The Sarah Connor Chronicles



THE SARAH CONNOR CHRONICLES

FichaTécnica


The Sarah Connor Chronicles é uma das novas atrações da Fox e vai entrar no ar durante o midseason. O seriado mostra o relacionamento de Sarah (Lena Headey, de 300) com John Connor (Thomas Dekker), seu filho de 15 anos que será, no futuro, o líder da humanidade contra as máquinas.
A FOX aprovou o episódio piloto de “The Sarah Connor Chronicles“, os produtores de Terminator 3: Rise of the Machines, Andy Vajna e Mário Kassar’s chegaram a acordo com a Warner Brothers Television e com o escritor Josh Friedman (War of the Worlds) para a série, que irá focar na personagem de Sarah Connor e do filho John Connor.
A história irá decorrer entre o segundo e terceiro Terminator, e será explorado o que aconteceu a Sarah Connor após o final de T2, quando a personagem se pôs em fuga.
Lena Headey será Sarah Connor. A actriz entrou em filmes como Os Irmãos Grimm (2005), The Cave (2005), e tem neste momento mais alguns projectos em pós produção como Rote Baron, Der e The Brøken (sem data de estreia).
Thomas Dekker será John Connor, o actor entrou em Heroes como Zach durante 11 episódios fez várias participações especiais em séries como em House M.D. no episódio - House vs. God, CSI: Crime Scene Investigation, entre outras. Apesar de ter “apenas” 19 anos o actor já participa em séries de Tv desde os 7 anos, não sendo nenhum novato.


Na série existem dois Terminators, o modelo feminino será Cameron interpretado por Summer Glau ,conhecida pelo seu papel no fime Serenity e o masculino por Owain Yeoman, que participou em séries inéditas em Portugal: “The Nine” e “Kitchen Confidential” , irá interpretar Cromartie. Um será bom, e o outro será mau, contudo neste momento ainda não se sabe qual deles o será.
Na série também entram os actores Richard T. Jones, conhecido pelo seu papel em “Judging Amy” no papel de Bruce, tendo mais recentemente participado no filme Vantage Point que se encontra em pós-produção, e Danielle Lozeau actriz tem trabalhado mais a nivel de cinema, especificamente em filmes de terror como Pretty Dead Things, Shadows Fall, tendo ainda mais um filme do mesmo tipo em pós produção:Klown Kamp Massacre.
Será com certeza, uma série a acompanhar, já que grande parte de nós já viram os filmes logo sabe como será a história, vai ser interessante ver como podem inovar para nos cativar a ver a série. Além disso, iremos ver o treino que Sarah dará a John, para que este esteja preparado para se tornar no líder da oposição às máquinas, e como tal, penso que vai ser interessante ver como é que ela ( lembro que no 1º filme trabalhava num restaurante) consegue ligações as pessoas que podem dar esse tipo de “treino”. Por último, irão novamente haver dois Terminators, assim como nos dois últimos volumes da saga cinematográfica, o que valerá bons momentos de acção sci-fi.

ELENCO:
Summer Glau (Cameron Phillips), Lena Headey (Sarah Connor), Thomas Dekker (John Connor), Richard T. Jones (Agent James Ellison).


CRIADORES:


PRODUTORES/ESTÚDIO:
Joel Kramer (Stunt Coordinator), Julia Schklair (Costume Designer), Mario Kassar (Executive Producer), James Middleton (Executive Producer), Andrew G. Vajna ( Executive Producer), Josh Friedman (Executive Producer), David Nutter (Executive Producer), Joel B. Michaels (Executive Producer), Aaron Miller (Associate Producer), Shari Rhodes (Casting) , Scott P. Murphy (Production Designer), Charles Goldstein (Producer).


MÚSICA TEMA:
Ainda não disponível.


ESTRÉIA:
EUA: 01/01/2008


STATUS:
Ainda em produção.


HORÁRIOS:
FOX (60 min.)


Episodio01 - Pilot (Pre-Air)


Data de Exibição EUA :
01/01/2008

http://www.sendspace.com/file/36ydyg

Nenhum comentário: