck só consegue acessar as informações através de estímulos subliminares como cheiros, barulhos ou uma palavra. Um agente de cada agência (Adam Baldwin e Yvonne Strzechowski) é enviado para recuperar a mensagem enviada, mas descobrem que o rapaz é quem detém as valiosas informações. Por isso, terão que protegê-lo e trabalhar juntos para impedir ataques terroristas.



Chuck consegue ser desengonçado e charmoso o suficiente para despertar a atenção do público. A série tem um enorme potencial e seus créditos provam isso. Ela foi criada por Josh Schwartz (The OC) que sabe como imprimir dinamismo e humor em suas produções. Além disso, ela também está sendo produzida por McG (As Panteras e Supernatural) que também dirige o episódio piloto. Com isso, acredito que podemos esperar grandes feitos de Chuck.

ELENCO:
Natalie Martinez (Kayla Hart), Sarah Lancaster (Ellie Bartowski), Zachary Levi (Chuck Bartowski), Adam Baldwin (Major John Casey), Joshua Gomez (Morgan Pace), Yvonne Strzechowski (Sarah Kent).


CRIADOR:
Josh Schwartz e Chris Fedak.


PRODUTORES/ESTÚDIO:
Chris Fedak, Josh Schwartz, McG, Lisa Cochran-Neilan, Rex Reddick, Alisa Hensley, Gary L. Guercio, Scott Workman, Todd Warren, Charles Belardinelli, Brian Bero, Joel P. Blanchard, Joe Heffernan, Joe Klein, Tim Trella, Michael D. Leone, Jennifer Anderson, Chris Fedak, Peter Johnson, Josh Schwartz, Blythe Dalton, Brian Scotti, Ric San Nicholas, Ramsey Nickell e Patrick Rush.


MÚSICA TEMA:
Não disponível.


ESTRÉIA:
EUA: 24/09/2007


STATUS:
Série em estréia 24 de Setembro de 2007.


HORÁRIOS:
NBC na Segunda Feira às 12:00 AM (60 min.)
Episodio01 - Pilot- [ Piloto ]

Sinopse Oficial :
Chuck Bartowski é um rapaz viciado em computadores até que acidentalmente descobre arquivos de espionagem e muitos segredos do governo. Os segredos de Estado estão criptografados em diversas imagens aleatórias. Bryce Larkin as envia para Chuck, que abre o e-mail pensando tratar-se de uma mensagem de aniversário. De alguma forma, todos os arquivos são capturados pelo seu cérebro e ele passa a ser o próprio computador.


http://www.megashares.com/?d01=111e37a
Episodio02 - Chuck Versus the Helicopter

Sinopse Oficial :
Chuck is beginning to adapt to his new life as a spy. Meanwhile, a doctor who could possibly "cure" Chuck is murdered and he must decide which of his two colleagues to trust.

http://www.megashares.com/?d01=6f05837

http://www.gigasize.com/get.php/3195750769/ch.1x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio03 - Chuck Versus the Tango


Sinopse Oficial :
Chuck is finding it difficult to live his double life. Meanwhile, Sarah and John assign Chuck his first real undercover spy mission.


Nenhum comentário: