Prison Break



FichaTécnica:


Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare), "(Minority Report)" e Charles Westmoreland (Muse Watson, "(Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)", um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney), "(Fim dos Dias)" — que também é a ex-namorada de Lincoln.
Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "(Tarzan)", que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams), "(Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.


"Prison Break" tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de "Um Sonho de Liberdade", a camaradagem de "Golpe Baixo" e a tensão de "Fugindo do Inferno". Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e soluciona
r a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.


ELENCO:
Doonovan), Amaury Nolasco (Sucre), Wade Williams (Bellick), Marshall Allman (LJ), Paul Adelstein (Agente Especial Paul Kellerman), Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi), Stacy Keach (Warden Pope), Peter Stormare (John Abruzzi), Rockmond Dunbar (Benjamin Miles 'C-Note' Franklin), Marshall Allman (LJ Burrows), Robin Tunney (Veronica Donovan), Peter Stormare (John Abruzzi), William Fichtner (Agente Especial do FBI Alexander Mahone) e Robert Knepper (T-Bag).





CRIADOR:
Paul Scheuring.



PRODUTORES/ESTÚDIO:
Paul Scheuring, Marty Adelstein ("Point Pleasant"), Dawn Parouse ("Tru Calling"), Matt Olmstead ("Nova York Contra o Crime") e Brett Ratner ("X-Men 3", "A Hora do Rush")/Adelstein-Parouse Productions e 20th Century Fox Television.




MÚSICA TEMA:
Instrumental.


ESTRÉIA:
EUA: 25/09/2006
BRASIL: 03/2007


STATUS:
Série renovada; 2ª temporada - 44 episódios.


HORÁRIOS:
FOX: quinta (21h00/22h00); sexta (03h00/12h00/13h00).



Episodio 01 - Pilot - [ Piloto ]


Data de Exibição EUA :
29/08/2005

Data de Exibição BRASIL :
10/10/2005

Sinopse Oficial :
Um homem vai para prisão com o intuito de planejar a fuga de seu irmão, um condenado à pena de morte que jura ser inocente e vítima de uma armação. Um tatuador termina de dar os últimos retoques em uma enorme tatuagem que cobre a maior parte dos braços e do torso de Michael Scofield. Michael vai para casa, joga fora seus velhos arquivos e atira o drive de seu computador no Rio Potomac. Em seguida, ele assalta um banco e aguarda a chegada da polícia. Poucos dias depois, contrariando os conselhos da advogada de defesa, Verônica Donovan, Michael se declara culpado do assalto e um juiz o sentencia a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Wallens Ridge.
Pouco depois Michael dá entrada na prisão através do oficial correcional Bellick, que imediatamente antipatiza com ele, e é apresentado ao seu colega de cela, Fernando Sucre. Verônica não consegue entender por que Michael não lutou por sua liberdade. Enquanto isso, seu noivo, Sebastian, se irrita por ela estar tão preocupada com o caso. Pouco depois, durante o período de exercícios, Sucre mostra a Michael o pátio de exercícios e os vários presos que são “donos” daquele local. Ele também identifica certas personalidades notáveis, tais como seu amigo, C-Note, e Edwin Westmoreland, um homem de 60 anos que os outros presos acreditam ser o lendário D. B. Cooper. Michael finalmente revela a Sucre que está procurando um homem chamado Lincoln Burrows e Sucre mostra que ele está em uma área cercada, reservada para prisioneiros condenados à morte.
Michael pergunta como poderá falar com Lincoln. Sucre diz que o único momento em que Lincoln pode se misturar aos demais prisioneiros é quando vai à capela ou à Industria Penal (onde os condenados fabricam óculos). Sucre diz a Michael que ele nunca conseguirá um trabalho na Indústria, pois ela é gerenciada por um gângster chamado John Abruzzi. C-Note pergunta por que Michael quer falar com Lincoln e Michael revela que o condenado é seu irmão. Três meses antes, Michael visita Lincoln na prisão e descobre que ele chegou ao fim de seu processo de apelação e a execução foi marcada para 11 de maio. Lincoln jura ser inocente e diz que foi vítima de uma armação de alguém que deseja matá-lo. Enquanto isso, em uma escola de Long Island, um garoto de 15 anos chamado LJ flerta com uma garota. Ela lhe dá o fora e sai com os amigos. Mais tarde, LJ e seu amigo Brian vão de skate até uma loja de pagers onde um homem chamado Tsili entrega à eles um grande pacote de maconha e manda que a vendam até o final da semana.
Os garotos saem e são cercados pela polícia. Na prisão, Michael pede a John Abruzzi um emprego na Indústria. Abruzzi faz pouco de Michael e de seu presente, um pequeno cisne de origami. Michael vai até a enfermaria, onde a Dra Sara Tancredi (a filha do governador) lhe dá uma injeção de insulina. Quando Sara sai por um momento, Michael se inclina e enfia um pedaço de papelão em um ralo, no chão. Enquanto isso, em Nova Jersey, o gângster Gavin Smallhouse diz a um espião, Maggio, que o homem que eles achavam estar morto continua vivo. Michael vai à capela e finalmente consegue ficar cara a cara com Lincoln, que o abraça e depois lhe dá um soco. Lincoln pergunta por que Michael está ali e ele responde que veio para salva-lo. Lincoln diz que isso é impossível, mas Michael diz que não é, pois ajudou a projetar a prisão. No escritório do Serviço Secreto, em Washington, o Agente Especial Hale diz a outro agente, Kellerman, que a única falha no plano da execução de Lincoln é o Bispo McMorrow, amigo do governador. Na prisão, Michael é chamado para ver o diretor, Pope. Para surpresa de Michael, Pope apenas pede seus conselhos como engenheiro estrutural sobre um modelo do Taj Mahal que está construindo com palitos de fósforos. Enquanto isso Abruzzi recebe uma ligação de Maggio, que conta sobre a foto de “Hill” que Smallhouse lhe trouxe, juntamente com uma nota que dizia: “Diga a Abruzzi para falar com o Cisne”. Pouco depois Michael nota que o vaso sanitário de sua cela não dá descarga, o que significa que a Equipe de Intervenção e Resposta Disciplinar deve fazer uma inspeção surpresa para pegar contrabando. Sucre começa a jogar material pornográfico e outros itens no corredor e diz a Michael que pegue uma barra, escondida embaixo da pia. Michael apanha o objeto. Bellick o flagra e se prepara para lhe dar uma surra.
Nesse momento Pope aparece. Ele pergunta a Michael de quem é aquilo. Michael responde que é sua e Pope percebe que ele está mentindo. Pope diz a Bellick para se afastar. No dia seguinte, a mãe de LJ, Lisa Fochs, o repreende por ele ter sido preso e diz que é hora de saber a verdade sobre seu pai. Pouco depois LJ liga para Tsili, que o acusa de ter armado para ele e diz que LJ é um “homem morto”. Verônica visita Michael e pergunta o que ele está planejando. Ele responde que a única coisa que ela poderá fazer para ajudá-lo é descobrir quem armou uma cilada para Lincoln. Verônica não sabe do que ele está falando e diz que tudo que ele vai conseguir é matar a ele a a Lincoln. Ela vai embora enquanto Lincoln observa atentamente do pátio de exercícios. Enquanto isso, Kellerman e Hale visitam o Bispo McMorrow e pedem que ele não peça o adiamento da execução de Lincoln.
O Bispo se recusa. Quando ele pergunta aos agentes por que eles se importam tanto, Kellerman responde que Lincoln matou o irmão do vice-presidente. Na prisão, Michael se aproxima de Westmoreland e pergunta se ele realmente é D. B. Cooper. Westmoreland nega. Enquanto eles conversam, Michael faz outro cisne de origami e o joga em um ralo. Nesse momento Abruzzi aparece e pergunta a Michael o que ele sabe sobre Hill. Michael responde que está disposto a trocar a informação por um trabalho na Indústria. À noite, o Bispo McMorrow é assassinado. No dia seguinte Lisa leva LJ (“Lincoln Junior”) para visitar o pai. LJ diz que Lincoln já está morto para ele. Enquanto isso, Michael vai à enfermaria para tomar outra injeção de insulina. Quando Sara não está olhando, ele se volta para o ralo e vê o cisne de origami preso pelo papel que colocou ali na ultima visita.
Verônica descobre sobre a morte do Bispo e pede a seu assistente que descubra tudo o que puder sobre o julgamento de Lincoln. Em Long Island, LJ olha fotos antigas dele e de Lincoln em tempos melhores e em seguida sai de casa. Tsili, sentado em um carro do outro lado da rua, carrega a arma. Na manhã seguinte Michael começa a trabalhar na Indústria e conta a Lincoln sobre a visita de Verônica. Lincoln diz que ele nunca deveria ter deixado Lisa grávida e afastado Verônica. Em seguida ele recomenda a Michael que não conte aos outros presos que eles são irmãos, pois assim ele não se tornará alvo das mesmas pessoas que o perseguem. Michael lembra a Lincoln sobre seus planos de fuga, dizendo que sua firma trabalhou na construção da prisão Michael diz que não somente viu as plantas, como está de posse delas. Em seguida ele abre a blusa, revelando a elaborada tatuagem: são as plantas. Elas mostram um labirinto de túneis, canos e poços que levam em direção à liberdade.





http://www.megashares.com/?d01=b6020f5

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075805/pb.1x01.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/s1qlfl

Episodio02 - Allen - [ Acerto de Contas ]


Data de Exibição EUA :
29/08/2005

Data de Exibição BRASIL :
17/10/2005



Sinopse Oficial :
Os conflitos raciais aumentam na prisão. Verônica trabalha no caso de Lincoln. Michael tenta conseguir uma droga para seu exame de diabetes dê positivo e luta para se apossar de um objeto que poderá ajudá-lo em seu plano de fuga. Michael está olhando para sua tatuagem, que traz o nome “Allen Schweitzer” e um número bem longo quando a equipe DIRT invade o local, procurando por contrabando. Bellick pega Michael com uma faca que pertence a Sucre, mas Pope não permite que ele seja punido. No dia seguinte, Sara pede que Michael retorne na manhã seguinte para o teste de diabetes. Michael diz a C-Note que precisa muito das cápsulas de PUGNAc que requisitou, para poder elevar o nível de açúcar em seu sangue. Pouco depois, Michael percebe que os conflitos raciais estão aumentando entre seus companheiros de cela e Lincoln diz a ele que está arruinando sua vida por ter sido preso. Michael mostra a ele um cisne de origami e diz que Lincoln está lá por causa dele.
Desta forma, é sua obrigação salvá-lo. Um flashback mostra um homem suado e com a tatuagem de um cisne. Ele aperta uma pistola e pinga sangue sobre um cisne de origami que está caído no chão em uma cabine telefônica. Lincoln pergunta a Michael quem mais está a par de seu plano. Michael responde que conversou com Abruzzi. Lincoln afirma que isso foi um erro. Bellick mexe no celular de Michael e encontra a palavra Schweitzer juntamente com um número longo. Michael vai até uma arquibancada e começa a desparafusar um ferrolho. Ele é interrompido por um companheiro de cela branco, chamado T-Bag. O rapaz se oferece para protegê-lo na iminente guerra racial caso ele se torne seu escravo, assim como Maytag, um dos outros prisioneiros. Michael recusa a proposta.
T-Bag ordena que ele se afaste da arquibancada. Na seqüência, dois criminosos, Smallhouse e Philly Fatzone, visitam Abruzzi e o pressionam a fazer Michael dizer onde Fibonacci está escondido. Desta forma, eles poderão impedi-lo de testemunhar na audiência do congresso, no mês seguinte. Enquanto isso, Veronica pergunta a Tim Giles, advogado de defesa de Lincoln, se ele pode dar algum novo detalhe sobre o caso. Giles diz que as provas contra Lincoln são muito fortes (ele trabalhou para Terrence Steadman, havia brigado publicamente com ele, a arma do crime foi encontrada em sua casa e suas roupas estavam manchadas com o sangue de Steadman). Verônica pergunta sobre um traficante chamado Crab Simmons, que Lincoln alega poder provar sua inocência. Giles responde que Crab morreu de overdose há dois anos. Na prisão, C-Note consegue o PUGNAc para Michael e pergunta o que ele estava fazendo com a “Juventude de Hitler” na arquibancada. Michael jura que não é racista.
C-Note joga o PUGNAc no chão e diz que não faz tratos com este tipo de gente. No pátio, Michael tenta novamente afrouxar o ferrolho. Quando consegue retirá-lo, T-Bag o apanha e entrega para Maytag. Neste instante, o carcereiro ordena que eles circulem. Michael pede ajuda a Abruzzi para pegar o ferrolho de volta. Abruzzi se recusa a ajudá-lo se ele não disser onde está Fibonacci. Michael responde que só fará isso quando eles estiverem fora da prisão. Em seguida, ele se oferece para ajudar Abruzzi a escapar. Abruzzi diz a Michael que ele não sabe com quem está lidando e se afasta. Bellick checa se existe algum prisioneiro chamado “Allen Schweitzer”. Neste momento, Giles entrega para Verônica uma fita com imagens gravadas pela câmera de vigilância da garagem onde Steadman foi assassinado. A fita mostra Lincoln se aproximando do carro de Steadman e atirando nele. Em seguida ele se abiaxa dentro do carro, volta a levantar, coloca a arma no cinto, vai até o outro lado do veículo e limpa o porta-luvas. Mais tarde, os prisioneiros retornam às celas e Bellick previne Pope sobre as crescentes tensões raciais. Pope pede que ele tranque os colegas de cela. Bellick diz que isso apenas adiará o inevitável. Michael procura o ferrolho na cela de Maytag, mas é flagrado por T-Bolt e acaba dizendo que está ali porque deseja “entrar” no grupo.
Michael diz a T-Bag que planeja lutar na rebelião e precisa do ferrolho como arma. T-Bag dá a Michael uma vareta de pirulito e diz que ele terá de se provar com aquilo primeiro. Bellick pergunta a Michael se ele conhece alguém chamado Allen Schweitzer. Michael responde que não e se faz de desentendido. Enquanto isso, Verônica visita Lincoln e diz a ele que viu a fita. Lincoln explica que embora realmente tenha se aproximado do carro de Steadman com a intenção de matá-lo, ele não puxou o gatilho. Isto porque ao se debruçar sobre o veículo, ele viu que Steadman já estava morto e percebeu que alguém tinha armado uma cilada para ele.
Verônica vai embora sem saber no que acreditar. Os agentes Kellerman e Hale, do Serviço Secreto, abordam Giles para perguntar por que ele fez uma cópia da fita de segurança e para quem ele a entregou. Na prisão, uma discussão entre um preso branco e um negro finalmente deflagra a luta. Durante a briga, Michael vê Maytag se defendendo com o ferrolho. Michael o ataca e toma posse do objeto. Quando Maytag vai atrás de Michael, outro preso o apunhala no peito. T-Bag os vê, presume que Michael foi o agressor e durante a luta grita que ele é um homem morto. Após a luta, Pope ordena que os prisioneiros sejam confinados a suas celas e briga com Bellick por ter deixado que a rebelião ocorresse. Michael arrasta o ferrolho pelo chão de sua cela. No dia seguinte, Verônica procura a namorada de Crab Simmons, Letícia Barris. A garota afirma que a overdose do ex-namorado não foi um acidente e diz que ele não usava drogas. Enquanto Kellerman e Hale observam à distância, Letícia diz que Crab foi assassinado porque ele sabia a verdade sobre a morte de Steadman e aconselha Verônica a fugir o mais rápido que puder.
Pouco depois, em seu escritório, Kellerman liga para uma dona de casa em Idaho e diz que Verônica está investigando o caso de Steadman. A mulher pede que Kellerman “cuide” de Verônica. Na carceragem, T-Bag descobre que Maytag morreu por causa do ferimento e grita para Michael que irá atrás dele. Michael deixa o ferrolho quase no formato de uma chave de fenda. Ele compara o formato da ferramenta com o formato hexagonal em sua tatuagem e confirma que é o tamanho certo. Em seguida, ele vai até a privada, que é da marca “Schweitzer” e tem um longo número de série. A privada está conectada a um encanamento que vai para fora da prisão. No dia seguinte, Michael vai até a enfermaria e C-Note lhe entrega as cápsulas de PUGNAc. Michael fica aliviado quando seu teste de diabetes dá positivo. Quando ele sai da enfermaria, Bellick o intercepta e pede que espere com ele do lado de fora do escritório do oficial comandante. Enquanto Michael aguarda, dois dos amigos de Abruzzi o arrastam para um galpão no jardim. Lá. Abruzzi exige saber onde está Fibonacci.
Michael se recusa a responder. Com isso, um dos capangas de Abruzzi pega uma tesoura de poda e a segura sobre seus dedos do pé. Abruzzi dá a Michael três segundos para falar. Ele permanece mudo e ouve-se o barulho da tesoura.



http://www.megashares.com/?d01=02db961

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075778/pb.1x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/litdr1

Episodio 03 - Cell Test - [ Teste do Celular ]


Data de Exibição EUA :
05/09/2005

Data de Exibição BRASIL :
24/10/2005


Sinopse Oficial :
Michael tem problemas em convencer Abruzzi e Sucre de seu plano. Verônica consegue uma declaração de Letícia, mas ela desaparece em seguida. Lincoln pensa em chamar um membro da família para assistir sua execução. Um dos homens de Abruzzi grita quando os dedos do pé de Michael são cortados e Bellick entra correndo. Ele repreende Abruzzi e leva Michael até a enfermaria, onde Sara pergunta o que aconteceu. Bellick diz que Michael pisou em uma tesoura de poda. No dia seguinte Lincoln quer matar Abruzzi. Michael diz que ele não pode fazer isso, pois eles precisam do gângster: ele tem uma pequena companhia aérea perto dali e pode conseguir um avião que ajude na fuga. Lincoln adverte Michael para não colocar todas as suas esperanças em um único homem. Michael responde que tem de fazer isso, mas que o homem em questão é Sucre. Sucre tenta ligar para a namorada, Maricruz, e fica frustrado ao descobrir que ela saiu com um amigo chamado Hector. No pátio, Michael diz a Lincoln que se o seu colega de cela não for seu cúmplice, ele não conseguirá cavar.
Sem cavar, não há como fugir. Lincoln avisa Michael que o plano irá por água abaixo caso Sucre resolve abrir a boca. Michael sugere testar Sucre antes de contar para ele. No dia seguinte, T-Bag, buscando vingança pela morte de Maytag, pega uma faca afiada com um amigo na loja de máquinas. Verônica visita Michael e diz que conheceu Letícia. A garota confirmou que Lincoln foi vítima de uma armação e provavelmente tem mais informações sobre o caso. Pouco depois o novo oficial de condicional de LJ manda que ele participe de um programa de “Assustar Pessoas Direitas” na prisão, tendo Lincoln como seu mentor. Michael vai à lavanderia, onde Sucre trabalha, e esconde um celular atrás de uma secadora de roupas. Sucre fica chocado ao ver que Michael tem um telefone, o que poderia lhe dar tempo extra de pena. Michael pede que ele esqueça o que viu.
Pope pergunta a Lincoln por que ele não convidou nenhum familiar para sua execução e Lincoln responde que deseja ‘ir só’. Pouco depois Verônica chega ao apartamento de Letícia, que parece vazio. De repente, Letícia sai de um armário apontando uma arma para Verônica. Letícia suspeita das intenções de Verônica, mas ela garante que está apenas tentando ajudar Lincoln. Por fim ela acaba convencendo Letícia a contar toda a história. Lincoln vê Sucre conversando com outros condenados e tem certeza que o assunto é o celular. Ele se vinga contando a Bellick que Sucre tem um telefone contrabandeado. Falzone visita Abruzzi novamente e pergunta por que ele ainda não localizou Fibonacci. Abruzzi responde que Michael se recusa a falar. Falzone fala sobre os filhos de Abruzzi, que ele diz estarem passando algumas semanas com o “Tio Phily”.
Mais tarde, Bellick lembra Sucre que ele e Maricruz não têm direito a visitas conjugais, pois ainda não são casados. Ele promete não interferir se Sucre lhe disser onde está o celular. Pouco depois, Michael e Lincoln vêem Bellick e Sucre entrando na lavanderia. Em seguida, Bellick vai falar com outro condenado e Sucre diz a Michael que é melhor ele usar logo o telefone já que ele foi mantido em segredo. Michael então lhe mostra o “telefone”: um pedaço de sabão colorido e esculpido. Sucre fica furioso, mas Michael lhe diz que tem algo melhor do que o telefone: uma chance de fuga. Para sua surpresa, no entanto, Sucre não quer se envolver nisso: Ele teme colocar em risco sua libertação, que ocorrerá em 16 meses, e avisa que se Michael tentar cavar em sua cela, ele o matará. Pouco depois, no escritório de Veronica, Leticia explica que Lincoln devia 90 mil dólares a seu namorado, Crab Simmons, e não tinha como pagar.
Certa noite, um homem se ofereceu para pagar a dívida se Lincoln lhe fizesse um favor. Crab perguntou quem era o alvo e o homem pediu que Crab dissesse a Lincoln que era alguém que lhe devia dinheiro. Letícia viu vários outros homens do lado de fora, dentro de carros, e suspeitou que fossem agentes do governo. Nesse momento ela sai para fumar um cigarro e o agente Kellerman, do Serviço Secreto, entra. Letícia o vê, sai correndo e se depara com o agente Hale. Kellerman diz a Verônica que é inútil reabrir o caso de Lincoln. No entanto, ele oferece ajuda e lhe dá seu cartão. Após a saída de Kellerman, Verônica percebe que Letícia sumiu. Ela corre para fora e vê as portas de um carro se fechando. O carro parte antes que ela consiga alcança-lo. Nesse momento o noivo de Veronica, Sebastian, liga para perguntar por que ela não foi à reunião com o organizador de casamentos. Verônica desliga o telefone. Na prisão, Abruzzi decide tentar uma abordagem mais amistosa com Michael.
Michael encontra Sucre arrumando suas coisas para mudar de cela. Ele pede que Sucre fique. Sucre responde que não quer arruinar sua vida e parte. O Reverendo Mailor pede que Lincoln convide um parente para sua execução, para que a última face que ele veja não seja a de um estranho. Abruzzi aborda T-Bag e nota que ambos não gostam de Michael. Pouco depois, um dos capangas de Abruzzi arrasta Michael para um armário de suprimentos, onde Abruzzi e T-Bag estão esperando. T-Bag aproxima-se de Michael com a faca, mas Abruzzi o esmurra. Seus amigos continuam a bater enquanto Abruzzi diz a Michael que quer se desculpar pelo que fez.
Michael o lembra do avião que irá precisar a Abruzzi diz que ele estará pronto caso eles consigam escapar antes do testemunho de Fibonacci no mês seguinte. Michael garante que eles irão conseguir, mas não menciona ma data exata. Lincoln conversa com LJ e pergunta se ele o visitaria no dia anterior a sua execução para que ele possa tocar no rosto do filho pela última vez. LJ responde que não sabe se conseguirá enfrentar isso, mas fica emocionado com o pedido e, ao partir, tenta conter o choro. Pouco depois, Verônica encontra-se com Sebastian e conta a ele sobre sua investigação.
Sebastian diz que ele não pode ficar planejando o futuro enquanto ela ainda está presa ao passado. Ela pede que o casamento seja adiado. Sebastian rompe o noivado e vai embora. Em sua cela, Michael desparafusa a privada com sua chave de fenda improvisada, mas Bellick entra e apresenta seu novo colega de cela: um homem nervoso chamado “Haywire” e que acaba de chegar do consultório psiquiátrico. Bellick avisa Michael para não olhar nos olhos do companheiro e os deixa a sós. No dia seguinte, Michael conta a Lincoln sobre Haywire e Lincoln concorda que eles não poderão contar com ele. Michael diz que terá de trabalhar enquanto Haywire dorme. Kellerman e Hale levam Letícia, amarrada e amordaçada no porta malas do carro, até uma cabana na floresta.
Kellerman a tira do carro e pede que Hale a leve até um campo próximo. Letícia tenta fugir, mas Hale atira nela. Letícia tropeça e cai, permitindo que os agentes a alcancem. Ela pede misericórdia mas, apesar de Hale hesitar, Kellerman atira e a mata. Enquanto isso, naquela noite, Michael desce da cama e vai ao banheiro. No entanto, antes que consiga tirar outro parafuso, ele nota que Haywire o está observando. Michael pergunta qual é o problema e Haywire diz ter um problema neurológico que não o deixa dormir... nunca.




http://www.megashares.com/?d01=f5177ae

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075762/pb.1x03.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/kbwgjq


Episodio 04 - Cute Poison - [ A Volta de Sucre ]


Data de Exibição EUA :
12/09/2005

Data de Exibição BRASIL :
31/10/2005


Sinopse Oficial :
Michael consegue alguns produtos químicos corrosivos para usar em seu plano de fuga. Haywire desenvolve uma desconfortável fascinação pela tatuagem de Michael. Verônica pede ajuda legal para sua investigação. Após sonhar que está sendo levado à cadeira elétrica, Lincoln acorda suando frio e percebe que sua execução está marcada para dali a um mês. Na manhã seguinte, enquanto Michael lava o rosto, Haywire pergunta o que é o desenho em sua tatuagem. Michael se faz de desentendido. Um oficial traz a Haywire seus medicamentos anti-psicóticos, mas após a saída do homem ele os vomita e novamente se fixa na tatuagem de Michael.
Pouco depois, no pátio, Michael se aproxima de Sucre, mas ele se afasta. Nesse momento Michael olha para uma parte de sua tatuagem que mostra uma mulher sexy e as palavras “suave veneno”. Nesse momento Abruzzi pergunta a Michael se ele já começou a cavar. Michael aponta para Haywire e diz que há um problema. Pouco depois, enquanto ajuda Pope com seu Taj Mahal, Michael pede para ter outro companheiro de cela. Pope diz que as transferências só podem ser feitas por motivo de violência ou ataque sexual. Nesse momento a esposa de Pope chega. Ele tenta mantê-la fora da sala (o Taj Mahal é seu presente de aniversário), mas ela suspeita e quer entrar. Nesse momento, no entanto, Michael sai, possibilitando que Pope alegue que desejava manter a esposa longe dos condenados. Veronica visita Lincoln e diz que falou com Letícia. A garota confirmou sua história, mas desapareceu em seguida. Quando ela menciona que o Serviço Secreto pode estar envolvido, Lincoln sugere que ela entre em contato com um grupo chamado Projeto Justiça, que trabalha com os casos de pena de morte. Sucre telefona para sua noiva, Maricruz, e fica nervoso por ela não atender o telefone.
Haywire segue Michael até o chuveiro e percebe que sua tatuagem contém algum tipo de padrão. Pope repreende Bellick por ter colocado Haywire na cela de Michael. Bellick responde que é o encarregado dos condenados. Pope diz que se ele deseja ter seu cargo algum dia, ele deve aprender a diferença entre reabilitação e punição. Hector visita Sucre e lhe diz que ele e Maricruz estão ‘juntos’. Michael suborna os guardas para chegar ao suprimento de produtos químicos e esconde uma garrafa de solvente em seu casaco. No momento em que olha para as letras CU, PO e SO em sua tatuagem – os símbolos químicos do sulfato de cobre e do ácido fosfórico – Bellick entra. Bellick não encontra os produtos com Michael, mas pisa com a bota em seu pé machucado, o punindo por ele ter ido falar com Pope. Sucre liga novamente para Maricruz. Ela diz que Hector lhe contou que outra mulher estava visitando Sucre. Sucre diz que Hector está mentindo e lembra Maricruz que ele estará solto em 16 meses. Ela diz que se algo der errado, a pena será de 10 anos. Por fim ela diz que não poderá esperar tanto tempo. Verônica encontra-se com os advogados do Projeto Justiça, Ben Forsik e Nick Sayrinn, mas Ben recusa o caso de Lincoln. Quando Verônica sai, Hale a observa e liga para Kellerman, que está fazendo uma busca em seu apartamento. Kellerman responde que está quase terminando e segura uma foto de Verônica com Lincoln e Michael.
Na prisão, Sucre se mostra preocupado por ter perdido Maricruz. Michael acorda de um cochilo e encontra Haywire rasgando sua camisa para poder ver melhor a tatuagem. Michael dá um salto, mas Haywire percebe que a tatuagem é um labirinto. Ele pergunta por quê Michael tem um labirinto tatuado na pele. Pouco depois, Verônica conversa com o policial Phil Weston, que testemunhou ter encontrado Lincoln lavando o sangue de Steadman de suas calças na noite do assassinato. Verônica nota que Weston disse em um de seus relatórios que Lincoln estava de pé ao lado de uma banheira e no outro que ele estava ajoelhado. Weston se recusa a comentar o fato. Quando Verônica volta ao carro, Nick Sayrinn se aproxima dela e diz que Ben pode não ter achado que o caso valia a pena, mas ele acha. Pouco depois Michael leva os produtos químicos e uma garrafa de água sanitária para sua cela e coloca um pouco de cada líquido um tubo vazio de pasta de dentes. Verônica toma café com Ben e eles notam que muitas pessoas (incluindo o governo dos Estados Unidos, companhias de petróleo e outras nações produtoras de óleo) se beneficiaram com a morte de Steadman, pois ele era o dono da EcoField, uma grande companhia de energia alternativa.
Na prisão, Sucre diz a Michael que quer participar do plano de fuga e pede que ele se livre de seu novo companheiro de cela. Kellerman e Hale ligam para a dona de casa de Idaho e admitem que não sabiam que o irmão de Lincoln estava na prisão. Ela manda que eles peguem Michael antes que ele atrapalhe seus planos. Enquanto isso a TV exibe uma coletiva de imprensa com o presidente.
Uma repórter pressiona o Presidente Mills sobre uma grande concessão para a EcoField, que foi rescindida após a morte de Steadman. Pouco depois, Michael volta à sua cela, onde Haywire finalmente percebe que a tatuagem mostra algum tipo de caminho. Michael vê que Haywire tem feito esboços de sua tatuagem e bate com o próprio rosto contra as barras da cela, provocando um sangramento. Ele grita pelo oficial encarregado e isso atrai mais guardas, que arrastam o agora histérico Haywire para fora da cela. Pouco depois Pope pergunta a Michael o que aconteceu com seu rosto. Michael diz que bateu na porta, mas Pope chama Bellick e pouco depois Sucre volta à cela de Michael. Michael vai até a enfermaria e joga no ralo um pouco da mistura química que preparou anteriormente. A mistura começa a borbulhar e corroer os canos.
Nick e Verônica visitam Lincoln, que diz ter ficado chocado ao encontrar sangue na sua calça quando chegou em casa na noite do assassinato. Ele afirma que estava em pé lavando o rosto – não as calças – quando Weston o encontrou. Lincoln também afirma ter jogado a arma fora quando voltava para casa. Ele diz que quando a polícia encontrou a arma do crime sob seu colchão, ele imediatamente percebeu que tudo era uma armação. A arma encontrada tinha suas impressões digitais, mas Lincoln diz que um homem chamado Bo (aquele que pagou a dívida de Lincoln com Crab Simmons) havia lhe mostrado algumas armas na noite anterior ao assassinato e essa era provavelmente uma delas. Nick pergunta o motivo de Lincoln ter concordado em matar alguém para Bo. Lincoln responde que Bo ameaçou matar LJ se ele não o fizesse, portanto ele não tinha opção.
Na cela, Sucre monta guarda enquanto Michael desparafusa o vaso sanitário e explica que colocou os produtos corrosivos no encanamento da enfermaria porque é o mais próximo das paredes exteriores e o elo mais fraco do sistema de segurança. Após remover os parafusos Michael começa a cavar no buraco entre os azulejos da parede.
Ele pede a Sucre que faça barulho e Sucre começa a cantar muito mal. Os condenados das celas próximas gritam para ele calar a boca e Michael aproveita o barulho e arranca um pedaço dos azulejos. Nesse momento Bellick aparece para acalmar as coisas, mas pára antes de chegar à cela de Michael. Após a saída de Bellick, Michael coloca a cabeça através do buraco e confirma que ele leva às plataformas de segurança que ficam atrás das celas. Em seguida, Hale está jantando com a família quando Kellerman chega com os papéis para a transferência de Michael para uma nova prisão já no dia seguinte.


http://www.megashares.com/?d01=c72a949

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075782/pb.1x04.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/s62r38


Episodio 05 - English, Fitz or Percy - [ A Transferência ]


Data de Exibição EUA :
19/09/2005

Data de Exibição BRASIL :

07/11/2005


Sinopse Oficial :
Enquanto Kellerman e Hale tentam conseguir a transferência de Michael, ele dá início a primeira parte de seu plano de fuga. Verônica e Nicky estudam o vídeo que condenou Lincoln, mas outra pessoa também está de olho na fita. Pope nega o pedido de Kellerman e Hale para transferir Michael. Kellerman entrega a Pope um arquivo chamado “Toledo”. Pope diz que sua esposa já sabe tudo sobre Toledo, mas ele abre o arquivo, vê a foto de um jovem morto e fica pálido. Durante uma pausa no trabalho Michael diz a Lincoln, Abruzzi e Sucre que o próximo passo do plano e descobrir se devem “escolher English, Fitz ou Percy”. Pope diz a Michael que ele será transferido. Michael fica atordoado, mas pensa rápido: ele admite que Lincoln é seu irmão e pede a Pope para esperar até a execução.
Pope responde que Michael deveria ter lhe contado isso antes e a transferência permanece. Michael diz a Lincoln que vai tentar chegar ao telhado naquela noite. Lincoln o repreende por ter lhe dado esperanças quando ele já havia desistido. Verônica e Nick assistem à fita do assassinato de Steadman e Nick observa vários detalhes que o levam a crer que ela foi editada. Entre os detalhes está o fato do punho de Lincoln não sofrer nenhum movimento brusco quando ele atira. Verônica pergunta como eles podem provar que a fita foi editada e Nick responde que conhece alguém que pode ajudar. Na cafeteria, Michael diz a Abruzzi que logo mais, às 17h05, ele irá precisar da chave sobre a qual conversaram. Em seguida ele conversa com Westermoreland e descobre que poderá atrasar sua transferência se assinar uma moção alegando que algo (por exemplo, uma doença) impede que ele seja removido.
Sara ouve de uma enfermeira que Lincoln e Michael são irmãos. Bellick entrega a Pope a moção de Michael alegando que tem sinusite. Na cela de Michael, Sucre pendura roupas molhadas em frente ao vaso sanitário e Michael começa a retirar os parafusos. Um dos amigos de Abruzzi esmurra um guarda e, na confusão que se segue, pressiona uma barra de sabão contra uma chave que ele porta e em seguida passa o sabão pra Abruzzi. Michael rasteja através do buraco na parede da cela até a passarela atrás dela e começa a subir em direção ao telhado.
Na volta ele fica paralisado quando um dos homens da manutenção aparece bem à sua frente. Enquanto homem da manutenção fuma um cigarro, Michael se agarra ao passadiço acima dele. Assim que o homem vai embora, Michael volta à cela e diz a Sucre que conseguiu chegar ao telhado: agora é uma questão de cronometrar o tempo. Enquanto isso, um dos companheiros de Abruzzi despeja plástico derretido na impressão da chave que ficou no sabão. Nick e Verônica assistem a fita na presença do perito Chaz Fink. Chaz observa que os tiros não ecoaram, algo que deveria ter acontecido se eles realmente tivessem sido disparados. Verônica pergunta se Chaz faria esta afirmação em juízo. Ele responde que antes precisa ver o filme original. Na prisão, Michael ajuda Pope com seu Taj Mahal. Às 17h Pope interrompe o trabalho.
Michael diz que a cola ainda está molhada em uma viga que ele está segurando. Pope sai e pede a Michael que avise à sua secretária, Becky, quando tiver terminado. Após a saída de Pope, Michael larga o objeto e estuda uma passagem de ar no teto do escritório. Pouco depois Abruzzi, fazendo tarefas de zelador, deixa a nova chave plástica na porta da sala do Taj Mahal. Michael a pega, tranca a porta e se mistura a um grupo de condenados que está voltando da cafeteria. Pope encontra Kellerman e Hale esperando em sua casa. Ele diz que a transferência de Michael não está mais em suas mãos, mas Kellerman comenta que o garoto morto em Toledo era a cara do pai. Pope manda que eles vão embora, mas Kellerman ordena que ele perca os papéis de Michael. Antes que Pope possa responder, sua esposa, Judy, entra. Judy acompanha Kellerman e Hale até a porta e Pope joga a moção de Michael no triturador de papéis. Ao examinar Lincoln, Sarah admite saber que Michael é seu irmão e pergunta sobre o relacionamento dos dois.
Em casa, Pope coloca outra foto de seu filho ilegítimo (que também se chamava Michael) no arquivo “Toledo” e o esconde em uma pilha de papéis. Pouco depois Michael observa os nomes “English”, “Fitz” e “Percy” em sua tatuagem, diz a Sucre que chegou a hora e começa a soltar o vaso da parede novamente. O Reverendo Mailor encontra Pope na capela da prisão. Pope demonstra culpa pela morte de seu filho e por sua vida como criminoso e viciado. Mailor o lembra de que sua ex-amante não queria que Pope fizesse parte da vida do filho. Ainda assim Pope percebe que ter dado um fim à seu caso amoroso o impediu de enterrar o próprio filho. Veronica e Nick vão à Sala de Registros para encontrar o vídeo original usado no julgamento de Lincoln.
Um atendente os atrasa, mas acaba admitindo que a fita foi danificada na noite passada por um cano de água que estourou. Veronica percebe que isso não pode ter sido coincidência. Na prisão, Michael sai de uma passagem no teto bem acima do escritório de Pope. Enquanto isso, Bellick faz a contagem dos prisioneiro. Ao perceber que Michael não está em sua cela, ele soa o alarme. Sirenes soam, luzes se acendem e Michael fica paralizado no telhado. Michael se esconde no telhado e Bellick pressiona Sucre. Outro guarda chega e reporta que Becky dissera que Michael ainda estaria no escritório de Pope.
Michael observa enquanto os carros de polícia correm para a prisão vindos de duas das três ruas próximas: English, Percy e Fitz (que é a única vazia). Pouco depois, Bellick e Pope entram no escritório de Pope... e encontram Michael sentado exatamente onde Pope o deixou (sob a passagem no teto), segurando a viga do Taj Mahal. Michael jura que esteve lá o tempo todo e Becky confirma que não o viu sair. Pope diz para Bellick não se preocupar porque Michael será transferido no dia seguinte. Michael diz que Pope não pode fazer isso, mas Bellick o arrasta para sua cela. Enquanto isso Veronica e Nick voltam ao apartamento e descobrem que ele foi saqueado e que a fita desapareceu. Veronica imagina quem poderia ter conhecimento sobre a fita e condições de roubá-la. Logo depois ela percebe que Nick é o único que se encaixa nessa hipótese. Na manhã seguinte Bellick algema Michael. Ele esconde a chave de fenda nas asas de um cisne de origami, o coloca sobre o travesseiro de Pillow e diz que a resposta é “Fitz”.
Bellick leva Michael. Abruzzi ordena que um de seus amigos ligue para a esposa e peça para ela tirar as crianças do país. Pope também observa de seu escritório, mas finalmente não aguenta mais e coloca o arquivo “Toledo” no triturador de papéis. Bellick leva Michael para um veículo de transporte enquanto Kellerman e Hale observam de perto. Nesse momento Pope chega, olha de maneira desafiadora para Kellerman e Hale e diz que Michael não poderá ser transferido. Em seguida ele vai para casa e diz a Judy que precisa lhe contar algo. Kellerman e Hale ligam para a dona de casa de Idaho e dizem que a transferência não ocorreu. Ela ordena que façam o que deviam ter feito desde o início: matar Lincoln.

http://www.megashares.com/?d01=0ef84c3

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075770/pb.1x05.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/u8r3a1

Episodio 06 - Riots, Drills and the Devil Parte I - [ A Rebelião - 1ª Parte ]


Data de Exibição EUA :
26/09/2005

Data de Exibição BRASIL :
14/11/2005


Data de Exibição EUA :
26/09/2005

Data de Exibição BRASIL :
14/11/2005


Sinopse Oficial :
Michael provoca uma rebelião a fim de ganhar tempo para executar uma parte de seu plano de fuga. Enquanto isso, Nick convence Veronica de que realmente quer ajudá-la e Kellerman contrata um presidiário para matar Lincoln. Enquanto Michael molda sua chave Allen, o ex-traficante de drogas Diamond é forçado a fazer um favor para Kellerman. Michael verifica os corredores atrás de sua cela e chega até uma enorme parede. Ele olha para sua tatuagem e faz uma marca na parede. Pouco depois, um guarda chega ao pavilhão para a revista noturna. Quando tudo indica que Michael será flagrado, ele aparece em sua cama.
Como não consegue achar Veronica em seu escritório, Nick vai até o prédio onde ela mora. Veronica diz que não está com tempo para conversar. Ele insiste em segui-la e ela pede ajuda a um vizinho. Nick afirma que ela não tem motivo para temê-lo. Na cela, Michael pergunta a Sucre o que é preciso fazer para ganhar tempo até que consiga realizar o trabalho na parede que ele encontrou. Sucre responde que os guardas nunca aparecem depois que os presos são recolhidos após uma rebelião. Em seguida, ele pergunta se Michael consegue chegar até o sistema de refrigeração do presídio. No dia seguinte, Diamond liga para um presidiário que possui um fio verde amarrado ao pulso e diz que Lincoln já é quase um homem morto.
Sara diz a Michael que pode agendar os exames semanais de Lincoln para antes das suas injeções de insulina, assim os irmãos poderão se encontrar. Assim que ela sai, um preso entrega um batedor de ovos para Michael. Em seguida, Geary, um dos guardas, conduz T-Bag de volta à cela. Lá, ele conhece Seth, seu novo companheiro, e imediatamente o faz de escravo. Logo depois, Michael sobe no sistema de refrigeração e causa um curto-circuito, fazendo com que os ventiladores parem de funcionar. Neste mesmo instante Veronica visita Lincoln, mas Nick já está lá. Veronica pede a Lincoln que não converse com ele.
Nick diz que a pessoa que fez a ligação anônima (e disse ter visto Lincoln saindo da garagem com a calça manchada de sangue) estava mentindo. Isto porque o telefonema partiu de Washington. Um pouco mais tarde, com o aumento do calor, Geary abre a porta das celas e faz os presos formarem filas. T-Bag e seus amigos se recusam a colaborar. Um outro guarda, Mack, manda que eles recuem. Como eles continuam se recusando, Geary manda todos voltarem para as celas. Quando Michael e Sucre voltam à cela, Michael pede ao colega que vá com ele até a parede. Sucre se nega a acompanhá-lo. Michael lembra Sucre que Maricruz está esperando por ele fora do presídio. Sucre muda de idéia. Ele cobre a cela com um lençol e segue Michael pelas galerias. Geary e Mack voltam para a sentinela. Bellick aparece no momento em que T-Bag e seus amigos chacoalham uma grade entre eles e os guardas. Na sala de visitas, Nick sugere que Veronica o acompanhe até Washington para investigar a nova pista. No momento em que Bellick e os guardas pisam no corredor, os presidiários derrubam a cerca. Com isso, Bellick e os guardas correm para a sala dele, onde um monitor mostra os presos invadindo a sentinela e pegando a chave de Mack. Bellick ordena que os funcionários se retirem.
Na enfermaria, Sara cuida de um presidiário chamado Pop-Pop sob o olhar atento do guarda De Mato. Ao ouvir o anúncio de Bellick, os presos da enfermaria, entre os quais está um grandão chamado Stroker, percebem que há uma rebelião. Enquanto isso, na galeria, Michael explica a Sucre que há um velho cano dentro da parede que seguem até a enfermaria, por onde eles podem escapar. Nesse momento, um guarda chamado Bob pede a Nick e Veronica que saiam do presídio. Lincoln pede que Verônica vá com Nick para Washington. Pouco depois, quando Bob está levando Lincoln de volta à cela, T-Bag e seus homens chegam no corredor. Lincoln tenta esconder Bob de T-Bag, mas os amigos do bandido o cercam. Sucre pergunta a Michael como eles irão localizar o cano dentro da parede. Michael mostra uma parte de sua tatuagem. No corredor, Lincoln pede a Bob que tire suas algemas para que ele possa ajudá-lo. Bob atende prontamente. Quando Sara entra no consultório, Stroker atinge De Mato e o deixa inconsciente. Em seguida, ele parte para cima de Sara.
Sara o fere com uma agulha e se tranca na sala. Furioso, ele tenta quebrar o vidro. T-Bag derruba Lincoln e parte em direção a Bob. Neste instante, Sucre pergunta a Michael como eles vão passar pela parede para chegar ao cano. Michael responde mostrando a chave Allen (num formato em que também funciona como broca) e o batedor de ovos. Na enfermaria, Sara tenta pedir socorro, mas os presos cortaram a linha do telefone. Um guarda faz contato com De Mato via rádio para saber se ele precisa de ajuda, mas Stroker o obriga a dizer que está tudo bem. Michael diz a Sucre que eles só precisam fazer alguns buracos em locais estratégicos da parede para comprometer sua estrutura, e assim eles conseguirão passar facilmente.
Em seguida, ele olha para a tatuagem e mostra um X formado pelos chifres, olhos, narinas e caninos do diabo – que representam um mapa. No pátio, enquanto Pope e Bellick montam uma operação para controlar a rebelião, o governador Tancredi liga para Pope pedindo que não deixe acontecer nada a sua filha. Porém, neste instante, Stroker e Pop Pop derrubam De Mato e conseguem passar pelo vidro da porta do consultório de Sara. Michael pede a Sucre que faça os furos. T-Bag arrasta Bob, que está muito machucado, até o pavilhão e o joga na cela de Michael. Bob tenta fugir, mas T-Bag o captura e Bob resiste.
Quando ele empurra T-Bag contra o vaso sanitário, o objeto se solta da parede, revelando o buraco feito por Michael. T-Bag começa a gritar que Michael e Sucre estão fugindo. Abruzzi o silencia colocando a mão sobre sua boca. Na enfermaria, Pop Pop passa pela porta do consultório de Sara, que o atinge com uma agulha, e ele cai inconsciente. Bellick admite para Pope que pode ter estragado tudo, mas pede que Pope admita que eles precisam de ajuda. T-Bag, Bob e Abruzzi vêem quando Michael e Sucre retornam à cela. Abruzzi pergunta o que eles devem fazer com Bob. T-Bag sugere que ele seja morto. No corredor, Westmoreland reanima Lincoln e conta a ele que os presos levaram Bob. Lincoln pergunta onde Michael está. Um presidiário chamado Turk diz que pode ajudá-lo a encontrar o irmão. Lincoln o segue. Na cela, Abruzzi diz a T-Bag que ele sabe demais, mas T-Bag ameaça entregar todo o plano se ele não puder participar.
Na enfermaria, Sara quebra um espelho para usar como arma no momento em que Stroker arrebenta sua janela. Tudo é assistido pelos presidiários através de um monitor de vigilância. Michael não suporta a situação e volta para o túnel de fuga, dizendo que irá até a enfermaria. Quando Turk leva Lincoln para uma sala de suprimentos, nós vemos um fio verde em seu pulso, o que identifica Turk como o assassino. Michael segue pelas galerias e sai por uma abertura no teto. Neste momento, as tropas federais se aproximam e um helicóptero voa na direção de Michael.

http://www.megashares.com/?d01=ae0127f

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075747/pb.1x06.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/0uub4w

Episodio 07 - Riots, Drills and the Devil Parte II - [ A Rebelião - 2ª Parte ]


Data de Exibição EUA :
03/10/2005

Data de Exibição BRASIL :

21/11/2005


Sinopse Oficial :
Durante a rebelião, Michael resgata Sara, um assassino tenta matar Lincoln e Bellick desafia Pope ao conversar com o governador. Enquanto isso, Veronica e Nick voam para Washington para descobrir quem forneceu as pistas. Quando as tropas federais entram, Bellick pergunta a Pope se eles voltarão logo à prisão, mas Pope responde que eles têm de agir como manda a lei. Em seguida, um prisioneiro grita que Sara foi capturada. Pope diz que alguém precisa resgatá-la, mas Bellick o lembra que isso não está “na lei”. Lá dentro, os prisioneiros tentam passar pela porta do consultório de Sara enquanto Michael, que está no teto, encontra uma tubulação de ar perto da enfermaria. Turk leva Lincoln até uma fornalha e coloca um garrote em volta de seu pescoço, mas Lincoln consegue se livrar dele.
Neste instante, Sucre segue para a galeria, deixando Bob (o guarda capturado) com T-Bag. Em um avião a caminho de Washongton, D.C., Veronica e Nick deduzem que a pessoa que plantou as provas contra Lincoln poderia pertencer a uma grande companhia de petróleo e/ou ao governo americano. Logo depois, Michael alcança uma passagem sobre a enfermaria. Stroker e Pop Pop derrubam a porta. Sara se esconde segurando um pedaço de espelho quebrado. Na cela de Michael, T-Bag ameaça Bob. Abruzzi chega e diz que T-Bag não poderá matar o guarda porque ele é a moeda de barganha que eles possuem. Pop Pop joga uma lista telefônica em chamas pelo buraco da porta para que Sara saia do esconderijo. Neste instante, o governador Tancredi chega ao presídio. Pope diz a Bellick para não conversar com o governador e vai cumprimentar Tancredi. O governador imediatamente pergunta onde está sua filha. Quando Sara tenta apagar o fogo, Stroker a agarra pelo buraco na porta.
Ela o fere com o pedaço de espelho e consegue se soltar. Stroker enfia a cabeça pelo buraco. Sara se afasta. Neste instante, Michael aparece para ajudá-la. Sara segue com Michael através da abertura no teto da sala. No Aeroporto Dulles, em Washington, Veronica e Nick assistem a um noticiário sobre a rebelião, que LJ também está assistindo na casa de sua mãe. Lisa diz a LJ para não ficar vendo aquilo, mas ele responde que ela só se importa com seu novo marido Adrian e com o dinheiro dele. Na fornalha, Turk apanha um tubo de metal. Lincoln disputa o objeto com ele. Por fim, Turk cai de uma plataforma. Quando Sucre termina de fazer os furos na parede, de acordo com as marcas feitas previamente por Michael, Abruzzi se aproxima.
Sucre explica que está fazendo pequenos buracos que vão ajudá-lo a derrubar a parede a fim de encontrar os canos que existem ali. Abruzzi fica desconfiado. Enquanto Michael e Sara se arrastam pelo teto, Pop Pop e Stroker os seguem pelo chão, usando um cabo de vassoura para bater no teto a cada metro. Ainda sem perceber que eles estão sendo seguidos, Sara pergunta a Michael como ele sabia da passagem. Ele responde que fez parte de uma equipe que removeu mofo tóxico da área. Pope diz a Tancredi que sua maior prioridade é resgatar Sara. O governador pergunta como ele pretende fazer isso. Pope explica que está negociando com os presidiários. Tancredi diz que é hora de agir. Michael quer que Sara mostre o melhor caminho para sair da prisão. Ela comenta que há uma porta perto dali e afirma que os presos não tem conhecimento daquela saída. Ela finalmente decide confiar em Michael e ele a ajuda a mudar de direção. Conforme eles se movem sobre a viga, o cabo da vassoura de Stroker acaba atingindo Michael e ele cai do teto. Pop Pop e Stroker se aproximam. Sara pula do teto e golpeia o joelho machucado de Pop Pop.
Enquanto isso, Michael bate em Stroker. Em seguida, eles fogem. Na fornalha, Lincoln pergunta a Turk o motivo de estar sendo perseguido. Turk está quase morto e não consegue responder. Bellick parabeniza Tancredi por agir e comenta que às vezes Pope não assume o controle da situação como deveria. Dentro do presídio, Abruzzi pede que Sucre o deixe fazer alguns furos também. Sucre agradece. Em Washington, Nick e Veronica se encontram com um investigador particular chamado Mark Fletcher. Ele diz que sabe de onde veio o telefonema, mas que os dois não vão gostar da informação. Lisa insiste que LJ se desculpe com Adrian, mas LJ vai embora nervoso. Adrian detém o garoto e diz para ele não tratar a mãe daquele jeito. LJ o ignora e Adrian lhe dá um tapa.
Lisa fica chocada com a cena. LJ pega a bicicleta e desaparece. Na prisão, Michael e Sara correm até o vestiário, onde vêem um grupo sendo apedrejado. Michael conhece outra saída e retira Sara dali. Na cela, T-Bag continua ameaçando Bob. Um guarda diz a Pope e Tancredi que Sara ainda não foi encontrada, fazendo com que Tancredi perceba como ela está vulnerável. Enquanto isso, Abruzzi termina a perfuração. Sucre começa a fazer fissuras na parede e assim como Michael havia previsto, ela desmorona em grandes pedaços, deixando o velho cano à mostra.
Neste instante, Michael e Sara chegam à porta de saída. Quando eles abrem a porta, um atirador das tropas federais aponta a arma para os dois. Michael chega à conclusão que será alvejado por ser confundido como o seqüestrador de Sara. Por conta disso, Sara fica na sua frente para protegê-lo e se recusa a sair, o que coloca a vida dos dois em risco. Quando Michael está tentando convencer Sara a ir embora, Stroker aparece. Michael empurra Sara e Stroker o agarra. Em seguida, o atirador dispara e mata Stroker. Minutos depois Lincoln vê T-Bag atormentando Bob na cela de Michael. Lincoln fica surpreso ao ver T-Bag próximo da passagem para fuga, mas T-Bag diz que agora está “dentro do esquema”. Lá fora, Pope e Bellick vêem quando Sara deixa o prédio. Pope repreende Bellick por falar mal dele para o governador e jura acabar com sua carreira. Enquanto Sara abraça o pai, Abruzzi e Sucre voltam à cela de Michael e Lincoln sai à procura do irmão, que encontra logo depois. Ao retornarem para a cela, Sucre conta sobre o caminho existente atrás da parede. Em seguida, alguém diz que os guardas estão voltando e Michael pede para T-Bag para soltar Bob. T-Bag diz que Bob sabe demais, mas Lincoln tira Bob de lá. Quando parece que ele está a salvo, T-Bag o golpeia nas costas e o joga sobre uma grade. Pouco depois, as tropas federais entram lançando gás lacrimogêneo.
Enquanto isso, do lado de fora, Sara pergunta a um funcionário da cadeia porque os presos fizeram a remoção de mofo tóxico. Ele responde que isso não aconteceu. Em Washington, Nick e Veronica descobrem de onde foi feita a ligação. Ela partiu de um telefone público localizado em frente a um prédio comercial vazio, perto da Comissão Federal de Energia Elétrica e em frente à Global Petroleum. Nick pergunta a um guarda o que costumava funcionar no prédio que está vazio. Ele responde que aquele prédio abrigava a Ecofield, a empresa de Steadman. Neste instante, o telefone toca. Veronica atende e a pessoa do outro lado da linha a chama pelo nome, toca trechos da conversa dela com Nick no avião e diz que os dois já podem se considerar mortos.

http://www.megashares.com/?d01=91ed7dd

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075746/pb.1x07.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/rcdoy1

Episodio08 - The Old Head - [ Perseguição ]


Data de Exibição EUA :
24/10/2005

Data de Exibição BRASIL :
28/11/2005


Sinopse Oficial :

Michael tenta arrumar uma maneira de construir um túnel até o prédio onde está situada a sala de descanso dos guardas. Kellerman e Hale tentam matar Verônica e LJ. T-Bag tenta se esquivar da responsabilidade pela morte de Bob.
No pátio da prisão, Michael diz a Sucre e Abruzzi que o antigo esgoto é parecido com a Rota 66, ligando Nova York (a cela deles) a Califórnia (a enfermaria). Abruzzi pergunta como eles chegarão até a cela de Michael para entrar no esgoto. Michael explica que eles irão entrar por um depósito que fica no meio do caminho (St. Louis). Abruzzi observa que o depósito é uma área restrita e com isso eles precisarão de permissão de trabalho para entrar lá. T-Bag ameaça “cantar” caso eles não o incluam. Abruzzi diz que não quer T-Bag com eles, mas Michael pede para ele não se preocupar, pois T-Bag será apanhado por ter matado o guarda Bob durante o motim. A viúva de Bob apanha as coisas do falecido marido com Pope e Bellick e nota que a foto de sua filha sumiu da carteira dele. Neste momento, no apartamento de Verônica, seu vizinho, Lucasz, lhe ajuda a carregar algumas caixas que estão no carro de Nick.Lucasz chega na porta do apartamento primeiro e, ao abri-la, é surpreendido por uma enorme explosão. No dia seguinte Abruzzi diz a Michael que eles poderiam iniciar um incêndio no depósito (St. Louis) e depois serem chamados para reformar o local. T-Bag pergunta a Abruzzi quando ele vai conseguir seu cartão de trabalho para que ele possa se juntar ao grupo. Em seguida ele ameaça delatá-los caso não obtenha seu cartão. Pouco depois LJ visita Lincoln e pergunta se ele realmente matou Steadman. Lincoln jura que não cometeu o crime. Kellerman e Halle observam a limpeza no prédio de Verônica e então telefonam para Garlic Cutter para informar que a primeira tarefa foi cumprida e que estão prontos para a próxima fase. Pouco depois Michael mostra “St. Louis” para Lincoln e cuidadosamente abre a porta. Ao invés de um depósito, o local é, na verdade, uma área de descanso dos guardas. Um guarda fortemente armado diz a Michael para sair.
Michael, Lincoln, Sucre e Abruzzi se perguntam como entrarão em “St. Louis”. Neste momento eles vêem Westmoreland – um curador – saindo do prédio. Michael pergunta a Westmoreland se ele já encontrou sua gata, Marylin, que escapou durante o motim. Westmoreland diz que não. Michael diz que seria mais fácil conseguir outro animal se ele estivesse fora da prisão. Westmoreland pergunta se Michael ainda pensa que ele é D.B. Cooper. Michael apresenta várias evidências, mas Westmoreland diz que elas não procedem: ele estava em Folsom Prison quando Cooper saltou do avião.Sucre surge com uma idéia para iniciar um incêndio na sala dos guardas, mas Michael diz que ainda assim eles irão precisar da ajuda de Westmoreland. Ele então encontra Marilyn e a devolve a Westmoreland. Em retribuição ao favor, ele pede a Westmoreland para iniciar o incêndio. Westmoreland se recusa, pois não está disposto a sujar sua ficha. Pouco depois, na enfermaria, Sara pergunta a Michael por que ele mentiu sobre fazer parte da equipe de limpeza do teto. Michael não responde. Enquanto isso, ao parar para descansar depois de fugir da cidade, Verônica diz a Nick que eles devem procurar a polícia. Nick diz que eles devem ficar escondidos. Na prisão, Lincoln se encontra com a repórter Sue Parsons, que demonstrou interesse em investigar o caso. Ao invés de conversar sobre o caso, no entanto, Sue diz a Lincoln que se ele não parar de lutar contra sua execução, LJ irá morrer.Lincoln exige saber quem Sue realmente é, mas ela simplesmente vai embora. Hale invade a casa de LJ, que está sozinho. Então Lisa retorna e Hale a recebe com uma arma. LJ joga uma garrafa em Hale e, com isso, ele e Lisa correm em direções opostas. Hale segue Lisa e a mata. Quando LJ sai pela janela do quarto pouco depois, ele vê o corpo de sua mãe no chão da cozinha. LJ apanha seu telefone celular, mas Kellerman aparece de arma em punho. Neste instante, Adrian, o marido de Lisa, aparece. Kellerman se vira e atira nele. Ao olhar para LJ, ele percebe que o rapaz desapareceu.
Enquanto LJ foge, Kellerman liga para seu telefone celular. LJ diz que está a caminho da polícia, mas Kellerman (que está apanhando as impressões digitais que ele deixou na garrafa) diz que aquilo não seria uma boa idéia já que seus impressões estão na arma do crime. LJ desliga o telefone. Mais tarde, na prisão, Sara examina a ficha de Michael, certa de que ele nunca teve a intenção de roubar o banco e que provavelmente está escondendo alguma coisa. Bellick pressiona Westmoreland por pistas sobre o assassino de Bob e diz que se ele não falar, a amizade está terminada. Então ele acena para Marylin, diz “bela gata” e vai embora. T-Bag e seu amigo Trokey observam a cena da cela de T-Bag e logo percebem que Westmoreland não conseguirá ficar calmo por muito tempo.T-Bag pede a Trokey para assumir a culpa pela morte de Bob, mas ele se recusa. Pouco depois, Pope informa Lincoln sobre as mortes de Lisa e Adrian e diz que LJ é o principal suspeito. Lincoln tem certeza que LJ é inocente e implora a autorização de Pope para telefonar para o filho. Pope recusa o pedido e deixa Lincoln olhando para os portões da prisão, desejando a liberdade. Westmoreland encontra Marilyn morta e vê Bellick o observando. Ele vai até a sala dos guardas, pega um cigarro do armário de Bellick e procura um isqueiro. Lincoln diz a Michael que precisa sair da prisão imediatamente. Michael o encoraja a aguardar, mas Lincoln segue em direção aos portões. Michael corre e consegue detê-lo. Neste instante, o alarme de incêndio começa a soar devido a fumaça na sala dos guardas.
Michael agradece Westmoreland, que alega não ter feito aquilo por Michael. Então, um inspetor de incêndio apanha um cigarro e pergunta quem fuma Pall Mall. Pope olha para Bellick, mas então o escravo de T-Bag, Cherry, dá um passo a frente e diz saber quem matou Bob. Minutos depois, Bellick dá uma busca na cela de Trokey e encontra a foto da filha de Bob, que havia desaparecido. Trokey diz que aquilo é uma armação de T-Bag. Bellick não acredita e o leva embora. Nick leva Verônica para a velha cabana de seu pai, na floresta, e a tensão entre eles diminui. Na prisão, Michael, Abruzzi, Lincoln e Sucre se preparam para limpar a sala dos guardas. T-Bag pergunta por que não está incluído no grupo. Abruzzi tenta se livrar dele, mas T-Bag começa a falar para um dos guardas sobre os bons tempos que ele e Abruzzi passaram em “St. Louis”. Sem saída, Abbruzi resolve ceder. Pouco depois, quando Bellick sai, os homens retiram um tapete queimado e encontram uma entrada para o sistema de esgoto, que Michael afirma dar acesso a um enorme cano localizado a apenas 1,2 metros abaixo deles. Os homens colocam suas camisas no chão, a fim de abafar o som, e começam a alargar a entrada com o auxílio de martelos. À noite, LJ, ainda em fuga, apanha seu celular e observa uma foto que tirou de Kellerman enquanto era ameaçado.No dia seguinte, Kellerman e Hale contam a Garlic Cutter sobre a explosão no apartamento de Verônica, que segundo consta, matou todos que estavam no local. Ela pergunta sobre LJ, mas Kellerman mente que ele foi capturado. Hale fica irritada, mas diz que é hora de dar continuidade ao plano. Então, um agente do serviço secreto diz “Eles estão prontos para atendê-la, Sra. Vice-presidente”. Em seguida, ela segue em direção as luzes e câmeras de uma coletiva de imprensa.
No pátio da prisão, Michael diz a Sucre e Abruzzi que o antigo esgoto é parecido com a Rota 66, ligando Nova York (a cela deles) a Califórnia (a enfermaria). Abruzzi pergunta como eles chegarão até a cela de Michael para entrar no esgoto. Michael explica que eles irão entrar por um depósito que fica no meio do caminho (St. Louis). Abruzzi observa que o depósito é uma área restrita e com isso eles precisarão de permissão de trabalho para entrar lá. T-Bag ameaça “cantar” caso eles não o incluam. Abruzzi diz que não quer T-Bag com eles, mas Michael pede para ele não se preocupar, pois T-Bag será apanhado por ter matado o guarda Bob durante o motim. A viúva de Bob apanha as coisas do falecido marido com Pope e Bellick e nota que a foto de sua filha sumiu da carteira dele. Neste momento, no apartamento de Verônica, seu vizinho, Lucasz, lhe ajuda a carregar algumas caixas que estão no carro de Nick. Lucasz chega na porta do apartamento primeiro e, ao abri-la, é surpreendido por uma enorme explosão. No dia seguinte Abruzzi diz a Michael que eles poderiam iniciar um incêndio no depósito (St. Louis) e depois serem chamados para reformar o local. T-Bag pergunta a Abruzzi quando ele vai conseguir seu cartão de trabalho para que ele possa se juntar ao grupo. Em seguida ele ameaça delatá-los caso não obtenha seu cartão. Pouco depois LJ visita Lincoln e pergunta se ele realmente matou Steadman. Lincoln jura que não cometeu o crime. Kellerman e Halle observam a limpeza no prédio de Verônica e então telefonam para Garlic Cutter para informar que a primeira tarefa foi cumprida e que estão prontos para a próxima fase. Pouco depois Michael mostra “St. Louis” para Lincoln e cuidadosamente abre a porta. Ao invés de um depósito, o local é, na verdade, uma área de descanso dos guardas. Um guarda fortemente armado diz a Michael para sair.
Michael, Lincoln, Sucre e Abruzzi se perguntam como entrarão em “St. Louis”. Neste momento eles vêem Westmoreland – um curador – saindo do prédio. Michael pergunta a Westmoreland se ele já encontrou sua gata, Marylin, que escapou durante o motim. Westmoreland diz que não. Michael diz que seria mais fácil conseguir outro animal se ele estivesse fora da prisão. Westmoreland pergunta se Michael ainda pensa que ele é D.B. Cooper. Michael apresenta várias evidências, mas Westmoreland diz que elas não procedem: ele estava em Folsom Prison quando Cooper saltou do avião. Sucre surge com uma idéia para iniciar um incêndio na sala dos guardas, mas Michael diz que ainda assim eles irão precisar da ajuda de Westmoreland. Ele então encontra Marilyn e a devolve a Westmoreland. Em retribuição ao favor, ele pede a Westmoreland para iniciar o incêndio. Westmoreland se recusa, pois não está disposto a sujar sua ficha. Pouco depois, na enfermaria, Sara pergunta a Michael por que ele mentiu sobre fazer parte da equipe de limpeza do teto. Michael não responde. Enquanto isso, ao parar para descansar depois de fugir da cidade, Verônica diz a Nick que eles devem procurar a polícia. Nick diz que eles devem ficar escondidos. Na prisão, Lincoln se encontra com a repórter Sue Parsons, que demonstrou interesse em investigar o caso. Ao invés de conversar sobre o caso, no entanto, Sue diz a Lincoln que se ele não parar de lutar contra sua execução, LJ irá morrer. Lincoln exige saber quem Sue realmente é, mas ela simplesmente vai embora. Hale invade a casa de LJ, que está sozinho. Então Lisa retorna e Hale a recebe com uma arma. LJ joga uma garrafa em Hale e, com isso, ele e Lisa correm em direções opostas. Hale segue Lisa e a mata. Quando LJ sai pela janela do quarto pouco depois, ele vê o corpo de sua mãe no chão da cozinha. LJ apanha seu telefone celular, mas Kellerman aparece de arma em punho. Neste instante, Adrian, o marido de Lisa, aparece. Kellerman se vira e atira nele. Ao olhar para LJ, ele percebe que o rapaz desapareceu.
Enquanto LJ foge, Kellerman liga para seu telefone celular. LJ diz que está a caminho da polícia, mas Kellerman (que está apanhando as impressões digitais que ele deixou na garrafa) diz que aquilo não seria uma boa idéia já que seus impressões estão na arma do crime. LJ desliga o telefone. Mais tarde, na prisão, Sara examina a ficha de Michael, certa de que ele nunca teve a intenção de roubar o banco e que provavelmente está escondendo alguma coisa. Bellick pressiona Westmoreland por pistas sobre o assassino de Bob e diz que se ele não falar, a amizade está terminada. Então ele acena para Marylin, diz “bela gata” e vai embora. T-Bag e seu amigo Trokey observam a cena da cela de T-Bag e logo percebem que Westmoreland não conseguirá ficar calmo por muito tempo. T-Bag pede a Trokey para assumir a culpa pela morte de Bob, mas ele se recusa. Pouco depois, Pope informa Lincoln sobre as mortes de Lisa e Adrian e diz que LJ é o principal suspeito. Lincoln tem certeza que LJ é inocente e implora a autorização de Pope para telefonar para o filho. Pope recusa o pedido e deixa Lincoln olhando para os portões da prisão, desejando a liberdade. Westmoreland encontra Marilyn morta e vê Bellick o observando. Ele vai até a sala dos guardas, pega um cigarro do armário de Bellick e procura um isqueiro. Lincoln diz a Michael que precisa sair da prisão imediatamente. Michael o encoraja a aguardar, mas Lincoln segue em direção aos portões. Michael corre e consegue detê-lo. Neste instante, o alarme de incêndio começa a soar devido a fumaça na sala dos guardas.
Michael agradece Westmoreland, que alega não ter feito aquilo por Michael. Então, um inspetor de incêndio apanha um cigarro e pergunta quem fuma Pall Mall. Pope olha para Bellick, mas então o escravo de T-Bag, Cherry, dá um passo a frente e diz saber quem matou Bob. Minutos depois, Bellick dá uma busca na cela de Trokey e encontra a foto da filha de Bob, que havia desaparecido. Trokey diz que aquilo é uma armação de T-Bag. Bellick não acredita e o leva embora. Nick leva Verônica para a velha cabana de seu pai, na floresta, e a tensão entre eles diminui. Na prisão, Michael, Abruzzi, Lincoln e Sucre se preparam para limpar a sala dos guardas. T-Bag pergunta por que não está incluído no grupo. Abruzzi tenta se livrar dele, mas T-Bag começa a falar para um dos guardas sobre os bons tempos que ele e Abruzzi passaram em “St. Louis”. Sem saída, Abbruzi resolve ceder. Pouco depois, quando Bellick sai, os homens retiram um tapete queimado e encontram uma entrada para o sistema de esgoto, que Michael afirma dar acesso a um enorme cano localizado a apenas 1,2 metros abaixo deles. Os homens colocam suas camisas no chão, a fim de abafar o som, e começam a alargar a entrada com o auxílio de martelos. À noite, LJ, ainda em fuga, apanha seu celular e observa uma foto que tirou de Kellerman enquanto era ameaçado. No dia seguinte, Kellerman e Hale contam a Garlic Cutter sobre a explosão no apartamento de Verônica, que segundo consta, matou todos que estavam no local. Ela pergunta sobre LJ, mas Kellerman mente que ele foi capturado. Hale fica irritada, mas diz que é hora de dar continuidade ao plano. Então, um agente do serviço secreto diz “Eles estão prontos para atendê-la, Sra. Vice-presidente”. Em seguida, ela segue em direção as luzes e câmeras de uma coletiva de imprensa.

http://www.megashares.com/?d01=295b495

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075455/pb.1x08.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/bvdps0

Episodio 09 - Tweener - [ Um Novo Chefe ]


Data de Exibição EUA :
31/10/2005

Data de Exibição BRASIL :
05/12/2005


Sinopse Oficial :
T-Bag perde um escravo e rapidamente tenta conseguir outro. Kellerman e Hale continuam seguindo LJ, que tenta pedir ajuda para Verônica. Enquanto isso, a falta de habilidade de Abruzzi em cumprir as exigências dos criminosos coloca a fuga em risco.
No chuveiro, o escravo de T-Bag, Cherry, aborda Michael e implora sua ajuda. Antes que Michael diga alguma coisa, T-Bag diz a Michael para não se intrometer em seus assuntos. Neste momento, Lincoln pede que Pope o deixe sair para procurar LJ, que ainda está fugindo. Pope recusa o pedido. Enquanto isso, o grupo que trabalha na sala dos guardas finge obediência a Bellick quando ele aparece para verificar o que eles estão fazendo. Assim que ele sai da sala, o grupo continua alargando o ralo para que eles possam alcançar a tubulação de esgoto logo abaixo. Enquanto trabalham, Abruzzi diz que será difícil se livrar da terra e concreto que eles estão removendo. Michael aparece ele diz que eles devem levar o material para uma pequena pilha de entulho no pátio. Na seqüência, enquanto fazem o que Michael sugeriu, um ônibus chega trazendo novos prisioneiros. Entre eles está Tweener, um garoto branco de 18 anos que fala como um criminoso negro. T-Bag o observa mais de perto. Pouco depois, na área das celas, Cherry se enforca. Michael se sente culpado, mas Lincoln pede que ele se concentre em LJ e na fuga. Verônica encontra quatro revólveres escondidos na cabana. Nick alega que eles pertencem a seu pai. Verônica não acredita na história e volta a desconfiar dele. Na prisão, T-Bag vê Tweener ser rejeitado por um grupo de prisioneiros negros. Do outro lado do pátio, Bellick reclama para Abruzzi que ele não recebeu seu pagamento mensal pela proteção.Abruzzi alega que deve ter ocorrido um engano, mas Bellick ameaça acabar com os privilégios de Abruzzi caso ele não receba o dinheiro até o final do dia. Pouco depois, Abruzzi tenta ligar para Philly Falzone para descobrir o que está acontecendo. No entanto, Philly não atende sua ligação. Na cabana, Verônica pede desculpas a Nick e diz que precisa voltar ao trabalho. Nick afirma que será perigoso, mas sugere que eles conversem com Leslie Steadman, a esposa da suposta vítima de Lincoln. Abruzzi se encontra com o gerente de seus negócios, Knowlton, e fica sabendo que está oficialmente falido. Knowlton o informa que Falzone liquidou todos os seus bens, com exceção de uma pequena conta utilizada pela esposa de Abruzzi. Quando Knowlton sai, Abruzzi vê Falsone chegar para uma visita ... acompanhado por Gus.
Na enfermaria, Sara liga para o plano de saúde de Michael para falar sobre um pedido rejeitado e descobre que ele estava consultando um psicólogo. Enquanto isso, Abruzzi confronta Gus, que diz ter ocorrido uma “reestruturação” porque Abruzzi falhou em entregar Fibonacci conforme havia sido prometido. Abruzzi parte para cima dele, mas a briga é apartada por seus amigos. Pouco depois, um grupo de irmãos arianos confronta Tweener. T-Bag interfere e os afasta do rapaz. Lincoln implora ajuda de um guarda e consegue telefonar para LJ. O rapaz atende e jura ser inocente. Lincoln pede para ele ligar para Verônica. LJ diz que já tentou entrar em contato com ela, mas o número está inativo. Lincoln passa o número do telefone de Nick. Neste instante, LJ vê Kellerman e Hale se aproximando e desliga. O rapaz corre para um estacionamento e entra embaixo de um carro para se esconder dos agentes. Mais tarde, os prisioneiros continuam o trabalho na sala dos guardas. De repente, um oficial os expulsa de lá para usar a sala para um encontro íntimo com uma garota. Enquanto o casal se beija em cima da mesa, uma das pernas da mesa se posiciona em cima do buraco, mas não tomba por causa do carpete.
Mais tarde, quando Pattersone Becky deixam a sala, os prisioneiros concluem que precisam proteger melhor buraco. Sucre resolve cobri-lo com a placa de “Funcionário do Mês” de Bellick. Enquanto isso, Verônica e Nick vão até o restaurante onde Leslie Steadman janta diariamente. Fingindo serem de uma Associação de direitos das vítimas, Verônica diz a Leslie que Lincoln alega ser inocente da acusação de assassinato do marido dela. Então Leslie percebe que quase todos no restaurante tinham um motivo para matá-lo: eles possuíam ações de sua empresa e ele estava prestes a ser acusado de uma fraude multibilionária que acabaria com seus negócios. Na prisão, T-Bag tenta se aproximar de Tweener. O rapaz percebe suas intenções e o rejeita completamente. T-Bag continua o pressionando e Michael tenta interferir. T-Bag ameaça contar aos guardas sobre o buraco que Michael está fazendo em sua cela para escapar da prisão. Com isso, Michael resolve se afastar. Pouco depois, Sara visita o psicólogo de Michael. O médico diz que Michael tem a capacidade de observar inúmeros detalhes que outras pessoas costumam ignorar, fato que, associado ao seu alto QI, geralmente o faz adotar o papel de salvador em diversos trabalhos comunitários. Na prisão, T-Bag continua provocando Tweener em sua cela, enquanto Abruzzi faz uma arma a partir dos estilhaços de uma lâmpada. Nick e Veronica voltam a cabana, onde Nick checa suas mensagens e descobre que LJ telefonou para ele. Verônica retorna a ligação. Enquanto Kellerman e Hale monitoram tudo através de grampo telefônico e localizador por GPS, LJ diz que não consegue escapar dos agentes e implora a ajuda de Verônica. Verônica pede que LJ a encontre em uma rodoviária em Lake Mercer, no estado de Iowa. Kellerman e Hale ficam radiantes ao perceberem que poderão pegar os três ao mesmo tempo.
Pouco depois LJ compra uma passagem de ônibus. Enquanto Abruzzi ameaça Gus com a arma feita com a lâmpada, Sara diz a Michael que ela descobriu a verdade sobre ele. Michael põe um fim a conversa, afirmando que aquele homem não existe mais. Na manhã seguinte, Kellerman e Hale aguardam na rodoviária de Lake Mercer, mas ficam decepcionados quando percebem que LJ não desceu do ônibus naquele lugar, como havia marcado. Eles sobem no ônibus em busca de LJ e depois encontram o telefone do rapaz no banheiro, com a foto que LJ tirou de Kellerman. Depois que Verônica e Nick encontram LJ em outro local, um flashback mostra que Verônica disse para ele descer em Lake Mercer e ao mesmo tempo enviou uma mensagem de texto ordenando que ele descesse em New Glarus.Na prisão, a equipe continua trabalhando na sala dos guardas. Enquanto isso , T-Bag olha extasiado para Tweener, que ele espera conquistar em breve. Michael bate no joelho de T-Bag com uma barra de metal. T-Bag imediatamente chama um guarda. Michael diz que ele está blefando e o desafia a delatá-lo. T-Bag recua. Neste instante, Bellick aparece na sala dos guardas, caminha sobre o buraco coberto com a placa e leva Abruzzi para fora. Ele diz que o tempo que deu a Abruzzi já se esgotou. Na seqüência, Lincoln recebe uma mensagem codificada de LJ e Verônica afirmando que eles estão bem. Enquanto Michael mantém T-Bag afastado de Tweener, Bellick leva uma nova equipe de trabalho para a sala dos guardas. Abruzzi lembra Bellick que ele é o encarregado da equipe de reforma. Bellick diz que ele não será mais o responsável pelo serviço. Em seguida, uma outra equipe de detentos entra na sala para assumir o trabalho.
No chuveiro, o escravo de T-Bag, Cherry, aborda Michael e implora sua ajuda. Antes que Michael diga alguma coisa, T-Bag diz a Michael para não se intrometer em seus assuntos. Neste momento, Lincoln pede que Pope o deixe sair para procurar LJ, que ainda está fugindo. Pope recusa o pedido. Enquanto isso, o grupo que trabalha na sala dos guardas finge obediência a Bellick quando ele aparece para verificar o que eles estão fazendo. Assim que ele sai da sala, o grupo continua alargando o ralo para que eles possam alcançar a tubulação de esgoto logo abaixo. Enquanto trabalham, Abruzzi diz que será difícil se livrar da terra e concreto que eles estão removendo. Michael aparece ele diz que eles devem levar o material para uma pequena pilha de entulho no pátio. Na seqüência, enquanto fazem o que Michael sugeriu, um ônibus chega trazendo novos prisioneiros. Entre eles está Tweener, um garoto branco de 18 anos que fala como um criminoso negro. T-Bag o observa mais de perto. Pouco depois, na área das celas, Cherry se enforca. Michael se sente culpado, mas Lincoln pede que ele se concentre em LJ e na fuga. Verônica encontra quatro revólveres escondidos na cabana. Nick alega que eles pertencem a seu pai. Verônica não acredita na história e volta a desconfiar dele. Na prisão, T-Bag vê Tweener ser rejeitado por um grupo de prisioneiros negros. Do outro lado do pátio, Bellick reclama para Abruzzi que ele não recebeu seu pagamento mensal pela proteção. Abruzzi alega que deve ter ocorrido um engano, mas Bellick ameaça acabar com os privilégios de Abruzzi caso ele não receba o dinheiro até o final do dia. Pouco depois, Abruzzi tenta ligar para Philly Falzone para descobrir o que está acontecendo. No entanto, Philly não atende sua ligação. Na cabana, Verônica pede desculpas a Nick e diz que precisa voltar ao trabalho. Nick afirma que será perigoso, mas sugere que eles conversem com Leslie Steadman, a esposa da suposta vítima de Lincoln. Abruzzi se encontra com o gerente de seus negócios, Knowlton, e fica sabendo que está oficialmente falido. Knowlton o informa que Falzone liquidou todos os seus bens, com exceção de uma pequena conta utilizada pela esposa de Abruzzi. Quando Knowlton sai, Abruzzi vê Falsone chegar para uma visita ... acompanhado por Gus.
Na enfermaria, Sara liga para o plano de saúde de Michael para falar sobre um pedido rejeitado e descobre que ele estava consultando um psicólogo. Enquanto isso, Abruzzi confronta Gus, que diz ter ocorrido uma “reestruturação” porque Abruzzi falhou em entregar Fibonacci conforme havia sido prometido. Abruzzi parte para cima dele, mas a briga é apartada por seus amigos. Pouco depois, um grupo de irmãos arianos confronta Tweener. T-Bag interfere e os afasta do rapaz. Lincoln implora ajuda de um guarda e consegue telefonar para LJ. O rapaz atende e jura ser inocente. Lincoln pede para ele ligar para Verônica. LJ diz que já tentou entrar em contato com ela, mas o número está inativo. Lincoln passa o número do telefone de Nick. Neste instante, LJ vê Kellerman e Hale se aproximando e desliga. O rapaz corre para um estacionamento e entra embaixo de um carro para se esconder dos agentes. Mais tarde, os prisioneiros continuam o trabalho na sala dos guardas. De repente, um oficial os expulsa de lá para usar a sala para um encontro íntimo com uma garota. Enquanto o casal se beija em cima da mesa, uma das pernas da mesa se posiciona em cima do buraco, mas não tomba por causa do carpete.
Mais tarde, quando Pattersone Becky deixam a sala, os prisioneiros concluem que precisam proteger melhor buraco. Sucre resolve cobri-lo com a placa de “Funcionário do Mês” de Bellick. Enquanto isso, Verônica e Nick vão até o restaurante onde Leslie Steadman janta diariamente. Fingindo serem de uma Associação de direitos das vítimas, Verônica diz a Leslie que Lincoln alega ser inocente da acusação de assassinato do marido dela. Então Leslie percebe que quase todos no restaurante tinham um motivo para matá-lo: eles possuíam ações de sua empresa e ele estava prestes a ser acusado de uma fraude multibilionária que acabaria com seus negócios. Na prisão, T-Bag tenta se aproximar de Tweener. O rapaz percebe suas intenções e o rejeita completamente. T-Bag continua o pressionando e Michael tenta interferir. T-Bag ameaça contar aos guardas sobre o buraco que Michael está fazendo em sua cela para escapar da prisão. Com isso, Michael resolve se afastar. Pouco depois, Sara visita o psicólogo de Michael. O médico diz que Michael tem a capacidade de observar inúmeros detalhes que outras pessoas costumam ignorar, fato que, associado ao seu alto QI, geralmente o faz adotar o papel de salvador em diversos trabalhos comunitários. Na prisão, T-Bag continua provocando Tweener em sua cela, enquanto Abruzzi faz uma arma a partir dos estilhaços de uma lâmpada. Nick e Veronica voltam a cabana, onde Nick checa suas mensagens e descobre que LJ telefonou para ele. Verônica retorna a ligação. Enquanto Kellerman e Hale monitoram tudo através de grampo telefônico e localizador por GPS, LJ diz que não consegue escapar dos agentes e implora a ajuda de Verônica. Verônica pede que LJ a encontre em uma rodoviária em Lake Mercer, no estado de Iowa. Kellerman e Hale ficam radiantes ao perceberem que poderão pegar os três ao mesmo tempo.
Pouco depois LJ compra uma passagem de ônibus. Enquanto Abruzzi ameaça Gus com a arma feita com a lâmpada, Sara diz a Michael que ela descobriu a verdade sobre ele. Michael põe um fim a conversa, afirmando que aquele homem não existe mais. Na manhã seguinte, Kellerman e Hale aguardam na rodoviária de Lake Mercer, mas ficam decepcionados quando percebem que LJ não desceu do ônibus naquele lugar, como havia marcado. Eles sobem no ônibus em busca de LJ e depois encontram o telefone do rapaz no banheiro, com a foto que LJ tirou de Kellerman. Depois que Verônica e Nick encontram LJ em outro local, um flashback mostra que Verônica disse para ele descer em Lake Mercer e ao mesmo tempo enviou uma mensagem de texto ordenando que ele descesse em New Glarus. Na prisão, a equipe continua trabalhando na sala dos guardas. Enquanto isso , T-Bag olha extasiado para Tweener, que ele espera conquistar em breve. Michael bate no joelho de T-Bag com uma barra de metal. T-Bag imediatamente chama um guarda. Michael diz que ele está blefando e o desafia a delatá-lo. T-Bag recua. Neste instante, Bellick aparece na sala dos guardas, caminha sobre o buraco coberto com a placa e leva Abruzzi para fora. Ele diz que o tempo que deu a Abruzzi já se esgotou. Na seqüência, Lincoln recebe uma mensagem codificada de LJ e Verônica afirmando que eles estão bem. Enquanto Michael mantém T-Bag afastado de Tweener, Bellick leva uma nova equipe de trabalho para a sala dos guardas. Abruzzi lembra Bellick que ele é o encarregado da equipe de reforma. Bellick diz que ele não será mais o responsável pelo serviço. Em seguida, uma outra equipe de detentos entra na sala para assumir o trabalho.

http://www.megashares.com/?d01=1c1511b

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075184/pb.1x09.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/eehrol

Episodio 10 - Sleight of Hand - [ De Volta ao Plano de Fuga ]


Data de Exibição EUA :
07/11/2005

Data de Exibição BRASIL :
12/12/2005


Sinopse Oficial :
Para retomar o comando da equipe de trabalho e, por conseqüência, as chances de fuga, Abruzzi convence Michael a revelar o paradeiro de Fibonacci. Enquanto isso, Nick e Verônica tentam descobrir onde está o dinheiro de Steadman e a vice-presidente chama um amigo do FBI para substituir Kellerman e Hale.
Quando a nova equipe assume a reforma na sala dos guardas, Abruzzi pergunta a Bellick como ele poderia retomar o comando do trabalho. Bellick diz que ele terá de convencer Falzone a voltar a lhe enviar os cheques. Abruzzi diz a Michael que ele não se importa mais com Fibonacci, ele apenas quer sair de lá. E a única forma de escapar será retomando o controle do grupo de trabalho que, por sua vez, só acontecerá se ele entregar Fibonacci para Falzone. Michael se recusa a contar para Abruzzi onde Finobacci está até que eles fujam. Abruzzi comenta que se Michael não fizer isso, não haverá fuga. Michael conversa com Lincoln, que pede para ele entregar Fibonacci. Michael explica que Fibonacci, que agora leva uma vida tranqüila ao lado da esposa e dos filhos em um programa de proteção à testemunha, era apenas um gerente inocente em um dos armazéns de Abruzzi que acidentalmente viu dois crimes e foi à polícia porque saiba que era a coisa certa a se fazer. Portanto, ele não merece morrer. Neste momento, a vice-presidente telefona para Kellerman e Hale – que aguardam em um hotel de Chicago – para dizer que um amigo dela os encontrará em breve. Os agentes ficam preocupados. Na prisão, Sucre e Michael observam a nova equipe de trabalho levar um rolo de carpete para a sala dos guardas e imediatamente percebem que precisam agir rápido para evitar que os homens descubram o buraco que eles cavaram no chão da sala. Um guarda pede a Lincoln para anotar o menu de sua última refeição, mas ele não dá atenção ao pedido. Na cabana, Nick diz a LJ, que ainda está abalado pelos últimos acontecimentos, que seu próprio pai também foi preso por um crime que não cometeu e promete que eles vão resolver o problema de Lincoln. Finalmente, na prisão, Michael diz a Abruzzi que ele pensou melhor no assunto ... e pede um encontro com Falzone.
C-Note, que viu Michael e os outros jogarem entulho no pátio, aborda Gus, o chefe da nova equipe de trabalho, e consegue ingressar no grupo. Depois que Abruzzi marca um encontro com Falzone, Michael telefona para uma mulher – Nika Volek, em Chicago – e diz que chegou o momento dela ajudar com Fibonacci. Neste momento, C-Note vai até a sala dos guardas e compara uma amostra do entulho despojado por Michael com o cimento do chão. Ao perceber que elas combinam, ele dá uma busca pelo local e acaba descobrindo o buraco embaixo do tapete. Enquanto isso, um homem chamado Quinn chega ao hotel em Chicago e diz que LJ, Veronica e Nick ainda estão vivos. Em seguida, ele diz a Kellerman e Hale que foi mandado até lá para retomar o controle da situação. Kellerman pede para Quinn ir embora, mas ele quebra o dedo do agente e diz que eles estão fora do caso até segunda ordem. Na cabana, Verônica faz algumas buscas na internet e descobre que Terence Steadman recebeu meio bilhão de dólares em concessão federal para estudar energia alternativa. Sua empresa, a Ecofield, não parece ter feito nada com o dinheiro. Na prisão, Michael e Abruzzi encontram Falzone. Michael explica que encontrou Fibonacci através do oficial da polícia que está o protegendo. Falzone fica satisfeito. Em seguida, Michael pede 200 mil dólares para revelar o local onde Finobacci se encontra. Furioso com a atitude de Michael, Abruzzi lhe mostra uma foto de Verônica e diz que seu pessoal irá atrás dela caso Michael não entregue Fibonacci de graça.
Após um tenso confronto, Michael entrega o endereço onde Fibonacci supostamente está vivendo: Thunder Bay, em Ontário. Falzone fica satisfeito e promete “consertar” o problema de Abruzzi com Bellick. Pouco depois, enquanto Michael pensa sobre seu acordo, Kellerman demonstra sua raiva para a vice-presidente – que está preparando um grande discurso – sobre a visita de Quinn. A vice-presidente afirma que eles estão no mesmo barco e comenta que se Kellerman tivesse feito seu trabalho corretamente, ela não teria necessidade de contatar Quinn. Kellerman diz que ninguém está seguro agora que o FBI entrou no caso e que não há como voltar atrás. Neste momento, Quinn visita Sebastian, o ex-noivo de Verônica, Ele vai ao apartamento do rapaz fingindo ser um agente de seguros que está investigando o desaparecimento de Verônica. Na prisão, Lincoln pede panquecas de blueberry em sua última refeição. Em seguida, ele relê a mensagem codificada de LJ e Verônica afirmando que eles estão bem. Pouco depois, enquanto Verônica faz mais pesquisas na internet, ela recebe uma mensagem online de Sebastian perguntando se ela está bem. Ela diz que está bem, mas não pode revelar onde está. Neste instante, Quinn, que está digitando no computador de Sebastian, ativa um rastreador e consegue localizar a cabana. Sebastian está morto a seu lado. Na sequência, enquanto Finobacci calmamente coloca seus filhos na cama, Falzone e seus homem param em frente a uma casa em Thunder Bay e carregam suas armas.
Falzone e seus capangas se aproximam da residência. Fibonacci caminha em direção a porta de entrada. Antes de abri-la, no entanto, os gangsters invadem o local ... e são rendidos por uma equipe de agentes do FBI e policiais canadenses. Finobacci abre a porta e senta em sua pacata e tranqüila varanda para ler o diário de Topeka, o verdadeiro local onde está escondido. No dia seguinte, Abruzzi fica sabendo da prisão de Falzone e Michael fica mais aliviado. Em seguida, Bellick diz a Abruzzi que Falzone quitou seu débito e finalmente permite que ele volte a chefiar a equipe de trabalho. Pouco depois, Abruzzi e Michael comemoram, revelando que a briga que tiveram na frente de Falzone foi uma armação. Abruzzi decide ficar com a foto de Verônica para garantir que Michael cumpra sua promessa de revelar o verdadeiro endereço de Fibonacci quando eles saírem da prisão. Lincoln recorda os cafés da manha – com panquecas de blueberry – que costuma preparar para LJ quando ele era mais novo. Na seqüência Abruzzi confronta Gus e deixa claro que ele está de volta ao comando. C-Note mostra a Michael um punhado de entulho, mas Michael se recusa a dar explicações. Michael e seus companheiros retomam o trabalho na sala dos guardas. No entanto, quando estão prestes a retomar a conversa sobre o plano de fuga, Bellick entra com C-Note, que exige tomar parte no grupo. Abruzzi se recusa. No entanto, quando C-Note sutilmente pisa no buraco encoberto, mostrando que sabe o que está acontecendo, Abruzzi se sente acuado e pede a Bellick que deixe C-Note ficar. Na cabana, Nick e Verônica tentam descobrir onde o dinheiro de Steadman foi parar. Nick comenta que a quantia é suficiente para que uma pessoa comande um pequeno país. Neste instante, uma reportagem de TV relata que a vice-presidente (irmã de Terence Steadman) acabou de apresentar sua candidatura à presidência e possui o maior fundo de campanha da história. Nick imediatamente percebe qual país a pessoa pretende comandar com aquele dinheiro. Neste exato momento, do lado de fora da cabana, Quinn observa Nick.
Quando a nova equipe assume a reforma na sala dos guardas, Abruzzi pergunta a Bellick como ele poderia retomar o comando do trabalho. Bellick diz que ele terá de convencer Falzone a voltar a lhe enviar os cheques. Abruzzi diz a Michael que ele não se importa mais com Fibonacci, ele apenas quer sair de lá. E a única forma de escapar será retomando o controle do grupo de trabalho que, por sua vez, só acontecerá se ele entregar Fibonacci para Falzone. Michael se recusa a contar para Abruzzi onde Finobacci está até que eles fujam. Abruzzi comenta que se Michael não fizer isso, não haverá fuga. Michael conversa com Lincoln, que pede para ele entregar Fibonacci. Michael explica que Fibonacci, que agora leva uma vida tranqüila ao lado da esposa e dos filhos em um programa de proteção à testemunha, era apenas um gerente inocente em um dos armazéns de Abruzzi que acidentalmente viu dois crimes e foi à polícia porque saiba que era a coisa certa a se fazer. Portanto, ele não merece morrer. Neste momento, a vice-presidente telefona para Kellerman e Hale – que aguardam em um hotel de Chicago – para dizer que um amigo dela os encontrará em breve. Os agentes ficam preocupados. Na prisão, Sucre e Michael observam a nova equipe de trabalho levar um rolo de carpete para a sala dos guardas e imediatamente percebem que precisam agir rápido para evitar que os homens descubram o buraco que eles cavaram no chão da sala. Um guarda pede a Lincoln para anotar o menu de sua última refeição, mas ele não dá atenção ao pedido. Na cabana, Nick diz a LJ, que ainda está abalado pelos últimos acontecimentos, que seu próprio pai também foi preso por um crime que não cometeu e promete que eles vão resolver o problema de Lincoln. Finalmente, na prisão, Michael diz a Abruzzi que ele pensou melhor no assunto ... e pede um encontro com Falzone.
C-Note, que viu Michael e os outros jogarem entulho no pátio, aborda Gus, o chefe da nova equipe de trabalho, e consegue ingressar no grupo. Depois que Abruzzi marca um encontro com Falzone, Michael telefona para uma mulher – Nika Volek, em Chicago – e diz que chegou o momento dela ajudar com Fibonacci. Neste momento, C-Note vai até a sala dos guardas e compara uma amostra do entulho despojado por Michael com o cimento do chão. Ao perceber que elas combinam, ele dá uma busca pelo local e acaba descobrindo o buraco embaixo do tapete. Enquanto isso, um homem chamado Quinn chega ao hotel em Chicago e diz que LJ, Veronica e Nick ainda estão vivos. Em seguida, ele diz a Kellerman e Hale que foi mandado até lá para retomar o controle da situação. Kellerman pede para Quinn ir embora, mas ele quebra o dedo do agente e diz que eles estão fora do caso até segunda ordem. Na cabana, Verônica faz algumas buscas na internet e descobre que Terence Steadman recebeu meio bilhão de dólares em concessão federal para estudar energia alternativa. Sua empresa, a Ecofield, não parece ter feito nada com o dinheiro. Na prisão, Michael e Abruzzi encontram Falzone. Michael explica que encontrou Fibonacci através do oficial da polícia que está o protegendo. Falzone fica satisfeito. Em seguida, Michael pede 200 mil dólares para revelar o local onde Finobacci se encontra. Furioso com a atitude de Michael, Abruzzi lhe mostra uma foto de Verônica e diz que seu pessoal irá atrás dela caso Michael não entregue Fibonacci de graça.
Após um tenso confronto, Michael entrega o endereço onde Fibonacci supostamente está vivendo: Thunder Bay, em Ontário. Falzone fica satisfeito e promete “consertar” o problema de Abruzzi com Bellick. Pouco depois, enquanto Michael pensa sobre seu acordo, Kellerman demonstra sua raiva para a vice-presidente – que está preparando um grande discurso – sobre a visita de Quinn. A vice-presidente afirma que eles estão no mesmo barco e comenta que se Kellerman tivesse feito seu trabalho corretamente, ela não teria necessidade de contatar Quinn. Kellerman diz que ninguém está seguro agora que o FBI entrou no caso e que não há como voltar atrás. Neste momento, Quinn visita Sebastian, o ex-noivo de Verônica, Ele vai ao apartamento do rapaz fingindo ser um agente de seguros que está investigando o desaparecimento de Verônica. Na prisão, Lincoln pede panquecas de blueberry em sua última refeição. Em seguida, ele relê a mensagem codificada de LJ e Verônica afirmando que eles estão bem. Pouco depois, enquanto Verônica faz mais pesquisas na internet, ela recebe uma mensagem online de Sebastian perguntando se ela está bem. Ela diz que está bem, mas não pode revelar onde está. Neste instante, Quinn, que está digitando no computador de Sebastian, ativa um rastreador e consegue localizar a cabana. Sebastian está morto a seu lado. Na sequência, enquanto Finobacci calmamente coloca seus filhos na cama, Falzone e seus homem param em frente a uma casa em Thunder Bay e carregam suas armas.
Falzone e seus capangas se aproximam da residência. Fibonacci caminha em direção a porta de entrada. Antes de abri-la, no entanto, os gangsters invadem o local ... e são rendidos por uma equipe de agentes do FBI e policiais canadenses. Finobacci abre a porta e senta em sua pacata e tranqüila varanda para ler o diário de Topeka, o verdadeiro local onde está escondido. No dia seguinte, Abruzzi fica sabendo da prisão de Falzone e Michael fica mais aliviado. Em seguida, Bellick diz a Abruzzi que Falzone quitou seu débito e finalmente permite que ele volte a chefiar a equipe de trabalho. Pouco depois, Abruzzi e Michael comemoram, revelando que a briga que tiveram na frente de Falzone foi uma armação. Abruzzi decide ficar com a foto de Verônica para garantir que Michael cumpra sua promessa de revelar o verdadeiro endereço de Fibonacci quando eles saírem da prisão. Lincoln recorda os cafés da manha – com panquecas de blueberry – que costuma preparar para LJ quando ele era mais novo. Na seqüência Abruzzi confronta Gus e deixa claro que ele está de volta ao comando. C-Note mostra a Michael um punhado de entulho, mas Michael se recusa a dar explicações. Michael e seus companheiros retomam o trabalho na sala dos guardas. No entanto, quando estão prestes a retomar a conversa sobre o plano de fuga, Bellick entra com C-Note, que exige tomar parte no grupo. Abruzzi se recusa. No entanto, quando C-Note sutilmente pisa no buraco encoberto, mostrando que sabe o que está acontecendo, Abruzzi se sente acuado e pede a Bellick que deixe C-Note ficar. Na cabana, Nick e Verônica tentam descobrir onde o dinheiro de Steadman foi parar. Nick comenta que a quantia é suficiente para que uma pessoa comande um pequeno país. Neste instante, uma reportagem de TV relata que a vice-presidente (irmã de Terence Steadman) acabou de apresentar sua candidatura à presidência e possui o maior fundo de campanha da história. Nick imediatamente percebe qual país a pessoa pretende comandar com aquele dinheiro. Neste exato momento, do lado de fora da cabana, Quinn observa Nick.

http://www.megashares.com/?d01=da4e67c

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075433/pb.1x10.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/rjgfbe

Episodio11 - And Then There Where Seven - [ Sete é Demais ]


Data de Exibição EUA :
14/11/2005

Data de Exibição BRASIL :
19/12/2005

Sinopse Oficial :
Quinn intimida Veronica, Nick e LJ. Enquanto isso, Michael constrói um aparelho que o ajuda a calcular quanto tempo seus companheiros terão para escapar da prisão e Westmoreland finalmente decide se unir ao grupo de fugitivos.
Na enfermaria, Michael e Sara demonstram afeição um pelo outro. Quando ela sai para preparar a injeção de insulina dele, Michael despeja um pouco mais de material químico no ralo. Neste momento, Quinn espreita através da janela da cabana, observa Nick e Verônica conversando e começa a esfregar umj pedaço de lixa no rosto. Na prisão, a equipe que trabalha na sala dos guardas discute enquanto cava o buraco. De repente, eles ficam surpresos com a notícia que a esposa de Michael está no presídio para uma visita íntima. Bellick observa a bela mulher enquanto ela é revistada. Trata-se de Nika, uma amiga que Michael chamou para ajudá-lo a proteger Fibonacci. Bellick parece reconhecê-la de algum lugar, mas não consegue lembrar de onde. Momentos depois, Michael encontra Nika na sala íntima e ela entrega o cartão de crédito que ele pediu. Pouco depois, Sara vê Michael saindo da sala íntima com Nika e reage como se tivesse sido traída. Após ser revistado, Michael volta ao trabalho na sala dos guardas, onde ouve gracinhas dos detentos por nunca ter mencionado que era casado, à noite, em sua cela, Michael mostra o cartão de crédito para Sucre, que o adverte para tomar cuidado com os guardas. Michael retira o filme plástico do cartão e revela que não se trata exatamente de um cartão de crédito. Em seguida, ele atravessa a passarela, vai até a sala de “recebimentos e despachos”, passa o cartão por um leitor e recupera o envelope que contém seus pertences. Na cabana, Verônica, Nick e LJ são acordados por uma pessoa que bate à porta. Trata-se de Quinn, machucado e ensangüentado, alegando ter sido vítima de um acidente de carro. Nick deixa ele entrar. Quando ele sai para apanhar a caixa de primeiros socorros, Quinn atira nele e avisa que ninguém sairá dali.
Enquanto Nick fica no chão, sangrando, Quinn leva LJ para o banheiro e diz a Verônica que ela terá a chance de salvar apenas um dos dois. Verônica fica muda. Com isso, Quinn parte para cima de LJ, que também não diz uma só palavra. Na prisão, Michael dá por falta de um relógio de ouro que estava entre seus pertences quando foi preso. Na manhã seguinte, Westmoreland apresente Michael a seu novo companheiro de cela, Tweener, que pede para participar de sua equipe de trabalho. Michael nega o pedido. Quando Tweener se afasta, Michael pergunta a Westmoreland o que ele sabe sobre o roubo de objetos pertencentes aos detentos. Westmoreland diz que o oficial Geary é conhecido por tais furtos. Geary, que está usando o relógio de Michael, fornece a Bellick uma cópia da certidão de casamento de Michael. Bellick diz que ela parece verdadeira, mas observa que Michael se casou um dia antes de assaltar o banco e ser preso. Na cabana, enquanto Quinn interroga Nick, ele tenta atingi-lo com um pedaço de madeira. No entanto, seu braço está muito machucado e ele não consegue agir. Michael diz a Tweener, um ladrão habilidoso, que ele poderá participar do grupo caso consiga roubar um relógio para Michael. Tweener pergunta sobre o tipo de relógio que ele deseja. Michael fornece os detalhes. Tweener comenta que o fecho daquele tipo de relógio é bastante difícil de abrir e, por isso, o trabalho exigirá um pouco mais de técnica. Pope diz a Westmoreland que sua única filha está em estado terminal de câncer, mas ele não conseguiu licença para visitá-la. Neste momento, Michael vai a enfermaria para sua aplicação e fica surpreso ao ser atendido pela enfermeira Katie ao invés de Sara.Na seqüência, Geary entra no local trazendo um detento que está tendo uma convulsão. Trata-se de Tweener. Ele pisca para Michael, que imediatamente percebe que Geary já não está mais usando o relógio. Na cabana, Quinn novamente tenta fazer Verônica falar. Inicialmente ele explica como matou Sebastian. Em seguida, ele derrama óleo quente nos pés de Verônica. Quando está prestes a encostar um cigarro aceso nela, Verônica joga uma cadeira contra ele e o derruba.
Veronica e LJ conseguem arrastar Nick até o carro, mas não conseguem dar partida. Quinn começa a atirar neles, forçando Verônica e LJ a correrem em direção ao bosque. Na prisão, Westmoreland entrega a Michael o relógio que Tweener roubou. Em seguida, ele diz que mudou de idéia e deseja participar da fuga. Michael pergunta o que ele pode trazer de benefício ao grupo. Ele diz que os boatos em relação a Cooper são verdadeiros e que ele está com o dinheiro. Michael pede que ele prove. No entanto, um guarda aparece e manda Westmoreland se afastar. Sozinho novamente, Michael confere os itens do envelope: um relógio, um pequeno gravador e dois fios. Em seguida ele transforma os objetos em um aparelho. Enquanto isso, a equipe de trabalho continua cavando e discutindo. Verônica e LJ tentam se encontrar no bosque e Quinn os persegue. Michael coloca o aparelho do lado de fora da janela da sala de Sara. Verônica volta a cabana e Quinn a encontra. Ela caminha de costas, tentando levar Quinn até um antigo poço que está coberto, mas ele percebe o que ela está tentando fazer.De repente, ouve-se um tiro e Quinn cai. Nick aparece armado por trás dele. LJ se aproxima e joga o corpo de Quinn no poço. À noite, Michael deixa em sua cama, esperando que os guardas não encontrem o equipamento, que ele não conseguiu esconder por completo. Bellick finalmente lembra onde viu Nika. Ele vai até um bar de nudismo e a encontra dançando no palco.
Veronica se aproxima do poço, diz a Quinn que “pegou” as chaves de seu carro e em seguida diz adeus. Ele comenta que não é o único que está lhe perseguindo, retira um telefone celular do bolso e faz uma ligação. No clube de nudismo, Bellick finalmente consegue fazer Nika admitir que se casou com Michael para obter visto de permanência no país. Em troca, ela apenas teria de ir até a prisão e lhe entregar um cartão de crédito. No dia seguinte, Westmoreland senta ao lado de Michael na capela do presídio e revela o número de série de uma das notas com as quais Cooper escapou. Michael diz que saber o número não prova nada. Quando Westmoreland sai, Michael encontra uma nota de 100 dólares no livro de cantos religiosos, com o número de série mencionado. Pouco depois, enquanto Michael apanha seu aparelho no pátio, Sara se aproxima e diz, bastante convicta, que não irá mais tolerar suas paqueras ou questões pessoais e favores. Michael se oferece para esclarecer algumas de suas dúvidas, mas ela simplesmente se afasta.Pouco depois, Kellerman e Hale encontram Quinn no poço. Ao invés de ajudá-lo a sair, Kellerman cobre o local e vai embora. Na prisão, Michael mostra seu aparelho de gravação para Sucre. Ao ouvir o que foi gravado, ele observa que há um intervalo de 18 minutos entre a ronda dos guardas na área exterior da enfermaria. Este será o tempo que eles terão para fugir. No dia seguinte, no entanto, enquanto a equipe finalmente termina a escavação na sala dos guardas, Michael se mostra irritado. Ele diz a Lincoln que fez o cálculo e concluiu que 18 minutos não são suficientes para que todos fujam. Um deles terá de ficar para trás ... e ele sabe que nenhum deles irá aceitar se o escolhido.
Na enfermaria, Michael e Sara demonstram afeição um pelo outro. Quando ela sai para preparar a injeção de insulina dele, Michael despeja um pouco mais de material químico no ralo. Neste momento, Quinn espreita através da janela da cabana, observa Nick e Verônica conversando e começa a esfregar umj pedaço de lixa no rosto. Na prisão, a equipe que trabalha na sala dos guardas discute enquanto cava o buraco. De repente, eles ficam surpresos com a notícia que a esposa de Michael está no presídio para uma visita íntima. Bellick observa a bela mulher enquanto ela é revistada. Trata-se de Nika, uma amiga que Michael chamou para ajudá-lo a proteger Fibonacci. Bellick parece reconhecê-la de algum lugar, mas não consegue lembrar de onde. Momentos depois, Michael encontra Nika na sala íntima e ela entrega o cartão de crédito que ele pediu. Pouco depois, Sara vê Michael saindo da sala íntima com Nika e reage como se tivesse sido traída. Após ser revistado, Michael volta ao trabalho na sala dos guardas, onde ouve gracinhas dos detentos por nunca ter mencionado que era casado, à noite, em sua cela, Michael mostra o cartão de crédito para Sucre, que o adverte para tomar cuidado com os guardas. Michael retira o filme plástico do cartão e revela que não se trata exatamente de um cartão de crédito. Em seguida, ele atravessa a passarela, vai até a sala de “recebimentos e despachos”, passa o cartão por um leitor e recupera o envelope que contém seus pertences. Na cabana, Verônica, Nick e LJ são acordados por uma pessoa que bate à porta. Trata-se de Quinn, machucado e ensangüentado, alegando ter sido vítima de um acidente de carro. Nick deixa ele entrar. Quando ele sai para apanhar a caixa de primeiros socorros, Quinn atira nele e avisa que ninguém sairá dali.
Enquanto Nick fica no chão, sangrando, Quinn leva LJ para o banheiro e diz a Verônica que ela terá a chance de salvar apenas um dos dois. Verônica fica muda. Com isso, Quinn parte para cima de LJ, que também não diz uma só palavra. Na prisão, Michael dá por falta de um relógio de ouro que estava entre seus pertences quando foi preso. Na manhã seguinte, Westmoreland apresente Michael a seu novo companheiro de cela, Tweener, que pede para participar de sua equipe de trabalho. Michael nega o pedido. Quando Tweener se afasta, Michael pergunta a Westmoreland o que ele sabe sobre o roubo de objetos pertencentes aos detentos. Westmoreland diz que o oficial Geary é conhecido por tais furtos. Geary, que está usando o relógio de Michael, fornece a Bellick uma cópia da certidão de casamento de Michael. Bellick diz que ela parece verdadeira, mas observa que Michael se casou um dia antes de assaltar o banco e ser preso. Na cabana, enquanto Quinn interroga Nick, ele tenta atingi-lo com um pedaço de madeira. No entanto, seu braço está muito machucado e ele não consegue agir. Michael diz a Tweener, um ladrão habilidoso, que ele poderá participar do grupo caso consiga roubar um relógio para Michael. Tweener pergunta sobre o tipo de relógio que ele deseja. Michael fornece os detalhes. Tweener comenta que o fecho daquele tipo de relógio é bastante difícil de abrir e, por isso, o trabalho exigirá um pouco mais de técnica. Pope diz a Westmoreland que sua única filha está em estado terminal de câncer, mas ele não conseguiu licença para visitá-la. Neste momento, Michael vai a enfermaria para sua aplicação e fica surpreso ao ser atendido pela enfermeira Katie ao invés de Sara. Na seqüência, Geary entra no local trazendo um detento que está tendo uma convulsão. Trata-se de Tweener. Ele pisca para Michael, que imediatamente percebe que Geary já não está mais usando o relógio. Na cabana, Quinn novamente tenta fazer Verônica falar. Inicialmente ele explica como matou Sebastian. Em seguida, ele derrama óleo quente nos pés de Verônica. Quando está prestes a encostar um cigarro aceso nela, Verônica joga uma cadeira contra ele e o derruba.
Veronica e LJ conseguem arrastar Nick até o carro, mas não conseguem dar partida. Quinn começa a atirar neles, forçando Verônica e LJ a correrem em direção ao bosque. Na prisão, Westmoreland entrega a Michael o relógio que Tweener roubou. Em seguida, ele diz que mudou de idéia e deseja participar da fuga. Michael pergunta o que ele pode trazer de benefício ao grupo. Ele diz que os boatos em relação a Cooper são verdadeiros e que ele está com o dinheiro. Michael pede que ele prove. No entanto, um guarda aparece e manda Westmoreland se afastar. Sozinho novamente, Michael confere os itens do envelope: um relógio, um pequeno gravador e dois fios. Em seguida ele transforma os objetos em um aparelho. Enquanto isso, a equipe de trabalho continua cavando e discutindo. Verônica e LJ tentam se encontrar no bosque e Quinn os persegue. Michael coloca o aparelho do lado de fora da janela da sala de Sara. Verônica volta a cabana e Quinn a encontra. Ela caminha de costas, tentando levar Quinn até um antigo poço que está coberto, mas ele percebe o que ela está tentando fazer. De repente, ouve-se um tiro e Quinn cai. Nick aparece armado por trás dele. LJ se aproxima e joga o corpo de Quinn no poço. À noite, Michael deixa em sua cama, esperando que os guardas não encontrem o equipamento, que ele não conseguiu esconder por completo. Bellick finalmente lembra onde viu Nika. Ele vai até um bar de nudismo e a encontra dançando no palco.
Veronica se aproxima do poço, diz a Quinn que “pegou” as chaves de seu carro e em seguida diz adeus. Ele comenta que não é o único que está lhe perseguindo, retira um telefone celular do bolso e faz uma ligação. No clube de nudismo, Bellick finalmente consegue fazer Nika admitir que se casou com Michael para obter visto de permanência no país. Em troca, ela apenas teria de ir até a prisão e lhe entregar um cartão de crédito. No dia seguinte, Westmoreland senta ao lado de Michael na capela do presídio e revela o número de série de uma das notas com as quais Cooper escapou. Michael diz que saber o número não prova nada. Quando Westmoreland sai, Michael encontra uma nota de 100 dólares no livro de cantos religiosos, com o número de série mencionado. Pouco depois, enquanto Michael apanha seu aparelho no pátio, Sara se aproxima e diz, bastante convicta, que não irá mais tolerar suas paqueras ou questões pessoais e favores. Michael se oferece para esclarecer algumas de suas dúvidas, mas ela simplesmente se afasta. Pouco depois, Kellerman e Hale encontram Quinn no poço. Ao invés de ajudá-lo a sair, Kellerman cobre o local e vai embora. Na prisão, Michael mostra seu aparelho de gravação para Sucre. Ao ouvir o que foi gravado, ele observa que há um intervalo de 18 minutos entre a ronda dos guardas na área exterior da enfermaria. Este será o tempo que eles terão para fugir. No dia seguinte, no entanto, enquanto a equipe finalmente termina a escavação na sala dos guardas, Michael se mostra irritado. Ele diz a Lincoln que fez o cálculo e concluiu que 18 minutos não são suficientes para que todos fujam. Um deles terá de ficar para trás ... e ele sabe que nenhum deles irá aceitar se o escolhido.

http://www.megashares.com/?d01=f8003e2

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075446/pb.1x11.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/n9taow

Episodio12 - Odd Man Out - [ Perdão Fatal ]


Data de Exibição EUA :
21/11/2005

Data de Exibição BRASIL :
26/12/2005


Sinopse Oficial :
Lincoln adverte Michael que um de seus companheiros terá de desistir da fuga. Tal possibilidade cria tensão entre os membros do grupo. Enquanto isso, Michael faz progressos na enfermaria e Abruzzi ameaça matar T-Bag se ele continuar insistindo em fugir com eles…
Michael rasteja pelo cano de esgoto que ele batizou de “Rota 66” e localiza a roupa preta que ele deixou previamente no local. Ele coloca a vestimenta no fundo de um enorme cano vertical e em seguida remove cuidadosamente o forro, revelando um pedaço de corda de náilon. Ele coloca a roupa em uma mala e amarra um dos lados da corda a ela, criando uma trouxa. Em seguida, ele a posiciona em uma entrada na base do cano, criando uma obstrução. Acima dele encontra-se uma grade de esgoto que leva ao prédio da enfermaria. Mais tarde, no pátio, Michael diz a Lincoln que ele descobriu uma rota de acesso a enfermaria, mas precisa de mais tempo para pensar em uma forma de subir o cano verticalmente sem ter de usar uma escada. Lincoln adverte Michael que dezoito minutos não são suficientes para a fuga de sete homens. Com isso, alguém terá de desistir. Pouco depois, Michael e Lincoln percebem que C-Note ouviu a conversa. C-Note diz a Sucre, Abruzzi e Westmoreland sobre a mudança de planos. Todos concordam que a decisão de quem não participará da fuga deve ser tomada imediatamente. T-Bag entra no recinto e todos ficam calados. Ao perceber que o grupo está contra ele, T-Bag afirma ter criado sua própria “apólice de seguro”, representada na pessoa de um amigo que está fora do presídio e para quem forneceu detalhes da fuga. Se o rapaz não tiver notícias dele cinco minutos antes de escaparem, ou vinte minutos depois, ele irá telefonar para a carceragem e delatar os fugitivos.
Abruzzi diz a Michael e Lincoln que irá eliminar T-Bag e o amigo dele assim que escaparem. C-Note se aproxima de Sucre e, apontando Abruzzi, Michael e Lincoln com a cabeça, sugere que os três estão perdidos. Ela acha que seria uma boa idéia deixar Michael e os outros para trás e ser o primeiro a fugir. Tweener se aproxima de Michael, esperando ser recompensado pelo relógio que roubou. Michael diz para ele esquecer o assunto. Enquanto isso, no estacionamento de um hospital, Nick diz a Verônica que quando os médicos encontrarem a bala, eles terão de avisar a polícia. Com isso, ele a convence a retirar a bala de seu braço a sangue frio. T-Bag avisa Westmoreland que ele deveria deixar o grupo. Abruzzi mostra a Lincoln gravações de telefonemas feitos no pátio. Ele diz que T-Bag ligou para um homem chamado James Bagwell. Como acredita que James seja a tal “apólice de seguro” de T-Bag, Abruzzi arruma um jeito de seqüestra-lo e deixá-lo fora de alcance até que a fuga seja concretizada. Abrruzi também garante a Lincoln que T-BAg não será mais uma ameaça ao grupo. Na sala de espera do hospital, um médico aborda Verônica e diz ser mais do que óbvio que o ferimento de Nick foi causado por um tiro. Verônica inventa uma história, mas o médico se mostra totalmente cético. LJ desaparece assim que lê a notícia da morte de Rix. Verônica também fica sabendo que Nix morreu. Kellerman envia Hale ao cemitério onde lisa Nix está sendo enterrada.
Maggio cantata Abruzzi e diz que o plano para sequestrar Bagwell deu errado. Na verdade, Bagwell e uma criança acabaram sendo mortos. Abruzzi fica chocado. Maricruz informa Sucre que ela está grávida, mas afirma que Hector a pediu em casamento. Sucre implora para que ela recuse o pedido e promete que irá deixar a prisão em breve. No cemitério, Hale localiza LJ e começa a observá-lo de longe. Na prisão, Abruzzi sonha que está no enterro de uma criança. Ele acorda assustado e observa que uma mancha na parede, sob seu ponto de vista, tem o formato de Jesus Cristo na cruz. Hale segue LJ até o hospital, e o observa chorando com Verônica. LJ comenta que Lisa não merecia ter morrido. Hale fica claramente comovido com a cena. Na prisão, Pope diz a T-Bag que seu primo James e o filho dele foram mortos à bala. T-Bag fica arrasado. Um padre diz a Abruzzi que Deus aparece diante das pessoas que precisão de perdão. No pátio, Geary diz a Bellick que Michael roubou seu relógio.Michael gira uma velha roda enferrujada e em seguida calcula o tempo que a água leva para correr em direção ao cano vertical. Conforme o cano é inundado, a longa corda amarrada na clarabóia começa a flutuar. Quando a água ameaça inundar a lavanderia, Michael retorna a rota para a posição original e descobre que a água atingiu a superfície em três minutos e dezessete segundos. Três presidiários atacam T-Bag e o levam embora.
Na cela, Sucre exige saber que horas Michael está planejando a fuga. Michael se recusa a revelar o horário. Bellick oferece um lanche a Tweener em troca de informações sobre Michael. Hale volta para casa e diz a esposa, Allison, que chegou a hora de fazer as malas e seguir para o oeste. Allison logo percebe que o marido está encrencado.Em seguida, Hale telefona para Verônica, diz ter informações que poderão libertar Lincoln e marca um encontro com ela às 20h em um café. Enquanto isso, na sala dos guardas, Sucre e os outros voltam ao trabalho de escavação. Abaixo deles, Michael sobe através de uma tubulação. Ele mergulha no poço cuja água inundou o cano vertical e nada em direção ao topo, emergindo a centímetros da grade da lavanderia. Em seguida ele puxa a corda de náilon para remover a obstrução que criou e, com isso, consegue drenar a água que está no cano vertical. Ele então quebra um cano velho, expondo a grade no chão da enfermaria logo acima. Enquanto isso, em um galpão, um dos homens de Abruzzi golpeia T-Bag, que está amarrado com fita adesiva. Abruzzi entra. Após mandar os homens saírem, ele encosta uma faca no pescoço de T-Bag, que concorda em desistir da fuga. Quando Abruzzi se vira para sair do local, no entanto, T-Bag puxa uma navalha. Mesmo com as mãos ainda amarradas, ele consegue cortar a garganta de Abruzzi.Quando Sucre faz grandes progressos na sala dos guardas, Geary aparece e decide fiscalizar as obras. Ao perceber que seu plano está prestes a ser descoberto, Lincoln dá um soco no rosto de Geary. Os dois começam a lutar. Enquanto isso, outros carcereiros correm para acudir Geary. Westmoreland vai até a porta. C-note e Sucre cobrem o buraco com o tapete Lincoln é levado pelos carcereiros. Mais tarde, Sucre e C-Note ajudam Michael a sair da tubulação e dizem que estão com um grande problema.
Michael rasteja pelo cano de esgoto que ele batizou de “Rota 66” e localiza a roupa preta que ele deixou previamente no local. Ele coloca a vestimenta no fundo de um enorme cano vertical e em seguida remove cuidadosamente o forro, revelando um pedaço de corda de náilon. Ele coloca a roupa em uma mala e amarra um dos lados da corda a ela, criando uma trouxa. Em seguida, ele a posiciona em uma entrada na base do cano, criando uma obstrução. Acima dele encontra-se uma grade de esgoto que leva ao prédio da enfermaria. Mais tarde, no pátio, Michael diz a Lincoln que ele descobriu uma rota de acesso a enfermaria, mas precisa de mais tempo para pensar em uma forma de subir o cano verticalmente sem ter de usar uma escada. Lincoln adverte Michael que dezoito minutos não são suficientes para a fuga de sete homens. Com isso, alguém terá de desistir. Pouco depois, Michael e Lincoln percebem que C-Note ouviu a conversa. C-Note diz a Sucre, Abruzzi e Westmoreland sobre a mudança de planos. Todos concordam que a decisão de quem não participará da fuga deve ser tomada imediatamente. T-Bag entra no recinto e todos ficam calados. Ao perceber que o grupo está contra ele, T-Bag afirma ter criado sua própria “apólice de seguro”, representada na pessoa de um amigo que está fora do presídio e para quem forneceu detalhes da fuga. Se o rapaz não tiver notícias dele cinco minutos antes de escaparem, ou vinte minutos depois, ele irá telefonar para a carceragem e delatar os fugitivos.
Abruzzi diz a Michael e Lincoln que irá eliminar T-Bag e o amigo dele assim que escaparem. C-Note se aproxima de Sucre e, apontando Abruzzi, Michael e Lincoln com a cabeça, sugere que os três estão perdidos. Ela acha que seria uma boa idéia deixar Michael e os outros para trás e ser o primeiro a fugir. Tweener se aproxima de Michael, esperando ser recompensado pelo relógio que roubou. Michael diz para ele esquecer o assunto. Enquanto isso, no estacionamento de um hospital, Nick diz a Verônica que quando os médicos encontrarem a bala, eles terão de avisar a polícia. Com isso, ele a convence a retirar a bala de seu braço a sangue frio. T-Bag avisa Westmoreland que ele deveria deixar o grupo. Abruzzi mostra a Lincoln gravações de telefonemas feitos no pátio. Ele diz que T-Bag ligou para um homem chamado James Bagwell. Como acredita que James seja a tal “apólice de seguro” de T-Bag, Abruzzi arruma um jeito de seqüestra-lo e deixá-lo fora de alcance até que a fuga seja concretizada. Abrruzi também garante a Lincoln que T-BAg não será mais uma ameaça ao grupo. Na sala de espera do hospital, um médico aborda Verônica e diz ser mais do que óbvio que o ferimento de Nick foi causado por um tiro. Verônica inventa uma história, mas o médico se mostra totalmente cético. LJ desaparece assim que lê a notícia da morte de Rix. Verônica também fica sabendo que Nix morreu. Kellerman envia Hale ao cemitério onde lisa Nix está sendo enterrada.
Maggio cantata Abruzzi e diz que o plano para sequestrar Bagwell deu errado. Na verdade, Bagwell e uma criança acabaram sendo mortos. Abruzzi fica chocado. Maricruz informa Sucre que ela está grávida, mas afirma que Hector a pediu em casamento. Sucre implora para que ela recuse o pedido e promete que irá deixar a prisão em breve. No cemitério, Hale localiza LJ e começa a observá-lo de longe. Na prisão, Abruzzi sonha que está no enterro de uma criança. Ele acorda assustado e observa que uma mancha na parede, sob seu ponto de vista, tem o formato de Jesus Cristo na cruz. Hale segue LJ até o hospital, e o observa chorando com Verônica. LJ comenta que Lisa não merecia ter morrido. Hale fica claramente comovido com a cena. Na prisão, Pope diz a T-Bag que seu primo James e o filho dele foram mortos à bala. T-Bag fica arrasado. Um padre diz a Abruzzi que Deus aparece diante das pessoas que precisão de perdão. No pátio, Geary diz a Bellick que Michael roubou seu relógio. Michael gira uma velha roda enferrujada e em seguida calcula o tempo que a água leva para correr em direção ao cano vertical. Conforme o cano é inundado, a longa corda amarrada na clarabóia começa a flutuar. Quando a água ameaça inundar a lavanderia, Michael retorna a rota para a posição original e descobre que a água atingiu a superfície em três minutos e dezessete segundos. Três presidiários atacam T-Bag e o levam embora.
Na cela, Sucre exige saber que horas Michael está planejando a fuga. Michael se recusa a revelar o horário. Bellick oferece um lanche a Tweener em troca de informações sobre Michael. Hale volta para casa e diz a esposa, Allison, que chegou a hora de fazer as malas e seguir para o oeste. Allison logo percebe que o marido está encrencado. Em seguida, Hale telefona para Verônica, diz ter informações que poderão libertar Lincoln e marca um encontro com ela às 20h em um café. Enquanto isso, na sala dos guardas, Sucre e os outros voltam ao trabalho de escavação. Abaixo deles, Michael sobe através de uma tubulação. Ele mergulha no poço cuja água inundou o cano vertical e nada em direção ao topo, emergindo a centímetros da grade da lavanderia. Em seguida ele puxa a corda de náilon para remover a obstrução que criou e, com isso, consegue drenar a água que está no cano vertical. Ele então quebra um cano velho, expondo a grade no chão da enfermaria logo acima. Enquanto isso, em um galpão, um dos homens de Abruzzi golpeia T-Bag, que está amarrado com fita adesiva. Abruzzi entra. Após mandar os homens saírem, ele encosta uma faca no pescoço de T-Bag, que concorda em desistir da fuga. Quando Abruzzi se vira para sair do local, no entanto, T-Bag puxa uma navalha. Mesmo com as mãos ainda amarradas, ele consegue cortar a garganta de Abruzzi. Quando Sucre faz grandes progressos na sala dos guardas, Geary aparece e decide fiscalizar as obras. Ao perceber que seu plano está prestes a ser descoberto, Lincoln dá um soco no rosto de Geary. Os dois começam a lutar. Enquanto isso, outros carcereiros correm para acudir Geary. Westmoreland vai até a porta. C-note e Sucre cobrem o buraco com o tapete Lincoln é levado pelos carcereiros. Mais tarde, Sucre e C-Note ajudam Michael a sair da tubulação e dizem que estão com um grande problema.

http://www.megashares.com/?d01=877530f

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075445/pb.1x12.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/47mjy1

Episodio13 - End of the Tunnel - [ O Fim do Túnel ]


Data de Exibição EUA :
28/11/2005

Data de Exibição BRASIL :
02/01/2006


Sinopse Oficial :
A execução de Lincoln se aproxima e Michael acelera o plano de fuga. Kellerman confronta Hale. Verônica usa a imprensa para anunciar um fato que pode provar a inocência de Lincoln.
Michael e seus parceiros observam enquanto Abruzzi é levado às pressas para a enfermaria. T-Bag diz que agora existem apenas seis pessoas no grupo, mas C-Note afirma que, segundo consta, eles são em cinco. Geary bate em Lincoln em represália ao ataque que sofreu na sala dos guardas. Os carcereiros afastam Geary, lembrando que Lincoln está com as horas contadas. No pátio, Sara observa Abruzzi ser embarcado em um helicóptero com destino a um hospital em Chicago. Michael aborda Pope e exige que volte a ficar junto do irmão. Pope diz que irá arrumar uma forma de Michael assistir a execução de Lincoln.
Enquanto isso, um eletricista prepara a cadeira elétrica que será utilizada execução de Lincoln. Michael diz aos outros que a fuga será adiada até que seu irmão seja libertado da “Tumba”. Os homens insistem que não há como esperar. Michael diz que eles jamais conseguirão escapar sem ele. No hospital, o médico diz a Verônica que Nick ficará bom a longo prazo. Nick diz a Verônica que contatou um secretário da Suprema Corte em Springfield. A corte poderá expedir um mandado de suspensão da execução caso haja evidências que coloquem em dúvida a culpabilidade de Lincoln. As evidências podem surgir do encontro de Verônica com Hale. Enquanto isso, Hale diz a esposa que eles partirão no vôo das 23h. Antes de irem embora, no entanto, ele comenta que tem de entregar uma carta. Na prisão, Sucre adverte Michael que ele jamais conseguirá libertar seu irmão da Tumba. C-note contata um parente, Darius, e pede que ele estacione seu carro perto da prisão naquela noite. De volta a cela, Michael diz a Sucre que mudou de idéia e que o plano de fuga seguirá conforme planejado. Em seguida, Michael usa uma navalha para cortar a própria pele. Ele enfia o dedo no corte e retira uma pequena pílula preta.
Michael pede ao padre Mailor que leve um crucifixo e um rosário para seu irmão. Mailor entrega o crucifixo para Lincoln. Quando ele sai, Lincoln manuseia o objeto até que a parte de trás se abre. Dentro do crucifixo está a pequena pílula preta e a mensagem “Tome às 20h10”. Michael olha para o relógio. São quase 4 da tarde. Os homens colocam o plano de fuga em ação. Kellerman descobre através de um cúmplice chamado Brinker que o paradeiro de Hale é desconhecido. Quando Verônica chega ao rio Fox, Kellerman instrui Brinker a “tirá-la de lá e acabar com a história”. Brinker e o falso repórter abordam Verônica e dizem que precisam falar com ela. Verônica segue em direção a um grupo de pessoas perto do rio e esbarra em Ângela West, uma produtora de TV que está preparando um repórter para entrar ao vivo em um noticiário. Veronica atiça a curiosidade da moça dizendo que representa Lincoln Burrows.Na prisão, Michael e os outros homens seguem para a sala dos guardas, onde Michael deliberadamente fura um cano e deixa todo mundo ensopado. Bellick diz aos presos que eles não sairão da sala dos guardas até que sequem a última gota de água ... mesmo que para isso tenham de passar a noite inteira ali. Isto é exatamente o que Michael esperava. Enquanto isso, às margens do rio Fox, um repórter entrevista Verônica. Ela diz que Lincoln caiu em uma armação e que uma fonte irá provar que ela está falando a verdade. A vice-presidente assiste a reportagem e diz a Kellerman que alguém andou falando o que não deveria.
Veronica visita Lincoln e conta sobre sua fonte e o próximo encontro que terá com ela. Ela garante que eles conseguirão libertá-lo usando os meios legais e diz que Michael não deveria levar seu plano adiante. Lincoln teme que o plano de Verônica não dê certo. Kellerman visita Allison e exige saber o paradeiro de Hale. Allison fica assustada. Às 20h15, Lincoln resolve engolir a pílula que recebeu de Michael. Em pouco tempo ele começa a se contorcer de dor.
Às 21h, Darius e seu amigo Spider se aproximam da prisão em um veículo. Lincoln é levado às pressas para a enfermaria, onde começa a vomitar. Sara afirma que ele está sofrendo de intoxicação alimentar e diz que estará no corredor caso ele precise de ajuda. Enquanto isso, na sala dos guardas, Michael e os outros entram no buraco. Neste momento, Verônica aparece no café, onde aguarda a chegada de Hale. Do lado de fora da prisão, Darius percebe que Spider trouxe uma arma e não consegue acreditar na estupidez do rapaz. Pouco depois, dois guardas se aproximam do carro e pedem para eles deixarem a área.No café, Hale diz a Veronica que as mortes irão continuar a menos que alguém coloque um ponto final na questão. Ele diz que Lincoln foi escolhido para ser o assassino, mas não foi ele quem puxou o gatilho. Em seguida, ele afirma que Terrence Steadman ainda está vivo. Ele retira um envelope da jaqueta e diz a Verônica que dentro do envelope existem três folhas. Elas contêm os nomes de todos os envolvidos no esquema. De repente, Hale nota algo estranho. Ele coloca o envelope de volta em seu bolso e manda Verônica ficar atrás de seu carro. Verônica segue suas ordens. Pouco depois, Kellerman para o carro e exige que Hale lhe diga o que está fazendo. Próximo ao rio River, os oficiais terminam de consertar o carro de Darius e pedem que eles se afastem daquela área. Sem outra opção, eles cumprem a ordem e se afastam.Enquanto isso, os fugitivos atravessar os canos e chegar embaixo da enfermaria. Michael se prepara para subir por um velho cano enferrujado e chegar até a enfermaria. No entanto, ele percebe que o cano foi trocado por outro, tornando a passagem impossível. No café, Kellerman exige saber o paradeiro de Verônica. Em seguida, ele saca uma arma e a encosta na jaqueta de Hale. Kellerman encontra o envelope com a lista de nome, incluindo o seu. Sem hesitar, ele atira e mata Hale. Na tubulação abaixo da enfermaria, Michael e os outros tentam remover o novo cano, grande e pesado. Lincoln ouve o barulho e decide entrar em ação. Ele rapidamente apanha um esfregão e começa a forçar a grade para abri-la. O barulho chama a atenção de Sara e ela segue em direção a enfermaria. Lá embaixo, Michael e seus companheiros tentam remover o cano com um esteio, mas ele quebra e cai no chão. Michael diz aos amigos que a fuga não poderá ir adiante e que eles estão condenados a ficarem na prisão. T-Bag puxa uma faca e diz que ficar na prisão não é uma alternativa.
Michael e seus parceiros observam enquanto Abruzzi é levado às pressas para a enfermaria. T-Bag diz que agora existem apenas seis pessoas no grupo, mas C-Note afirma que, segundo consta, eles são em cinco. Geary bate em Lincoln em represália ao ataque que sofreu na sala dos guardas. Os carcereiros afastam Geary, lembrando que Lincoln está com as horas contadas. No pátio, Sara observa Abruzzi ser embarcado em um helicóptero com destino a um hospital em Chicago. Michael aborda Pope e exige que volte a ficar junto do irmão. Pope diz que irá arrumar uma forma de Michael assistir a execução de Lincoln.
Enquanto isso, um eletricista prepara a cadeira elétrica que será utilizada execução de Lincoln. Michael diz aos outros que a fuga será adiada até que seu irmão seja libertado da “Tumba”. Os homens insistem que não há como esperar. Michael diz que eles jamais conseguirão escapar sem ele. No hospital, o médico diz a Verônica que Nick ficará bom a longo prazo. Nick diz a Verônica que contatou um secretário da Suprema Corte em Springfield. A corte poderá expedir um mandado de suspensão da execução caso haja evidências que coloquem em dúvida a culpabilidade de Lincoln. As evidências podem surgir do encontro de Verônica com Hale. Enquanto isso, Hale diz a esposa que eles partirão no vôo das 23h. Antes de irem embora, no entanto, ele comenta que tem de entregar uma carta. Na prisão, Sucre adverte Michael que ele jamais conseguirá libertar seu irmão da Tumba. C-note contata um parente, Darius, e pede que ele estacione seu carro perto da prisão naquela noite. De volta a cela, Michael diz a Sucre que mudou de idéia e que o plano de fuga seguirá conforme planejado. Em seguida, Michael usa uma navalha para cortar a própria pele. Ele enfia o dedo no corte e retira uma pequena pílula preta.
Michael pede ao padre Mailor que leve um crucifixo e um rosário para seu irmão. Mailor entrega o crucifixo para Lincoln. Quando ele sai, Lincoln manuseia o objeto até que a parte de trás se abre. Dentro do crucifixo está a pequena pílula preta e a mensagem “Tome às 20h10”. Michael olha para o relógio. São quase 4 da tarde. Os homens colocam o plano de fuga em ação. Kellerman descobre através de um cúmplice chamado Brinker que o paradeiro de Hale é desconhecido. Quando Verônica chega ao rio Fox, Kellerman instrui Brinker a “tirá-la de lá e acabar com a história”. Brinker e o falso repórter abordam Verônica e dizem que precisam falar com ela. Verônica segue em direção a um grupo de pessoas perto do rio e esbarra em Ângela West, uma produtora de TV que está preparando um repórter para entrar ao vivo em um noticiário. Veronica atiça a curiosidade da moça dizendo que representa Lincoln Burrows. Na prisão, Michael e os outros homens seguem para a sala dos guardas, onde Michael deliberadamente fura um cano e deixa todo mundo ensopado. Bellick diz aos presos que eles não sairão da sala dos guardas até que sequem a última gota de água ... mesmo que para isso tenham de passar a noite inteira ali. Isto é exatamente o que Michael esperava. Enquanto isso, às margens do rio Fox, um repórter entrevista Verônica. Ela diz que Lincoln caiu em uma armação e que uma fonte irá provar que ela está falando a verdade. A vice-presidente assiste a reportagem e diz a Kellerman que alguém andou falando o que não deveria.
Veronica visita Lincoln e conta sobre sua fonte e o próximo encontro que terá com ela. Ela garante que eles conseguirão libertá-lo usando os meios legais e diz que Michael não deveria levar seu plano adiante. Lincoln teme que o plano de Verônica não dê certo. Kellerman visita Allison e exige saber o paradeiro de Hale. Allison fica assustada. Às 20h15, Lincoln resolve engolir a pílula que recebeu de Michael. Em pouco tempo ele começa a se contorcer de dor.
Às 21h, Darius e seu amigo Spider se aproximam da prisão em um veículo. Lincoln é levado às pressas para a enfermaria, onde começa a vomitar. Sara afirma que ele está sofrendo de intoxicação alimentar e diz que estará no corredor caso ele precise de ajuda. Enquanto isso, na sala dos guardas, Michael e os outros entram no buraco. Neste momento, Verônica aparece no café, onde aguarda a chegada de Hale. Do lado de fora da prisão, Darius percebe que Spider trouxe uma arma e não consegue acreditar na estupidez do rapaz. Pouco depois, dois guardas se aproximam do carro e pedem para eles deixarem a área. No café, Hale diz a Veronica que as mortes irão continuar a menos que alguém coloque um ponto final na questão. Ele diz que Lincoln foi escolhido para ser o assassino, mas não foi ele quem puxou o gatilho. Em seguida, ele afirma que Terrence Steadman ainda está vivo. Ele retira um envelope da jaqueta e diz a Verônica que dentro do envelope existem três folhas. Elas contêm os nomes de todos os envolvidos no esquema. De repente, Hale nota algo estranho. Ele coloca o envelope de volta em seu bolso e manda Verônica ficar atrás de seu carro. Verônica segue suas ordens. Pouco depois, Kellerman para o carro e exige que Hale lhe diga o que está fazendo. Próximo ao rio River, os oficiais terminam de consertar o carro de Darius e pedem que eles se afastem daquela área. Sem outra opção, eles cumprem a ordem e se afastam. Enquanto isso, os fugitivos atravessar os canos e chegar embaixo da enfermaria. Michael se prepara para subir por um velho cano enferrujado e chegar até a enfermaria. No entanto, ele percebe que o cano foi trocado por outro, tornando a passagem impossível. No café, Kellerman exige saber o paradeiro de Verônica. Em seguida, ele saca uma arma e a encosta na jaqueta de Hale. Kellerman encontra o envelope com a lista de nome, incluindo o seu. Sem hesitar, ele atira e mata Hale. Na tubulação abaixo da enfermaria, Michael e os outros tentam remover o novo cano, grande e pesado. Lincoln ouve o barulho e decide entrar em ação. Ele rapidamente apanha um esfregão e começa a forçar a grade para abri-la. O barulho chama a atenção de Sara e ela segue em direção a enfermaria. Lá embaixo, Michael e seus companheiros tentam remover o cano com um esteio, mas ele quebra e cai no chão. Michael diz aos amigos que a fuga não poderá ir adiante e que eles estão condenados a ficarem na prisão. T-Bag puxa uma faca e diz que ficar na prisão não é uma alternativa.

http://www.megashares.com/?d01=64babb5

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075457/pb.1x13.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/aa8xnt

Episodio 14 - The Rat - [ O Rato ]


Data de Exibição EUA :
20/03/2006

Data de Exibição BRASIL :
21/08/2006


Sinopse Oficial :

Michael tenta, e falha, adiar a execução de Lincoln provocando uma falha no mecanismo da cadeira elétrica. Veronica e Nick tentam obter uma autorização para exumar o corpo de Terence Steadman. A execução de Lincoln se aproxima.
Enquanto T-Bag continua ameaçando Michael na sala de manutenção, os homens ouvem Lincoln se movimentando pela enfermaria. Neste instante, Sara retorna. Então T-Bag acidentalmente derruba a barra usada para tentar romper o cano. A queda produz um forte ruído. Todos ficam estáticos quanto um guarda se aproxima e apanha a chave para abrir a porta da sala. Quando ele entra na sala de manutenção, no entanto, tudo o que vê é um pedaço de barra partida ao meio. Os homens se escondem atrás da mobília. Após um breve momento de tensão, o guarda deixa a sala e vai chamar seu chefe. Os homens saem do esconderijo e percebem que não têm saída. Neste instante outro guarda entra na enfermaria, observa que Lincoln não está deitado e resolve algemá-lo na cama. Os homens entram na tubulação. Michael é o último. Porém, ele consegue escapar pouco antes dos guardas voltarem. Quando os guardas examinam a barra, a tampa do ralo já de volta ao local. Michael está suspenso por uma corda bem abaixo dos guardas – que realmente ouviram uma pancada, mas não conseguem explicar o ocorrido.
Os prisioneiros voltam pela tubulação. Bellick vê alguns paineis do lado de fora da sala dos guardas e suspeita que algo estranho esteja acontecendo. Ele vai até lá e abre a porta segundos depois de Michael cobrir o buraco no chão. Bellick pergunta o que os prisioneiros ficaram fazendo a noite toda. C-Note comenta que o local ainda está úmido e por isso eles não conseguiram terminar o serviço. Sem hesitar, Bellick chama um carcereiro para conduzí-los até as celas. Ao sair, Bellick se dá conta que viu apenas quatro prisioneiros, e não cinco. Ele volta apressado para conferir, mas neste instante Westmoreland (que havia ficado preso na tubulação) já está na sala. Minutos depois, de volta a cela, Michael e Sucre pensam se Lincoln sabe o que está acontecendo. No entanto, Lincoln continua olhando pelo ralo no chão da enfermaria.
Pouco depois Michael diz a Sucre que restam apenas 16 horas para a execução de Lincoln e apenas uma pessoa é capaz de salvá-lo a partir daquele momento. Michael é levado até a enfermaria e vê Lincoln acorrentado. Michael pergunta se pode ficar cinco minutos à sós com o irmão, mas o guarda não permite. Sara diz que ele terá de aguardar até a “última visita”. Michael implora para que Sara fale com os advogados de Lincoln e também converse com seu pai sobre o caso dele. Ela diz que o pai não irá lhe dar ouvidos. Nick e Veronica convencem um assistente do tribunal a conseguir uma audiência de quinze minutos com o juiz. Eles querem obter uma autorização para exumar o copo de Terence Steadman e, com isso, provar que ele ainda está vivo. Na prisão, T-Bag confronta Michael, mas um guarda o afasta. Então, Westmoreland consola Michael dizendo que a pior parte do martírio de Lincoln foi ter de aguardar pela execução. Em seguida, ele conta a história de um companheiro que estava no corredor da morte e cuja agonia foi prolongada por três semanas devido a uma falha no mecanismo da cadeira elétrica. Michael pergunta porque a execução foi adiada por tanto tempo. Westmoreland explica que nestes casos, é preciso a expedição de um novo mandado de execução. Michael tem uma idéia. Tweener ouve a história e pergunta o que está acontecendo. Michael se esquiva. Pouco depois, Michael vai até a galeria e usa uma lata de atum para apanhar um rato. Neste mesmo instante, Sara conversa com Lincoln e pergunta se ele tem alguma dúvida sobre o que irá ocorrer com ele durante a execução. Ele pede para Sara tomar conta de Michael quando ele morrer.
Bellick oferece um sanduíche para Tweener e pergunta se ele ouviu alguma conversa interessante entre os detentos. A princípio Tweener diz que não, mas ao ser pressionado por Bellick, o rapaz admite que ouviu Michael conversando com Westmoreland sobre a cadeira elétrica.
Bellick vai até a sala de execução e pergunta a Geary se está tudo certo com a cadeira. Geary diz que todos os testes já foram realizados, mas Bellick insiste que eles examinem o equipamento outra vez. Geary executa o teste e a cadeira falha. Em seguida, enquanto Michael diz a Sucre que ele pode ter conseguido mais tempo para o irmão, Bellick e Geary abrem a caixa de força e encontram um rato eletrocutado. Pouco depois eles voltam ao local com um eletricista que diz que os ratos costumam causar este tipo de avaria. Geary pergunta se ele pode resolver o problema imediatamente. O eletricista diz que precisa notificar o estado e preencher alguns papéis. Bellick o pressiona a deixar de lado a burocracia e o eletricista por fim concorda. Enquanto isso, Veronica e Nick tentam convencer o juiz a autorizar a exumação, mas o advogado da vice-presidente diz que eles não têm prova para fundamentar o pedido. O juiz diz que precisará de tempo para considerar os argumentos apresentados. Na prisão, a apenas seis horas da execução, Bellick diz a Michael que Lincoln terá sua última visita e Michael poderá vê-lo. Neste instante as luzes piscam, sinalizando que a cadeira elétrica está funcionando novamente. Lincoln também percebe isso e recebe o guarda que chega para raspar seu cabelo.
Em seguida dois guardas conduzem Lincoln até a sala onde ele receberá sua última visita. Michael o aguarda. Um dos guardas entrega à Lincoln as roupas que ele deverá vestir, incluindo um fraldão, que Lincoln se recusa a colocar. Quando os guardas deixam o local, Michael diz ao irmão que fez todo o possível e pergunta como Veronica está se saindo com a apelação. Lincoln pede para Michael parar com aquela conversa e diz que ele tem de aceitar o inevitável. Enquanto isso, Nick e Veronica tentam convencer LJ a não assistir a execução, já que ele está sendo procurado pela polícia. Em seguida eles ficam sabendo que o juiz negou o pedido de exumação. Quando Veronica está prestes a sair para a prisão, Sara aparece. Pouco depois, Veronica entra na sala onde Lincoln está recebendo sua última visita e comenta que Sara concordou em falar com pai dela.
Veronica telefona para LJ e passa o telefone para Lincoln. LJ comenta com Lincoln que ele sonhou que os dois iriam se ver novamente. Sara comenta com o pai sobre as novas evidências no caso Terence Steadman - que o governador não está a par - e pede para ele considerar estas novas informações. Na pirsão, Lincoln comenta que embora seja inocente, ele entrará para a história como um criminoso, assim como John Wilkes Booth e Lee Harvey Oswald. Isto o deixa furioso e em seguida triste. Pope entra e diz que chegou a hora. Enquanto Pope, Bellick e outros dois guardam conduzem Lincoln - algemado – até a sala de execução, outro guarda se aproxima com um celular dizendo que o governador está na linha. O governador diz a Pope que não dará clemência e ordena que a execução proceda. Quando o governador desliga, os telespectadores vêem a vice-presidente sentada ao lado dele prometendo recompensá-lo pela decisão tomada. Veronica abraça Lincoln e diz que sempre o amou. Em seguida Michael também abraça o irmão. Lincoln sinaliza que está pronto. Pope o conduz até a sala de execução, onde a cadeira elétrica o aguarda.

http://www.megashares.com/?d01=10f2ac1

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075463/pb.1x14.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/407pxu

Episodio 15 - By the Skin and the Teeth - [ O Adiamento ]


Data de Exibição EUA :
27/03/2006

Data de Exibição BRASIL :

28/08/2006


Sinopse Oficial :
Lincoln acredita ter visto seu pai na execução. O juiz autoriza a exumação do corpo de Terence Steadman e a execução de Lincoln é adiada por duas semanas. Sucre pede um favor a um interno para ajudar Michael a verificar uma nova rota para a enfermaria através da complexa tubulação de esgoto do presídio.
Enquanto Lincoln é amarrado a cadeira elétrica, Michael e Veronica observam tudo através da sala de observação, onde também estão outras pessoas. Lincoln reconhece uma delas, mas então os guardas colocam um capuz nele. Antes que liguem a chave de força, no entanto, um dos guardas pede que o procedimento seja interrompido. Pouco depois Pope entra na sala de execução e diz que houve um adiamento da pena de morte. Após abraçar Lincoln, Veronica se apressa em saber o que ocorreu. Lincoln pergunta a Michael se ele viu o homem que estava atrás dele na sala de observação. Michael afirma não ter visto ninguém. Lincoln diz que homem era o pai deles (e que os dois não vêem há 30 anos). A vice-presidente fica sabendo que o juiz Kessler ordenou o adiamento da execução depois que uma fonte anônima forneceu novos indícios ao caso. Assim, ela ordena que Kellerman descubra quem foi a fonte. Veronica encontra o juiz Kessler. Ele diz que alguém deixou um envelope na porta de sua sala contendo dois papéis: um relatório da autópsia de Steadman, constando que ele ainda tinha apêndice; e um relatório médico afirmando que Steadman sofreu uma cirurgia para a extração do apêndice quando tinha 12 anos. O juiz não sabe em qual documento acreditar, mas ordena que o corpo de Steadman seja exumado para verificar qual do documento é legítimo. Veronica telefona para Michael contando as novidades e Michael diz a Sucre que eles precisam voltar ao trabalho. Mais tarde Michael examina uma parte de sua tatuagem, nas costas, e revela outra rota para a enfermaria através da complexa tubulação de esgoto embaixo da ala psiquiátrica. Lincoln questiona Pope sobre o homem que ele viu na sala de observação. Pope examina o livro de registro das pessoas que estavam presentes a execução e revela tratar-se de um homem chamado William Prall, que Lincoln diz não conhecer. Pouco depois, Michael diz a sua equipe que existe uma tubulação que poderá levá-los da sala dos guardas até uma área localizada na metade do caminho da psiquiatria. A questão é que a saída está situada bem no meio do pátio da prisão.
Enquanto trabalham, os homens contam histórias terríveis sobre a ala psiquiátrica. Michael pensa em como chegar lá a partir da saída no pátio sem sem apanhado. Sucre vê seu primo, Mache, trabalhando do outro lado do pátio e tem uma idéia. A vice-presidente dá uma coletiva de imprensa alegando estar ultrajada diante da exumação. Enquanto isso, Veronica e Nick observam o caixão de Steadman ser içado. Lincoln sonha que está jogando baseball com seu pai e observando um arremessador se aquecer. Sucre encontra Manche trabalhando na lavanderia do presídio e o pressiona a lhe fazer um favor. Pouco depois, enquanto os detentos trabalham na sala dos guardas, Westmoreland vê um cartão postal do Iraque que C-Note deixou cair. Neste instante, C-Note observa um rachamento na parede de contenção, o que pode fazer com ela desabe e espalhe o entulho que eles esconderam atrás dela. Bellick entra na sala e C-Note se coloca diante da parede para evitar que ela caia. Bellick manda ele se afastar, mas Westmoreland assume a posição dele. Assim que Bellick sai, no entanto, Westmoreland se afasta e a parede desaba, espalhando entulho por toda a sala. Antes que eles consigam limpar tudo, entretanto, dois guardas se aproximam discutindo sobre futebol americano. Um deles pergunta a T-Bag, que está montando guarda na porta da sala, se ele sabe o nome da universidade, cujo time um famoso jogador integrou. Como T-Bag não sabe a resposta, os guardas decidem entrar na sala e perguntar para os demais prisioneiros. Antes de entrarem, no entanto, T-Bag lembra o nome da universidade e os guardas recuam. Pouco depois, enquanto os homens terminam de retirar os entulhos, Westmoreland diz saber o que C-Note está fazendo: enviando cartões postais do Iraque para a filha dele, a fim de fazê-la pensar que ele está em combate ao invés de ficar a par que ele cumpre pena. Westmoreland adverte C-Note que ele não deve ir diretamente para casa quando fugir … mas então admite que fará a mesma coisa. Quando os homens voltam para a cela, Manche traz algo embrulhado em um saco de lixo e entrega o pacote para Sucre e Michael. Pouco depois, durante um exame, Lincoln pergunta a Sara se o estresse é capaz de fazê-lo ter visões. Ela diz que isso é possível. À noite, no entanto, Lincoln novamente sonha com o jogo de baseball. Desta vez ele vê o nome do jogador na camiseta – Prall – e acorda totalmente convicto que “William Prall” era seu pai. Michael estuda a complexa tubulação de 100 anos de idade tatuada em seu corpo. Em seguida ele apanha o pacote que recebeu de Manche e sai em direção a galeria. Ele vai até a área no pátio e abre o pacote. Momentos depois a grade se abre e Michael sobe ao pátio usando roupa de guarda.
Pouco depois Michael é detectado por um refletor. Ele fica estático, mas então as luzes seguem para outra direção e ele caminha rumo a psiquiatria, onde diz ao guarda Kenny Sklar que precisa usar o banheiro. Durante o caminho, no entanto, ele desvia e entra no porão, onde encontra a entrada de um antigo sistema séptico. Sklar se aproxima de Michael e pergunta o que ele está fazendo. Michael diz que se perdeu e Sklar aponta a direção do banheiro. Enquanto isso, um patologista examina os restos mortais encontrados no caixão de Steadman e diz a Nick e Veronica que a arcada dentária corresponde aos registros odontológicos de Steadman. Na prisão Sucre fica tenso durante a revista enquanto Michael faz seu caminho de volta para a cela. Durante o trajeto, no entanto, Michael se depara com um guarda que está apanhando bebida em um cantil perto de uma tubulação de saída de vapor. Michael é obrigado a encostar nos canos quentes e tem de ficar imóvel até que o guarda termine de beber e saia. Pouco depois, ele finalmente volta para a cela e pede para Sucre ajudá-lo a retirar a camisa, que está colada em seu corpo. Uma parte de suas costas está em carne viva. Sucre rasga a camisa. A dor é tão forte que Michael desmaia.
Michael acorda na enfermaria. Sara já cuidou da queimadura, mas pergunta quem o machucou. Bellick faz a mesma pergunta para Sucre. Pouco depois Sucre diz a Manche que ele não poderá devolver a camisa do uniforme do guarda … bem no exato momento em que Geary entra perguntando pela camisa. Manche mostra que ela está queimada e explica que esqueceu o ferro em cima da roupa. Geary vai embora. Enquanto isso, Lincoln conta para Veronica sobre a visita de seu pai. Como ela não acredita que tal visita realmente tenha ocorrido, ele fala do sonho onde ele e o pai observavam um jogador chamado William Prall. Veronica diz que o sonho pode ter sido influenciado pela conversa que ele teve com Pope, que revelou o nome do visitante. Lincoln admite tal possibilidade. Neste momento, entretanto, Kellerman revê a fita de segurança do tribunal e descobre que o homem que colocou o envelope na porta da sala do juiz era o tal visitante misterioso. Na prisão Sara mostra para uma das enfermeiras, Katie, um pedaço de material que ela removeu das costas de Michael e o identifica como sendo parte do uniforme dos guardas. Michael, de volta a cela, retira a bandagem de suas costas, verifica a tatuagem e percebe que a parte que mostrava a tubulação entre a psiquiatria e a enfermaria – o mapa de sua fuga – foi apagado devido ao ferimento.

http://www.megashares.com/?d01=290b98b

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075198/pb.1x15.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/8h0o4f

Episodio 16 - Brother´s Keeper - [ O Guardião do Irmão ]


Data de Exibição EUA :
03/04/2006

Data de Exibição BRASIL :
04/09/2006


Sinopse Oficial :
Um flashback mostra como Michael, Lincoln, Sucre, C-Note e T-Bag foram parar na Penitenciária Fox River e também como Sara foi trabalhar lá.
Em 1985 o pai de Veronica se recusa a deixar os jovens Michael e Lincoln (cuja mãe acabou de falecer) a ficarem com sua família. Assim, Lincoln promete se tornar o protetor de Michael. Em 2003, Michael, já adulto, recebe outro pedido de ajuda de Lincoln, que está bêbado e não consegue encontrar as chaves. Após encontrá-las, Michael se afasta dizendo que não quer mais ser o protetor de seu irmão mais velho. Lincoln entra no apartamento e encontra Crab Simmons com outro homem, Bo. Crab diz a Lincoln que irá perdoar sua dívida de 90 mil dólares se ele fizer um favor a Bo. Lincoln diz que não matará ninguém. Enquanto alguém observa a cena através de uma lente fotográfica, Bo diz a Lincoln que ele poderá começar a vida novamente com apenas uma bala. Michael encontra Veronica em um bar e eles voltam para o apartamento. Lincoln, pensando o que fazer, tenta ligar para Michael. Michael ignora a ligação. Licoln apanha uma arma e segue para um estacionamento perto dali. Lincoln encontra Terence Steadman já morto, então ele foge enquanto Kellerman e Hale observam à distância.
Lincoln passa por um clube noturno onde Sucre aguarda na fila juntamente com seu primo Manche e o amigo Hector. Sucre vê Maricruz pela primeira vez e fica fascinado por ela. Neste instante, Sara, que faz um plantão noturno no hospital, apanha uma siringa e um frasco de medicação, entra em um quartinho e aplica em sua veia. Enquanto isso, em uma base aérea no Kwait, C-Note deixa seu chefe, Meyers, extasiado, ao contrabandear cervejas em um caixão. No dia seguinte Veronica encontra Michael em sua firma de arquitetura e informa que Lincoln foi preso. Michael visita Lincoln na prisão, mas não acredita que Lincoln não tenha matado Steadman. Lincoln havia acabado de ser demitido da empresa de Steadman, está devendo uma alta quantia e admitiu estar na garagem onde Steadman foi encontrado morto. O agente do Serviço Secreto Brinker instrui a vice-presidente dizendo como ela deve mostrar suas emoções em uma coletiva de imprensa que irá abordar a morte de seu irmão. Ele também comenta que o governador Tancredi não irá interferir nos planos deles. Outro homem pergunta se os últimos acontecimentos irão trazer o pai de Lincoln. Brinker diz que não. Michael conta a Veronica sobre as evidências contra Lincoln. Ela diz que Lincoln pegou 90 mil emprestados para mandar Michael para a faculdade e depois disse que conseguiu o dinheiro na liquidação de um seguro de vida da mãe dele. Michael fica chocado ao constatar que é bem sucedido e o irmão está com problemas devido aos seus esforços em ajudá-lo.
Michael pede desculpas para Lincoln e pergunta como a polícia pode ter imagens dele atirando em Steadman se ele não fez isso. Neste instante, os telespectadores vêem Kellerman e um técnico falsificando o vídeo das câmeras de vigilância. Sucre diz a Manche e Hector que irá conquistar Maricruz com um belo jantar. Hector pergunta a Sucre como ele irá pagar pelo jantar. Pouco depois Sucre assalta uma loja de bebidas, mas leva apenas 100 dólares, que julga suficiente para pagar o restaurante. Neste momento, no Kwait, C-Note se depara com dois oficiais da inteligência torturando um prisioneiro. Michael, em casa, faz algumas anotações sobre o caso de Lincoln e descobre uma antiga garça em origami. Do outro lado da cidade, Sara encontra-se com seu namorado em um parque. Um jovem é atropelado por um carro a poucos metros dali. Apesar de querer ajudar, ela está drogada demais e apenas observa quando uma pessoa que está passando oferece ajuda. No Kwait, C-Note tenta fazer um relatório sobre a tortura, mas o comandante Meyers diz que ele deve ignorá-la. Como C-Note se recusa a deixar o caso de lado, Meyers faz com que ele seja dispensado de forma desonrosa.
Semanas depois, após Lincoln ser condenado pelo assassinato de Steadman, Michael pede um aumento ao chefe para que possa pagar um advogado particular a fim de providenciar a apelação do irmão. O chefe recusa seu pedido. Um ano depois Sucre e Maricruz ainda estão juntos e apaixonados. C-Note está de volta a Chicago, mas não consegue encontrar um emprego para sustentar a família. Seu cunhado, Darius, lhe oferece a chance de conseguir dinheiro rápido dirigindo um caminhão em uma diligência. C-Note diz que não quer fazer nada ilegalmente. Michael visita Lincoln após sua apelação ser negada e lhe entrega a garça de origami. Michael diz que ela representa o comprometimento familiar e também comenta que agora é a vez dele proteger Lincoln. Em seguida Lincoln diz que será transferido para a Fox River, que faz Michael se lembrar de algo.
Uma simpática mulher, a Sra. Hollander, senta-se a mesa para o jantar e diz aos dois filhos que seu novo amigo está chegando para mais uma visita. Em seguida ela abre a porta para T-Bag. Mais tarde, ainda naquela noite, Michael apanha o projeto de reforma da Fox River que está no arquivo do escritório. Enquanto isso, Sucre diz a Manche e Hector que planeja pedir Maricruz em casamento. Manche pergunta como ele pretende comprar o anel de noivado e, pouco depois, Sucre volta à loja de bebidas. Desta vez ele apanha todo o dinheiro do caixa. No entanto, Hector dedura Sucre para a polícia e Sucre é preso. Dias depois Kellerman mostra para a vice-presidente o anúncio de terras afastadas em Montana. Ela pede que ele compre as terras com o dinheiro de Steadman. Sara explica aos colegas dos Alcoólicos Anônimos como sua vida está melhor. Outro membro do grupo, Bellick, comenta sobre uma vaga na Fox River. Do outro lado da cidade, Michael prega as plantas da Fox River nas paredes de seu apartamento enquanto C-Note é preso dirigindo o caminhão de seu cunhado. T-Bag janta com a família da Sr. Hollander outra vez e ela vê o rosto de T-Bag em um programa que apresenta os criminosos mais procurados dos Estados Unidos.
Dias depois, enquanto Michael se esforça para decorar cada detalhe das plantas, uma garota completamente tatuada entrega a comida chinesa que ele pediu … Michael tem outra idéia.
Darius paga a fiança de C-Note e ele deixa a prisão. C-Note diz não saber como irá explicar para a esposa e filha que terá de cumprir uma pena de cinco anos. Ao chegar em casa ele diz que sua unidade do exército será enviada ao Iraque. Darius diz que C-Note é maluco, mas C-Note o lembra que ele poderia ter delatado o cunhado. Com isso, Darius promete se calar. Na sequência Sucre é condenado e Maricruz promete esperá-lo. Michael esboça seus planos para a tatuagem. Em seguida, ele é tatuado em uma pequena cidade e vai até um antigo túmulo, de onde retira algo. Na sequência, Michael examina alguns anúncios de revista postados por garotas tchecas que buscam um marido. A Sra. Hollander visita T-Bag na prisão. Ele se mostra furioso por ela ter o delatado e promete vingança quando sair. Michael vai até um banco, saca uma arma, atira e exige que o cofre seja aberto. Por fim a vice-presidente prepara um suco em um rancho em Montana e o entrega para uma pessoa. Em seguida ela diz que o pior já passou e que Lincoln será executado em breve. O homem – Steadman – prova um pouco do suco, apanha sua dentadura em um copo e diz que ela não tem idéia pelo o que ele passou.

http://www.megashares.com/?d01=467b851

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075194/pb.1x16.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/i68z07

Episodio17 - J-Cat - [ O Surto ]


Data de Exibição EUA :
10/04/2006

Data de Exibição BRASIL :
11/09/2006


Sinopse Oficial :
Michael é colocado na solitária e quase entra em desespero. Sucre é incumbido de cobrir o buraco na sala dos guardas antes da chegada da empresa que irá colocar o carpete. LJ encontra Kellerman.
Enquanto Sara conta para Pope sobre o pedaço do uniforme dos guardas que ela removeu da queimadura de Michael, Michael tenta lembrar o complexo padrão da tubulação que estava tatuada em suas costas. C-Note pergunta a Michael quando eles irão fugir. Michael diz que o mapa ainda está incompleto. Sucre pergunta por que ele simplesmente não volta até o local e faz um novo mapa. Michael explica que não pode voltar lá sem estar usando um uniforme dos guardas. Momentos depois um oficial informa que uma equipe profissional virá no dia seguinte para instalar o carpete na sala dos guardas. T-Bag fica preocupado que a equipe descubra o buraco de fuga no chão. Michael diz que eles poderão esconder o burado com uma fina camada de cimento. Bellick apresenta Tweener para Avocado – um interno grandalhão e perigoso – e ameaça colocá-lo na cela dele caso Tweener não forneça novas informações sobre Michael. Tweener diz ser difícil se aproximar de Michael, que passa todo o tempo com a equipe de trabalho. Enquanto Michael e os outros misturam o cimento, Bellick leva Tweener para trabalhar com eles. Minutos depois a equipe manda Tweener sair para limpar os pincéis e logo voltam a trabalhar no buraco. Brinker diz a Kellerman que o homem que forneceu as informações para o juiz é um ex funcionário da “empresa” … e também o pai de Lincoln. Kellerman fica chocado que Brinker tenha escolhido o filho de um funcionário da empresa como bode espiatório, mas Brinker diz que esta era a intenção. Neste instante, LJ diz a Veronica e Nick que eles jamais conseguirão salvar Lincoln. Veronica comenta que os conspiradores irão cometer um erro em determinado momento. Nick os lembra de Quinn, que ficou preso no poço próximo a cabana. Antes que a equipe de trabalho consiga cobrir o buraco, Geary manda eles sairem da sala dos guardas e diz que Pope quer ver Michael. Os homens entram em pânico, mas Michael diz que sairá da cela naquela noite e terminará o trabalho. Um pouco mais tarde, no entanto, Pope questiona Michael sobre o tecido do uniforme encontrado por Sara. Michael se recusa a falar sobre o assunto e Pope o manda para a solitária.
Assim que os guardas saem, Michael lamenta com Lincoln – em uma cela próxima – que ele deu tudo de si ao plano de fuga e agora as coisas estão indo por água abaixo. Nick, Veronica e LJ voltam ao poço e encontram o corpo de Quinn já em estado de decomposição … mas ainda segurando o celular. Na prisão, C-Note telefona para sua esposa e diz que ainda faltam alguns dias para que sua unidade retorne aos Estados Unidos. Em seguida ele descobre com os outros detentos que Michael foi colocado na solitária. Os homens novamente se mostram aflitos quanto ao buraco na sala dos guardas, mas Westmoreland sugere que Sucre termine o serviço durante a madrugada. Sucre diz que não há como voltar para a cela quando o buraco estiver fechado. Westmoreland lembra da grade no pátio. Enquanto isso, na cabana, Nick ajuda LJ descer no poço e apanhar o telefone de Quinn. LJ lê os nomes “Kellerman” e “O. Kravecki” na parede no poço. Na solitária, Michael analisa o padrão dos fios em seu suéter e ignora completamente o que Lincoln está falando. Sucre vê Annie por perto e tem uma idéia. Em seguida ele pede um favor a T-Bag. Pouco depois T-Bag se aproxima de Annie. Na cabana, Nick tenta, sem sucesso, carregar o celular de Quinn. Enquanto isso, LJ encontra as armas do pai de Nick. T-Bag volta de sua relação e passa algo para Sucre. Sara janta com a enfermeira Katie, que percebe a atração que Sara sente por Michael. Sara comenta que tem um terrível histórico com “garotos malvados” e jura que nunca acontecerá algo entre ela e o detento. Na solitária, Michael remove os fios de sua camiseta retalhada, batendo a mão contra a parede e fazendo sangrar a articulação dos dedos. Lincoln pergunta o que está acontecendo, mas Michael apenas continua batendo na parede. Sua mão fica cada vez mais ensanguentada. Sucre vai até a sala dos guardas, espalha o concreto e sai bem na hora em que um guarda entra. Momentos depois Sucre corre até a grade no pátio, mas é flagrado pelo holofote.
Sucre diz a Bellick que estava aguardando um amigo que iria jogar algo no pátio. Um guarda encontra uma calcinha escondida em uma das botas de Sucre. Sucre diz que ela pertence a sua namorada. Minutos depois Sucre também é levado para a solitária. Assim que os guardas saem, Sucre chama Michael. Ele não responde. Lincoln chama um guarda, que encontra Michael balançando para frente e para trás no chão diante de um enorme e louco mapa feito com sangue. Enquanto Nick e Veronica saem para comprar um carregador para o telefone de Quinn, LJ encontra um número de telefone em Chicago que pertence a O. Kravecki. Ele telefona para lá e ouve um recado deixado na secretária eletrônica. LJ reconhece a voz de Kellerman. Na manhã seguinte a equipe de trabalho está ansiosa para saber se Sucre conseguiu terminar de cobrir o buraco antes que fosse descoberto. Eles se mostram tensos enquanto observam uma van da empresa de carpete chegando. Sara vai examinar Michael e o encontra quase em estado catatônico. Ela o abraça e ele se recosta nela, ainda balançando para frente e para trás. Avocado ameaça Tweener novamente. Com isso, Tweener diz a Bellick que seja lá o que Michael esteja fazendo, tal atividade envolve os carpetes na sala dos guardas.
Bellick vai até a sala e levanta o carpete antigo … mas tudo o que encontra é um chão uniformemente refeito. Kellerman telefona para a vice-presidente Reynolds e pergunta por que ele não foi informado sobre o verdadeiro motivo da operação. Ela garante que está tudo bem. Brinker coloca a vide-presidente a par de uma conta de energia que está na pauta de votação do Senado para aquele dia. A vice-presidente garante que irá votar contra, então todos os envolvidos sairão lucrando. Brinker diz que ela deve votar a favor em prol de sua imagem pública, já que o presidente irá apresentar um veto e, ainda assim, todos sairão ganhando. LJ vai até a casa de Kellerman e consegue entrar. No entanto, ele não percebe que um vizinho o observa. Sara leva Pope até a cela de Michael e eles o encontram contorcido no chão, completamente apático.
Sara examina Michael na ala psiquiátrica e Bellick coloca Tweener na cela com Avocado. LJ dá uma busca na casa de Kellerman e encontra uma pilha de faturas endereçadas a Owen Kravecki, juntamente com algumas caixas de carne Tasti-Meats Buffalo. Kellerman chega e LJ atira nele. O tiro pega de raspão na orelha de Kellerman. Antes que LJ consiga fazer algo mais, um carro da polícia (que foi contatada pelo vizinho) aparece no local e LJ é forçado a se render. Pouco depois, enquanto LJ é levado para o carro patrulha, um dos policiais informa Kellerman que LJ é procurado por assassinato. Kellerman finge surpresa, se apresenta como vendedor de carne seca e oferece um pouco do produto ao policial. Um servente conduz Michael até a sala de TV da ala psiquiátrica. Ao entrar, Michael vê seu antigo companheiro de cela, Haywire. Michael se anima e pergunta a Haywire – que ficou obcecado, decorou e até fez um esboço da tatuagem de Michael – se ele é capaz de lembrar da parte da tatuagem que estava em suas costas. Haywire simplesmente pergunta a Michael quem ele é.


http://www.megashares.com/?d01=edf0dd4

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075197/pb.1x17.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/e7y5i6

Episodio18 - Bluff - [ O Blefe ]


Data de Exibição EUA :
17/04/2006

Data de Exibição BRASIL :
18/09/2006


Sinopse Oficial :
Na psiquiatria, Michael tenta fazer Haywire lembrar a parte que falta em sua tatuagem. Enquanto isso, os outros membros de sua equipe fazem de tudo para evitar que Bellick leiloe a cela de Michael e Sucre. Enquanto Michael tenta fazer com que Haywire se lembre dele, um atendente da psiquiatria força Michael e Haywire a tomarem os medicamentos. Quando o atendente sai, Michael retira a pílula da boca. Geary resolve leiloar a cela de Michael e Sucre, agora desocupada, e mostra o local para um detento que oferece pagar 200 dólares caso Geary providencie o conserto do vazamento no vaso sanitário. T-Bag observa a cena e depois conta a C-Note e a Westmoreland o que está acontecendo. C-Note, que não quer que o buraco de fuga seja descoberto, oferece 500 dólares para Geary. Na psiquiatria, Michael leva Haywire para outra sala e o força a expelir o medicamento que tomou. Lincoln recebe um telefonema de Veronica e é informado que LJ está sendo acusado de tentativa de assassinato (de Kellerman) e também pelos assassinatos de sua mãe e padastro. Ela diz que a melhor coisa para LJ é que ele seja julgado como menor, mas ainda assim será algo complicado a menos que LJ se mostre arrependido, algo que o rapaz se recusa a fazer.
Lincoln diz que conseguiria fazer LJ cooperar caso pudesse falar com ele. Em seguida, ele implora para Veronica consiguir uma autorização de saída temporária. C-Note diz a um amigo, Trumpets, que precisa cobrar as pessoas que estão devendo para ele. Brinker pára Kellerman em uma rua de Chicago e diz que ele não fará mais parte da operação já que LJ conseguiu localizá-lo tão facilmente. Na prisão, Michael pressiona Haywire novamente na tentativa de conseguir remontar sua tatuagem. Pouco depois Haywire finalmente lembra que a tatuagem “é um caminho”. No pátio Trumpets leva C-Note até um grupo de negros que estão lhe devendo dinheiro. Os detentos alegam que C-Note agora passa todo o tempo com um grupo de brancos e por isso eles não se sentem na obrigação de pagar o devem. C-Note dá um soco em Trumpets e os demais homens atacam C-Note.
Após uma nova rodada de medicamentos, que Michael e Haywire mais uma vez não engolem, Michael mostra a Haywire o restante de sua tatuagem. Haywire afirma recordar. C-Note diz a T-Bag e Westmoreland que não conseguiu o dinheiro. T-Bag sugere uma partida de pôquer, prometendo que quando ele dá as cartas, ele vence. Michael leva papel e caneta para Haywire, mas Haywire não consegue lembrar da tatuagem o suficiente para reproduzí-la. Manche entra trazendo roupas da lavanderia e Michael pede que ele diga a Sucre que ele está “tentando preencher o espaço”. Manche concorda, mas então vê a queimadura de Michael e percebe que ela está localizada na parte da camisa do guarda que foi queimada. Na solitária, Lincoln diz a Sucre que a menos que Michael explique a queimadura, Pope irá mantê-lo na psiquiatria. Westmoreland vai até a cela de Michael com Geary e apanha a bíblia que ele deu à Michael e que contém uma nota de 100 dólares. Westmoreland entrega os 100 dólares para T-Bag e diz ser tudo o que conseguiu obter. T-Bag pede para C-Note participar do jogo e apostar alto nas rodadas que ele negociar, já que ninguém irá suspeitar que eles estão agindo como cúmplices. Enquanto Nick compra um carregador para o celular de Quinn, ele é abordado por um homem que veste uma capa de chuva. O homem diz que se Nick não vigiar melhor Veronica e entrar em contato com ele em breve, o acordo deles estará cancelado. Após evitar mais medicamentos, Haywire coloca Michael contra a parede e diz que conseguiu lembrar de tudo, incluindo a traição de Michael. Em seguida ele diz que a tatuagem é uma rota de fuga. Por fim, Haywire mostra a Michael um esboço da parte que falta na tatuagem … mas se recusa a entregar o papel a menos que Michael o inclua na fuga.
Michael explica para Haywire como sair da psiquiatria através da tubulação do porão e promete voltar para buscá-lo poucos dias depois de sair dali. Veronica volta ao apartamento de Nick e eles acessam os números que estão gravados no celular de Quinn. O jogo de pôquer tem início. C-Note logo começa a vencer. Kellerman conta para a vice-presidente o que Brinker fez e ela diz que talvez tenha chegado a hora de trocar o posto de Brinker. Kellerman diz que isto pode ser perigoso, mas ela afirma que não haverá problema caso Brinker não tome conhecimento. Enquanto isso, no jogo, C-Note está prestes a ganhar quando T-Bag dá as cartas de forma inapropriada. Ele começa a refazer a jogada, mas um dos jogadores insiste que ele renegocie apenas as cartas ruins e C-Note acaba ficando com um jogo sem valor. Neste instante, Pope, incrédulo, diz a Lincoln que ele obteve autorização para visitar LJ. No jogo, um participante chamado Jesus coloca todo o seu dinheiro em um pote. C-Note é o último a jogar e ele está com cartas sem valor. No entanto, ele tem dinheiro e resolve aumentar a aposta. Jesus desiste. Pouco depois, C-Note entrega os 500 dólares para Geary e pergunta quando ele poderá se mudar para a cela de Michael. Geary diz que o preço aumentou para 700 dólares. C-Note pede o relógio de Westmoreland (um presente de sua falecida esposa) e Westmoreland relutantemente o entrega. Geary aceita o relógio, mas então diz que C-Note ainda está com azar pois alguém já pagou os 700 dólares. C-Note fica furioso, mas Geary simplesmente se afasta. À noite, quando todos estão dormindo, Haywire entra nos túneis do porão e aciona um alarme.
Enquanto os atendentes o amarram, ele mostra o mapa e diz se tratar da rota de fuga de Michael. Os atendentes não acreditam no que ele diz. Ao sair dali, Haywire deixa o desenho cair. Michael apanha o papel.
No dia seguinte Michael diz a Sara que ele não precisa ficar na psiquiatria. Ela afirma que Pope irá colocá-lo de volta na solitária caso ele não conte como se queimou. Manche entrega uniformes limpos para Sucre e passa a mensagem de Michael. Sucre pede para Manche dar um recado para Michael. Manche diz que a queimadura de Michael coincide com a camiseta queimada e afirma que não irá cooperar a menos que alguém lhe conte o que está acontecendo. Sucre diz que não pode, mas então Lincoln diz que eles talvez possam resolver a questão. Mais tarde, Manche diz a T-Bag, C-Note e Westmoreland que ele, Lincoln e Sucre têm um plano. Quando Manche entrega as roupas limpas na psiquiatria, ele pergunta a Michael se ele está pronto para sair. Então ele volta para a lavanderia, prensa uma roupa e entrega para Westmoreland. Michael diz a Pope que Geary o queimou enquanto tentava extorquí-lo. Após descobrir que todos os números armazenados no celular de Quinn não estão mais ativos, Veronica resolve ir para casa. Nick convence a advogada a passar a noite por lá. Enquanto Bellick e Geary saem para um intervalo, Pope entra na sala dos guardas, faz uma busca no armário de Geary e encontra o relógio de Westmoreland.
Geary diz que o relógio lhe pertence, mas a dedicatória gravada no objeto prova que ele está mentindo. Em seguida Pope encontra uma camisa do uniforme dos guardas com a manga queimada. Enquanto dois guardas conduzem Geary para fora, Lincoln também sai com três guardas em uma van. Nick telefona para seu contato e diz que Veronica está com ele. Pope conduz Michael de volta a sua cela e apresenta seu novo companheiro: Westmoreland. Enquanto Lincoln e os guardas seguem viagem, um caminhão bate no veículo deles. Quando a van para de girar, Lincoln está todo ensanguentado e inconsciente.

http://www.megashares.com/?d01=3f0a7c1

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075192/pb.1x18.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

http://www.sendspace.com/file/sn9lw3

Episodio19 - The Key - [ A Chave ]


Data de Exibição EUA :
24/04/2006

Data de Exibição BRASIL :
25/09/2006


Sinopse Oficial :
Michael pensa como irá pegar as chaves de Sara para entrar na enfermaria. Lincoln descobre o papel de seu pai nos eventos que arruinaram sua vida. Tweener fica desesperado para escapar dos abusos de Avocado.
Pouco depois da colisão, Lincoln finalmente se mexe. Kellerman aparece no local do acidente e tenta sufocar Lincoln. Quando Lincoln está quase morrendo, no entanto, outro homem aparece em um Mustang preto. O tal homem apanha um extintor no porta malas, golpeia Kellerman na cabeça e coloca Lincoln no carro. Sucre é libertado da solitária e se reune aos detentos no pátio da prisão. Michael diz aos parceiros que conseguiu recuperar o mapa dos túneis localizados embaixo da psiquiatria, mas também informa que a nova rota leva até uma sala trancada na enfermaria que apenas a equipe médica tem a chave. Neste momento Abruzzi é levado de volta ao presídio. Pouco depois Michael encontra Abruzzi lendo a bíblia e pergunta o que ele acha da fuga agora que está convertido.
Abruzzi diz que ainda pretende fornecer a aeronave, honrando o que havia sido combinado. Bellick diz a Pope que Lincoln desapareceu, mas o convence a manter o incidente em sigilo até que Bellick consiga localilzá-lo. Neste instante Lincoln está dentro do Mustang em um ferro velho. Do outro lado da cidade, Nick e Veronica começam a checar uma enorme pilha de registros de telefones celulares. Veronica sente alguma coisa diferente em Nick. Pouco depois, na enfermaria, Michael observa Sara destrancando a porta. Bellick vai até o local do acidente, convence o delegado a manter tudo em sigilo e conversa com Kellerman, a “testemunha”. Enquanto Sarah troca a roupa de Michael, ele a beija. Ela retorna o beijo, mas subitamente se afasta e pergunta o que ele deseja.
Michael não consegue pedir a chave. Sara diz que nada poderá acontecer entre eles enquanto ele for um prisioneiro. Após voltar para a cela, Michael pede a ajuda de Tweener para roubar a chave da enfermaria. Tweener, que acabou de ser estuprado novamente por Avocado, pede para Michael matar Avocado primeiro. Michael se recusa a atender o pedido. Lincoln acorda em um galpão no ferro velho e observa que seus ferimentos foram tratados. Por fim ele vê o homem que o resgatou: seu pai.
O pai de Lincoln explica que ele trabalhava para um grupo de empresas multinacionais conhecidas por A Companhia, que controlam o governo dos Estados Unidos. Ele diz que deixou o grupo e desde então vem trabalhando para fazê-la perder sua influência sobre Washington. As pessoas que armaram contra Lincoln fizeram isso para detê-lo. Lincoln pergunta ao pai por que ele não fez nada para impedir seu tormento. Seu pai diz que está tentando encontrar o único homem que pode trazer à tona a conspiração e, consequentemente, salvar a vida de Lincoln. Em Montana, Terence Steadman coloca sua dentadura e telefona para a vice-presidente.
Ela pede para ele ser paciente já que tudo está quase terminando. Na prisão Michael telefona para Nika e pede sua ajuda novamente. A moça recusa o pedido com medo do perigo. Após a ligação, Sucre pergunta como Michael irá conseguir a chave da enfermaria. Michael diz que não sabe. Abruzzi confronta T-Bag e propõe uma trégua. T-Bag, ainda cético, aceita. Depois que Pope repreende Bellick por ainda não ter encontrado Lincoln, Tweener implora para conversar com Bellick. Tweener pede novamente para ser retirado da cela de Avocado, mas Bellick simplesmente lhe dá as costas. Um guincho pára no ferro velho e vê o Mustang preto. Avocado tenta estuprar Tweener outra vez. Sem hesitar, o garoto enfia uma faca na virilha de Avocado. Nika aborda Sara em um estacionamento e diz que Michael talvez esteja com algum problema e pode estar planejando algo perigoso.
Em um restaurante perto dali, Nika conta para Sara como Michael a salvou dos traficantes que a levaram para os Estados Unidos. Sara pergunta qual problema Michael está enfrentando. Nika derruba a bolsa dela e as duas abaixam para apanhá-la. Nick e Veronica descobrem que tanto Quinn como todas as pessoas para as quais ele telefonou ligaram para um número na pequena cidade de Blackfoot, em Montana. No ferro velho, o pai de Lincoln confessa ter sido a pessoa que forneceu informações sobre a fraude da EcoField e é por isso que os conspiradores forjaram a morte de Steadman e armaram uma cilada para Lincoln. Lincoln lembra seu pai que a mãe de LJ está morta e diz que não irá sacrificar Michael, LJ e ele próprio em prol da causa de seu pai. Seu pai aceita a responsabilidade pelas tragédias, mas diz que ainda existe uma chance deles fazerem a coisa certa novamente. Enquanto isso, na prisão, T-Bag segue em direção a cela de Abruzzi portando uma faca afiada. C-note o detém e diz que se T-Bag quer matar Abruzzi, ele terá de esperar até que todos estejam fora da prisão. Quando Sara volta a enfermaria, ela não consegue encontrar as chaves. Nika encontra Michael na área de visitantes e entrega a chave de Sara. Em seguida, ela diz que eles estão quites e que aquela é a última vez que ela o ajuda. Nika se despede e por fim comenta que Sara realmente se preocupa com ele. Enquanto Kellerman ouve uma escuta da polícia, Bellick recebe um telefonema do delegado informando que um Mustang foi avistado em um ferro velho. Quando Lincoln e seu pai entram no carro, eles observam que o carro de Kellerman está bloqueando a saída. Os dois correm para o portão, mas então os veículos da polícia começam a aparecer. Lincoln se vira e percebe que Kellerman mantém uma arma apontada para ele. Bellick chega. Lincoln fica aliviado e se rende. Kellerman se afasta e foge. Bellick e seus homens jogam Lincoln no chão e o algemam.
Michael utiliza um sabonente para obter um molde da chave da enfermaria. Enquanto isso, Sara tenta descobrir como perdeu suas chaves. Pouco depois ela recorda ter descuidado da bolsa enquanto ajudava Nika. Sara olha o livro de visitas e descobre que Nika visitou Michael logo depois que elas deixaram o restaurante. Abruzzi pede para Michael ajudá-lo a encontrar Fibonacci e diz que desta forma poderá perdoá-lo. Michael ainda recusa ajudá-lo. Abruzzi telefona para Nick, diz que “o grande dia” está chegando e ordena que ele “a” leve para a Pista de Decolagem Goose Park assim que ele telefonar novamente. Tweener se lamenta com Michael dizendo que Avocado irá matá-lo. Michael diz que talvez possa haver uma maneira dele sobreviver e pergunta se pode confiar nele. Quando Michael vai a enfermaria para tomar sua injeção, a enfermeira Katie encontra as chaves de Sara e pergunta se ela deve cancelar a visita do chaveiro que Sara chamou para trocar as fechaduras. Sara, que já percebeu o envolvimento de Michael no desaparecimento de suas chaves, pede para que as fechaduras sejam trocadas. Frustrado, Michael parte sua chave ao meio. Bellick volta com Lincoln e Pope o coloca sob vigilância de 24 horas. Na manhã seguinte Tweener diz a Bellick que tem informações para trocar por um novo parceiro de cela. Bellick entra na sala dos guardas, levanta o carpete, quebra a fina camada de cimento e descobre o túnel de Michael.

http://www.megashares.com/?d01=9fdfaea

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075186/pb.1x19.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio20 - Tonight - [ A Segunda Fuga ]


Sinopse Oficial :
Como o buraco na sala dos guardas foi descoberto, os detentos são forçados a fugir naquela noite. Porém, com Lincoln sob vigilância de 24 horas, Michael talvez tenha de escapar sem ele. Michael confia em Sara e ela o abandona. Por fim, Michael coloca em prática sua cartada final, tomando uma medida drástica contra o diretor do presídio.
Bellick descobriu o buraco de fuga na sala dos guardas. Porém, antes de tomar qualquer medida, ele é golpeado por Westmoreland. Em seguida, Bellick é amarrado e escondido dentro do buraco. Westmoreland se machuca durante a luta com Bellick. Michael e os demais detentos continuam planejando escapar em três dias. Isto até Westmoreland contar o que aconteceu com Bellick. Sabendo que em poucas horas o desaparecimento de Bellick será notado e irá estragar a fuga, Michael decide que eles terão de escapar ainda naquela noite. Abruzzi diz que pode conseguir o avião. C-Note é incumbido de roubar um produto para a limpeza de chão que contém peróxido. Eles irão fugir pela cela de Michael, o que significa que o grupo tem apenas uma hora para entrar em ação antes que seja notado. Sucre lembra Michael que Lincoln está acorrentado e sob vigilância de 24 horas. No entanto, eles terão de fugir naquela noite, ainda que tenham de deixar Lincoln para trás.
Veronica e Nick descobrem que a propriedade em Blackfoot, Montana, foi comprada com o dinheiro de Terrence Steadman. Veronica resolve que eles têm de ir até lá para investigar. Na prisão, os guardas começam a perguntar por Bellick. Michael aborda Tweener e comenta que eles fugirão naquela noite. A vice-presidente Reynolds é pressionada pela Companhia a conseguir o veto do presidente na conta de energia. Na enfermaria, Sara questiona Michael sobre as chaves que perdeu. Michael resolve confiar em Sara e revela que irá fugir com o irmão naquela noite. Ele implora que ela deixe a porta da enfermaria destrancada. Sara o acusa Michael de usá-la o tempo todo e sai enfurecida.
Michael fica pensando se aquilo significa o fim da linha. Abruzzi informa Maggio que a fuga será naquela noite. Os telespectadores ficam sabendo que o avião da fuga tem apenas três assentos, o que significa que a maioria dos fugitivos ficará de fora. Em seguida Abruzzi diz a Nick para se certificar que Veronica esteja presente na pista de decolagem. T-Bag e Abruzzi continuam se estranhando e C-Note comenta com Michael que está preocupado com os dois. Em seguida, C-Note entrega à Michael a faca que T-Bag portava e planejava usar para matar Abruzzi.
Michael informa o grupo que Tweener fugirá com eles. O grupo protesta, mas Michael não muda de idéia. Ao ouvir que Michael fica do seu lado, Tweener se sente ainda mais culpado por sua traição. Um guarda percebe que o chão está sujo de sangue. Michael se corta para encobrir as marcas deixadas pelo ferimento de Westmoreland, que está cada vez pior. Na sala do diretor, Michael termina a escultura do Taj-Mahal e secretamente retira um pedaço da peça e coloca em seu bolso. O diretor cumprimenta Michael pelo trabalho dizendo que “lhe deve uma”. Michael aproveita a oportunidade e pede para ver Lincoln. Lincoln conta a Michael sobre o pai deles, mas Michael está ocupado demais analisando a cela.
Michael diz a Lincoln que eles terão de fugir naquela noite. Lincoln sabe que eles terão de deixá-lo e pede para Michael se salvar. Sara, confusa sobre o que fazer sobre a confissão de Michael, deixa o trabalho e acaba indo parar em um bar, onde assisti um noticiário na TV e fica sabendo que seu pai, o governador Tancredi, é um dos nomes cogitados para vice-presidente caso Reynolds concorra a presidência. Ao ouvir a notícia ela começa a montar o quebra-cabeças. Na prisão, um guarda pergunta a Tweener se ele sabe onde Bellick está.
Ao lembrar como Michael o defendeu, Tweener fica de boca fechada. Seguindo as instruções de Michael, o grupo usa o alvejante para descolorir a calça do uniforme do presídio. Transformando as calças azuis em brancas, eles poderão se passar por pacientes da psiquiatria e assim ter acesso a tubulação que os levará para fora do presídio. A vice-presidente Reynolds coloca o presidente contra parede e o pressiona sobre o veto. Pouco depois, ela fica surpresa quando ele revela que talvez não apoiará Reynolds em sua candidatura à presidência. Sara confronta seu pai e descobre que ele nunca leu as evidências que ela apresentou a favor de Lincoln. A partir daí, ela suspeita que haja uma conspiração e que talvez Michael esteja falando a verdade. Nick aponta uma arma para Veronica e a impede de embarcar para Montana. Na prisão, os guardas informam o diretor que Bellick desapareceu.
Em seguida, eles começam a procurá-lo. Quinze minutos antes do horário planejado para a fuga, Pope manda levarem Michael até sua sala. O grupo observa Michael sendo conduzido até lá e teme que o plano esteja indo pelos ares. Pope chamou Michael até sua sala porque a cúpula do Taj Mahal desmoronou. Michael mostra a Pope a peça que ele retirou da miniatura apenas para que fosse chamado a sua sala. Em seguida ele usa a faca de T-Bag contra Pope.

http://www.megashares.com/?d01=df63e8d

http://www.gigasize.com/get.php/-1100075203/pb.1x20.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio21 - Go - [ Vai ]


Sinopse Oficial :
Michael força Pope a transferir Lincoln para a enfermaria. Os fugitivos conseguem chegar a salvo na sala de Sara, que foi deixada aberta. Westmoreland sucumbe, mas antes revela seu segredo de longa data. Por fim, seis detentos conseguem fugir.
Enquanto Michael ameaça o diretor Pope com uma faca, o guarda Mark informa pelo rádio que encontrou a camionete de Bellick. Michael força Pope a dizer que Bellick pegou uma folga e ordena que Lincoln seja transferido para a enfermaria. Em seguida, ele amarra Pope a uma cadeira, o amordaça e tira seu telefone do gancho. Ao sair da sala ele diz a Becky que Pope está em uma chamada de teleconferência e não quer ser interrompido. Michael é levado de volta a cela cinco minutos antes do horário planejado para a fuga. O alarme soa e as portas são abertas. O grupo começa a chegar na cela de Michael e entrega a roupa descolorida. Westmoreland está fraco devido a perda de sangue, mas garante a Michael que conseguirá escapar. Tweener decide acompanhá-los e mostra sua roupa parcialmente descolorida e ainda úmida. Trumptes aparece para receber o pagamento de C-Note. C-Note entra na galeria e fecha o buraco do vaso sanitário segundos antes de Trumpets entrar na cela.
Nick mantém Veronica sob a mira de sua arma no apartamento dela. Ele admite que comprou a liberdade de seu pai prometendo entregá-la para Abruzzi. Em seguida, ele diz que ninguém sairá ferido caso ela conte para Abruzzi o que ele deseja saber. Veronica, no entanto, sabe que Abruzzi irá matá-la. Nick recebe um telefonema e a força a sair. Na prisão, Bellick consegue se livrar da mordaça e quase estraga a fuga. Porém, T-Bag aparece e o silencia. Michael pega o boné e a jaqueta de Bellick e o grupo se espreme para vestir as roupas descoloridas enquanto Michael segue carregando uma caixa. Em seguida ele sopra um pó em um teclado para detectar um código de segurança. Sara volta a enfermaria, ainda indecisa sobre o que fazer. Lincoln está lá e é conduzido até uma sala de exame. Os detentos estão ansiosos aguardando Michael quando um alarme soa. O grupo logo pensa no pior, mas Michael volta e diz que ele fez soar o alarme de incêncio da psiquiatria. Acima deles, vários atendentes da psquiatria retiram os pacientes da ala.
Quando o alarme pára de soar, os pacientes são conduzidos de volta a psiquiatria. Vestido como guarda, Michael retira os prisioneiros do túnel e eles acompanham os pacientes. Tudo indica que eles passaram despercebidos até que um dos atendentes observa a roupa de Tweener, que não foi descolorida o suficiente. Michael aplica uma injeção de sedativo na nuca do atendente e ele desmaia. Nick se sente culpado e resolve soltar Veronica. Em seguida, ele manda ela ir para Blackfoot e diz que ele e seu pai irão se esconder. Nick encontra o pai em seu apartamento, mas um dos homens de Abruzzi está lá com uma arma apontada para ele. O capanga exige saber o paradeiro de Veronica. Nick não responde. O homem mata o pai de Nick e em seguida mata Nick. A Compania se dá conta que a instável vice-presidente pode colocar toda a operação em risco e resolve que terá de lidar com ela naquele momento. Michael e os outros fugitivos dominam o guarda que acompanha Lincoln. O grupo liberta Lincoln e continua a rota de fuga. Ao chegarem na sala de Sara, Michael fica aliviado ao descobrir que ela deixou a porta destravada. Os detentos retiram a janela. Eles apanham uma mangueira de incêndio, amarram uma das pontas na grade e a outra em um corrimão do elevador. Quando eles mandam o elevador descer para que as barras sejam retiradas, a mangueira impede que a porta do elevador feche.
Tudo parece estar perdido até que Tweener resolve se sacrificar e entra no elevador para fechar a porta.
Conforme o elevador desce, as barras se desprendem. Em seguida os detentos são confrontados por Haywire, que ficou espionando o grupo o tempo todo. Haywire diz que irá entregá-los a menos que ele possa fugir com eles. Sem saída, o grupo aceita e continua a rota. Lincoln apanha um cabo suspenso do lado de fora da janela e balança de um lado a outro da parede. Ele coloca todos os uniformes sob o arame farpado e ajuda Abruzzi a subir.
Westmoreland demonstra que não conseguirpa seguir adiante. Ele pede para Michael se despedir da filha dele em seu nome e em seguida revela o local onde escondeu o dinheiro que roubou – não um, mas cinco milhões de dólares. C-Note, T-Bag e Manche também ouvem a confissão. C-Note e Sucre conseguem transpor o muro quando de repente o alarme soa. Becky e um guarda libertam Pope. Enquanto Michael atravessa para o outro lado, Manche fica impaciente e começa a caminhar antes da hora. Com o peso extra, o cabo se rompe e Manche cai no chão. Enquanto os guardas posicionam um holofote nele, Michael sobe pelo cabo e transpõe o muro.

http://www.megashares.com/?d01=10b87a2

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074563/pb.1x21.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio22 - Flight - [ A Reta Final ]


Sinopse Oficial :
Com a fuga descoberta, Bellick comanda uma enorme caçada humana aos fugitivos. A vice-presidente Reynolds age de forma drástica para tomar o poder. Uma desesperada corrida pela pista de decolagem tem um final devastador.
Como não conseguiu acompanhar o grupo, Manche se rende e revela os nomes dos fugitivos. Bellick é resgatado do buraco na sala dos guardas e jura que irá encontrar e matar todos os prisioneiros que escaparam. Pope organiza os homens disponíveis e os envia para capturar os fugitivos. Michael e os parceiros estão com uma vantagem de 12 minutos, mas o grupo se esconde a poucos metros dali e espera até que os guardas terminem de examinar aquela área para então continuar o trajeto. Os cachorros os localizam, mas antes que um dos guardas vá até eles, os fugitivos saem correndo. Em Washington, Brinker adverte Reynolds que se ela não desistir da candidatura à presidência, a Companhia terá de tomar medidas drásticas contra ela. Os fugitivos conseguem chegar até a van que irá retirá-los dali.
Eles se livram de Haywire e seguem em direção a pequena pista de decolagem onde o avião de Abruzzi os aguarda para levá-los ao México. Na prisão, Pope descobre que a porta da enfermaria foi deixada aberta. Isto implica Sara, que já deixou o presídio. Enquanto isso, na van, T-Bag se algema a Michael como garantia quando Abruzzi ameaça matá-lo.
Enquanto isso, em um laboratório, um homem descreve uma substância que ao ser misturada na água, provoca a morte da pessoa em cinco minutos, faz parecer um ataque do coração e não deixa indícios de envenamento. Um homem bastante nervoso comenta que tal atitude é um ato de traição. O guardas, comandados por Bellick, recebem a descrição de uma van e continuam a perseguição. A três quilômetros da pista, Lincoln avista um posto policial e pára o carro. Ele tira a van da estrada e o carro fica atolado. Em Washington, dois agentes do Serviço Secreto examinam as garrafas de água que serão servidas durante o discurso da vice-presidente.
Poderia ser a água envenenada que foi colocada lá pela Companhia. Durante a coletiva de imprensa, a vice-presidente bebe a água suspeita. De repente uma agitação toma conta do local. Um dos assistentes da vice-presidente sussura algo no ouvido dela e Reynolds deixa a sala. Enquanto isso, os fugitivos são obrigados a seguirem a pé até a pista. Michael diz a Tweener que ele não irá com eles e que agora o rapaz está por conta própria. Eles estão a poucos metros de distância quando a polícia encontra a van. Michael, T-Bag, Sucre, Lincoln e Abruzzi seguem em direção a pista enquanto um helicóptero vasculha a área com um holofote. O grupo segue em frente. Quando a luz do holofote é colocada sobre eles, os fugitivos se deparam com um beco sem saída: uma pedreira com um precipício de quase 70 metros de altura. O grupo evita ser descoberto se pendurando em um dos lados da pedreira e abraçando a parede. T-Bag escorrega e quase derruba Michael, que consegue se segurar até que T-Bag apoie os pés novamente. Um controlador de vôo questiona Maggio sobre a aeronave de Abruzzi e em seguida notifica a polícia sobre ela.
Haywire rouba a bicicleta de uma garotinha e consegue chegar na estrada. Neste momento a polícia já descobriu a van e os cachorros se familiarizaram com o cheiro dos fugitivos. Como está algemado a T-Bag, Michael segue mais devagar quando o grupo chega em um galpão.
C-Note e Lincoln agarram T-Bag enquanto Sucre tenta cortar as algemas com uma tesoura de podar. Como não conseguem separá-los, Abruzzi aparece com um machado. Com apenas uma machadada, ele consegue libertar Michael, mas fere a mão de T-Bag. T-Bag desmaia. Os fugitivos ouvem os cachorros se aproximando e se afastam, deixando T-Bag para trás. Em uma estrada perto dali outros cachorros se aproximam de Tweener. O garoto consegue escapar saltando em um trailer de cavalos que passa pelo local e se cobrindo com esterco para despistar os cães.
Quando Pope telefona para o governador Tancredi para falar sobre Sara, a programação da TV é interrompida por um notíciario extra. O presidente Mill sofreu um ataque cardíaco e morreu. Reynolds assumirá o comando da nação. O veneno fazia parte de seu plano todo o tempo. A polícia invade o apartamento de Sara e ela é encontra morta, um suicídio provocado por overdose. Na pista de decolagem, o piloto avista carros de polícia se aproximando. Conforme as autoridades começam a encurralar os prisioneiros, Michael decide que eles precisam correr para o avião. Conforme correm pela pista, eles observam horrorizados enquanto o avião levanta vôo sem eles. Enquanto isso, os policiais se aproximam por todos os lados.

http://www.megashares.com/?d01=d0a5030

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074981/pb.1x22.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Segunda temporada

Episodio01 - Manhunt - [ Caçada Humana ]

http://www.megashares.com/?d01=535fdf7

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074949/pb.2x01.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio02 - Otis - [ Preste atenção em Otis Wright ]

http://www.megashares.com/?d01=812a90b

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074965/pb.2x02.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio03 - Scan - [ Varredura ]

http://www.megashares.com/?d01=20d1007

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074957/pb.2x03.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio04 - First Down - [ O primeiro a cair ]

http://www.megashares.com/?d01=752fc56

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074967/pb.2x04.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio05 - Map 1213 - [ O Mapa 1213 ]

http://www.megashares.com/?d01=17a570f

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074958/pb.2x05.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio06 - Subdivision - [ Caça ao tesouro ]

http://www.megashares.com/?d01=e6e18eb

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074763/pb.2x06.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio07 - Buried - [ Enterrado ]

http://www.megashares.com/?d01=f597529

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074759/pb.2x07.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio08 - Dead Fall - [ Armadilhas ]

http://www.megashares.com/?d01=e4f2edb

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074722/pb.2x08.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio09 - Unearthed - [ Revelações ]

http://www.megashares.com/?d01=2525c28

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074728/pb.2x09.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio10 - Rendezvous - [ Ponto de encontro ]

http://www.megashares.com/?d01=05c2843

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074739/pb.2x10.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Episodio11 - Bolshoi Booze - [ Bolshoi Booze ]

http://www.megashares.com/?d01=b7637b5

http://www.gigasize.com/get.php/-1100074746/pb.2x11.by.greenarrow.brazilseries.rmvb

Nenhum comentário: